Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Red Bullet

Citação de: zizou em 09 de Novembro de 2019, 21:49
Hyper , mega overrated, não percebo.


o q eu n percebo é como é q um jogador q ainda n apresentou na-di-nha q valha minimamente a pena, tenha uma clausula de 120M e q se obrigue um treinador em função disso, a o meter a jogar sempre, até ao fim dos tempos!!!

Pikes

Eu sendo dirigente de um PSG, Bayern ou o que seja e tivesse interessado em contratar este miúdo , nunca na puta da vida o faria depois do que se anda a ver.

Não é assim que se valoriza um Jogador.

Tudo mal.

CarlosD

Por acaso percebo a escolha do Lage no que toca a Samaris vs Florentino.

O Florentino é um miúdo, com um potencial gigante. E como qualquer jogador com potencial, só o concretiza se jogar.

Eu já vi grande jogos do Florentino, já vi jogos muito maus do Samaris. Já vi também grandes jogos do Samaris e jogos muito maus do Florentino.

O pessoal começa a embirrar em certas opções e só lhes cai a ficha que não é esse o problema quando finalmente se dá essa troca e o resultado é o mesmo.

Para além de achar que o Florentino é bastante capaz, acho que a médio longo prazo tem muito mais probabilidade de dar mais valor ao Benfica do que Samaris.

Mas concordo que neste modelo de jogo, Samaris poderá trazer mais valor imediato do que Florentino.

Red Bullet

Citação de: odistraido em 09 de Novembro de 2019, 21:46
Só o Gedson consegue ser pior que este.

É o "duo dinâmico", ou o "duo-maravilha" do Seixal...

Eu já lhes chamei o duo "Poejo & Porfirio"...  Sabem o que lhes aconteceu?
Eu também não...

BovinoSLB

Pessoal muito preocupado com o valor do rapaz depois dos ultimos.

É indiferente, o parceiro garante a venda.

joao_manike

O Florentino tem potencial para chegar muito longe mas eu neste momento não o quero ver na equipa, empena quase todo o jogo da equipa, é irritante.

O Benfica joga em 4x4x2, com 2 jogadores no miolo, é natural que tenham os dois de atacar e defender. Já jogamos com 1 defensivo e 1 ofensivo e correu bem, tínhamos o Fejsa saudável que foi fantástico e tivemos Enzo, Pizzi, Renato Sanches, etc, que eram claramente ofensivos.

Mas também verdade seja dita que o Fejsa era defensivo e toda a vida jogou num meio campo a 2 porque sabia passar uma bola para a frente. Aliás, era bem melhor nesse aspeto do que faziam dele.

4x4x2

Citação de: CarlosD em 09 de Novembro de 2019, 22:00
Por acaso percebo a escolha do Lage no que toca a Samaris vs Florentino.

O Florentino é um miúdo, com um potencial gigante. E como qualquer jogador com potencial, só o concretiza se jogar.

Eu já vi grande jogos do Florentino, já vi jogos muito maus do Samaris. Já vi também grandes jogos do Samaris e jogos muito maus do Florentino.

O pessoal começa a embirrar em certas opções e só lhes cai a ficha que não é esse o problema quando finalmente se dá essa troca e o resultado é o mesmo.

Para além de achar que o Florentino é bastante capaz, acho que a médio longo prazo tem muito mais probabilidade de dar mais valor ao Benfica do que Samaris.

Mas concordo que neste modelo de jogo, Samaris poderá trazer mais valor imediato do que Florentino.

Eu por acaso não vejo nada de especial nos 2!

Red Bullet

Citação de: BovinoSLB em 09 de Novembro de 2019, 22:03
Pessoal muito preocupado com o valor do rapaz depois dos ultimos.

É indiferente, o parceiro garante a venda.

Então o parceiro q nos faça um favor a todos e q o venda por 120 pacotes no mercado de inverno!!! Eu prometia deixar de falar do m€nd€s e dos m€ndilhõ€s até ao fim da época, em  2020!!!

Zeca1986

É so comparar o que era o Manuel Fernandes com 18 anos e o que é este com a mesma idade. Quase do dia para a noite.

Bakari

Aí há uns anos também falaram de uma forma depreceativa de um jovem trinco que despontava no Benfica chegando a jogar menos bem na equipa principal. Fizeram a vontade aos chamados experts da matéria e puseram-no a andar. Hoje ele joga num clube rival e na selecção portuguesa. Talvez devesse escrever aqui o nome dele mas quem vive e respira o Benfica sabe de quem eu estou falando. As vossas opiniões valem o que valem. Fiquem bem.

Rigters

Citação de: Bakari em 09 de Novembro de 2019, 22:16
Aí há uns anos também falaram de uma forma depreceativa de um jovem trinco que despontava no Benfica chegando a jogar menos bem na equipa principal. Fizeram a vontade aos chamados experts da matéria e puseram-no a andar. Hoje ele joga num clube rival e na selecção portuguesa. Talvez devesse escrever aqui o nome dele mas quem vive e respira o Benfica sabe de quem eu estou falando. As vossas opiniões valem o que valem. Fiquem bem.

Com a descrição que fazes, não me lembro de ninguém sinceramente.

Zeca1986

É o Danilo, outro grande jogador, que mesmo contrariado e fazendo força para sair, ninguem lhe pega. Era mesmo o Danilo que nos fazia falta agora, outro mono lá no meio campo.

Pikes

Citação de: Rigters em 09 de Novembro de 2019, 22:30
Citação de: Bakari em 09 de Novembro de 2019, 22:16
Aí há uns anos também falaram de uma forma depreceativa de um jovem trinco que despontava no Benfica chegando a jogar menos bem na equipa principal. Fizeram a vontade aos chamados experts da matéria e puseram-no a andar. Hoje ele joga num clube rival e na selecção portuguesa. Talvez devesse escrever aqui o nome dele mas quem vive e respira o Benfica sabe de quem eu estou falando. As vossas opiniões valem o que valem. Fiquem bem.

Com a descrição que fazes, não me lembro de ninguém sinceramente.

Danilo Pegueiga.

Cgaque do pogto.

::)

darth vader

Meu rico Samaris. Não merece o tratamento que tem tido. Tempos houve em que um jogador novo chegava à equipa e tinha de merecer o estatuto. Até o Rei passou por isso. Agora temos os produtos do Seixal que chegam e depois de dois dias jogam bem um jogo e mal dois ou três e são titulares indiscutíveis. Reconheço potencial ao Florentino, mas depois da época passada do Samaris e da inconstância exibicional de Florentino acho injusto.

fabioLupi

Banco ou bancada. É para ontem.