Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Rikhart

É um jogador jovem, com um potencial do caraças, e diferente de todos os outros centro-campistas que temos.

Seria estúpido que saísse.

lateraldireito

O Record diz que o Benfica está a pedir 45 milhões por ele.

Dreznik

Citação de: lateraldireito em 12 de Setembro de 2020, 03:41
O Record diz que o Benfica está a pedir 45 milhões por ele.

Só se for EuroMendes

PaulinhoB

Vão ter que fazer merda dê por onde der, é mais forte do que eles, desilusão do krl o JJ aceitar isto, ainda diz que quer reforços, um gajo que vai despachar os putos para que os troncos possam permanecer todos na irmandade .. outro muita forte na frontalidade..

ACampos

Este é daqueles que ia beneficiar imenso de um empréstimo! Uma época a jogar a titular os jogos quase todos numa equipa da primeira de ca prefencialmente.

Muita fé neste miúdo, sempre achei e continuo a achar que tem potencial para ser titular no nosso meio campo e um dia na seleção AA.

futeboldelite

Citação de: ACampos em 12 de Setembro de 2020, 16:21
Este é daqueles que ia beneficiar imenso de um empréstimo! Uma época a jogar a titular os jogos quase todos numa equipa da primeira de ca prefencialmente.

Muita fé neste miúdo, sempre achei e continuo a achar que tem potencial para ser titular no nosso meio campo e um dia na seleção AA.

Potencial?

O Tino só não é titular porque o parceiro e o NGL decidiram-se a vendê-lo ainda estava na equipa B.

Tudo o que mostre qualidades diferenciadoras leva logo o carimbo para ir para o mercado.


Mas pior que isso foi ir buscar-se um jogador que ainda que bom, não vale os 20M e não se adequa à dinâmica do meio campo, para o Florentino nunca mais calçar.



tmf

Gostava de ver um meio campo com Weigl e Florentino. Olhando para a equipa acho que seria a dupla que mais equilibrio ofereceria à equipa.

zizou

Não percebo a pouca aposta no Florentino.

orlando77

O que fizeram e continuam a fazer a este miúdo, é uma vergonha!
LFV... és uma vergonha!

BlankFile

Citação de: orlando77 em 12 de Setembro de 2020, 23:44
O que fizeram e continuam a fazer a este miúdo, é uma vergonha!
LFV... és uma vergonha!

E o que é que lhe fizeram em concreto, diz-me lá?

Ele pertence ao plantel do Benfica, tem contrato de longa duração e não vai a lado algum.

MedelíN

Citação de: tmf em 12 de Setembro de 2020, 23:07
Gostava de ver um meio campo com Weigl e Florentino. Olhando para a equipa acho que seria a dupla que mais equilibrio ofereceria à equipa.
Concordo... Com o Taarabt a 3o médio ou 2o avancado como gosta o JJ, para dar vertigem.

orlando77

Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: orlando77 em 12 de Setembro de 2020, 23:44
O que fizeram e continuam a fazer a este miúdo, é uma vergonha!
LFV... és uma vergonha!

E o que é que lhe fizeram em concreto, diz-me lá?

Ele pertence ao plantel do Benfica, tem contrato de longa duração e não vai a lado algum.
é o meu jogador preferido do atual plantel... é melhor nem tentar argumentar mais pois, para mim, é como se o Ronaldo não devesse entrar contra a Suécia pois goleámos a Croácia sem ele...

Tempera

Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: orlando77 em 12 de Setembro de 2020, 23:44
O que fizeram e continuam a fazer a este miúdo, é uma vergonha!
LFV... és uma vergonha!

E o que é que lhe fizeram em concreto, diz-me lá?

Ele pertence ao plantel do Benfica, tem contrato de longa duração e não vai a lado algum.
é o meu jogador preferido do atual plantel... é melhor nem tentar argumentar mais pois, para mim, é como se o Ronaldo não devesse entrar contra a Suécia pois goleámos a Croácia sem ele...

Tanto bla bla e não respondeste. O qq lhe fizeram em concreto?
Ou foi só mais um espasmo sem sentido do costume para atacar o LFV?

orlando77

Citação de: Tempera em 13 de Setembro de 2020, 02:13
Citação de: orlando77 em 13 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: BlankFile em 13 de Setembro de 2020, 01:55
Citação de: orlando77 em 12 de Setembro de 2020, 23:44
O que fizeram e continuam a fazer a este miúdo, é uma vergonha!
LFV... és uma vergonha!

E o que é que lhe fizeram em concreto, diz-me lá?

Ele pertence ao plantel do Benfica, tem contrato de longa duração e não vai a lado algum.
é o meu jogador preferido do atual plantel... é melhor nem tentar argumentar mais pois, para mim, é como se o Ronaldo não devesse entrar contra a Suécia pois goleámos a Croácia sem ele...

Tanto bla bla e não respondeste. O qq lhe fizeram em concreto?
Ou foi só mais um espasmo sem sentido do costume para atacar o LFV?
respondi para quem me quis perceber...
O tino é principalmente um número para o lfv... e para mim é um dos principais meios para atingir fins (resultados)...
O weigl foi uma oportunidade de negócio... +1... e o tino teve que saltar e teve...
Se vais ao dragão com tinos e cervis... talvez fosses campeão... mas fomos lá com um 11 de bazófia... e não sou tão anjinho para pensar que o lage decidia assim tanto...
Mas agora temos o jj que já manda tudo... ou não?!
Naquela casinha a arder... tenho dificuldade em perceber tanta coisa...
O ferro e o tino acabam a época anterior como eles e +9... e depois tudo muda... Há tanta coisa que não sabemos nem iremos saber...
Desculpa não responder à tua pergunta... Certo certo só te posso dizer que em OUTubro lá estarei a fazer a minha parte!

TheRedKeeper

Citação de: MedelíN em 13 de Setembro de 2020, 02:00
Citação de: tmf em 12 de Setembro de 2020, 23:07
Gostava de ver um meio campo com Weigl e Florentino. Olhando para a equipa acho que seria a dupla que mais equilibrio ofereceria à equipa.
Concordo... Com o Taarabt a 3o médio ou 2o avancado como gosta o JJ, para dar vertigem.
Tino-Weigl-Pizzi
Pedrinho-Darwin-Everton