Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

iloy

Nao vejo nada de extraordinario neste jogador

Meio_metro

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2019, 21:07
Nao vejo nada de extraordinario neste jogador
Ainda bem que não sou o único.. Pode vir a ser muito bom mas actualmente não vejo nada que justifique o estatuto que tem...

vermelhao_33

A insistencia Esta a prejudices lo. Na unica posicao em que ha alternativas nao faz qualquer sentido apostar sempre no mesmo.

giiin

Num meio campo a tres seria fantastico, mas para um meio campo a 2 que exige outro tipod e capacidade atacante ainda n esta preparado.

arl

Culpa total do Lage. Completamente cego neste e no Seferovic, quando temos melhor à vista de todos.

força Benfica

Tanta coisa com uma futura venda e não tem jogado grande coisa. A culpa nem é do puto mas pronto.

Zeca1986

Mediocre. Noutros tempos que não se olhava tanto para a formação não tinha passado de um Romeu Ribeiro.

Red Bullet

É um jogador completamente banal, n é culpa dele, mas a verdade é que é de uma mediocridade tremenda.

Se me pedirem o nome dum jogador que ele me recorda e q nos representou: Thomas, o craque q só sabia passar bolas para trás e para os lados...

Volto a dizer, o rapaz n tem culpa de nada, o culpado é quem acha q o ia vender por 120M e q com isso obriga o Lage a o por a jogar SEMPRE, qdo na boa realidade, o rapaz vale pouco mais que 120 sacos de frutos secos...

josantiago

Não merece a titularidade

Andris

Citação de: Red Bullet em 09 de Novembro de 2019, 21:28
É um jogador completamente banal, n é culpa dele, mas a verdade é que é de uma mediocridade tremenda.

Se me pedirem o nome dum jogador que ele me recorda e q nos representou: Thomas, o craque q só sabia passar bolas para trás e para os lados...

Volto a dizer, o rapaz n tem culpa de nada, o culpado é quem acha q o ia vender por 120M e q com isso obriga o Lage a o por a jogar SEMPRE, qdo na boa realidade, o rapaz vale pouco mais que 120 sacos de frutos secos...
Foda-se.

odistraido

Só o Gedson consegue ser pior que este.

Pikes

Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2019, 21:07
Nao vejo nada de extraordinario neste jogador
Ando à semanas a dizer isso, ainda me chamam de burro.

Não é melhor que o Samaris em nada.

Nada.

zizou

Hyper , mega overrated, não percebo.

Red Bullet

Citação de: Pikes em 09 de Novembro de 2019, 21:47
Citação de: iloy em 09 de Novembro de 2019, 21:07
Nao vejo nada de extraordinario neste jogador
Ando à semanas a dizer isso, ainda me chamam de burro.

Não é melhor que o Samaris em nada.

Nada.
qquer um vê isso, o q torna ainda mais irreal a acéfala escolha do Lage!!!

Tamarindus