Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 144 jogos (9758 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1053 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

EAGLEBOY

Cob92

Qual Sangare qual Kante.

Este è melhor

oliverghost

Citação de: Yoann Peeters em 19 de Setembro de 2022, 00:38
Citação de: JoMiJoAn em 19 de Setembro de 2022, 00:20
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Setembro de 2022, 22:00
Citação de: Cosme2001 em 18 de Setembro de 2022, 21:57
Citação de: Yoann Peeters em 18 de Setembro de 2022, 21:13
Florentino do passado e o Florentino do Presente, que diferenca abismal! Muito mais jogador, um dos pilares deste Benfica! Craque!
Lol
Deves querer dizer o treinador do passado e o treinador do presente
Nao jogou nada nem no Monaco nem no Malaga, secalhar a culpa nao foi do treinador.
Getafe, não tens de quê.
E quem eram os treinadores do Mónaco e Getafe na altura da pasagem do FL pelos mesmos?
Getafe! peco desculpa e obrigado por corrigir o meu erro, enganei-me ja ando cansado  :rir:, eu nao sei se foram os treinadores a prejudicar o seu rendimento, que esta muito melhor disso nao ha duvidas, disputa muito mais as jogadas, esta mais agressivo,antes parecia que tinha medo de meter o pe em certas jogadas, pode ter mudado o chip mental ou pode ser trabalho deste treinador, nao estou por dentro dos treinos,o que eu vejo e um jogador com mais dinamica. Acho o Florentino neste momento muito mais jogador do que era antes, sempre lhe vi muito talento, mas andava um pouco perdido, secalhar foi culpa dos treinadores que teve ou secalhar foi por culpa propria, apenas quem esta dentro do Benfica pode ter conhecimento disso.
Ele já admitiu que parte do problema foi o próprio. Devem ter sido vários fatores porque a diferença de rendimento é colossal.

SCunha11

Deus te guarde e potencie esse talento!
O Cardio deste menino e físico está qualquer coisa de impressionante!

S1Benfica

Gostava de fazer um teste:

Algures no tempo, escrevi por aqui que o Florentino (aquele tal jogador mais internacional português de sempre, pré seniores e ao mesmo tempo o mais titulado do mundo) tem o melhor desarme do futebol mundial.

Será que ainda alguém dúvida?  :confused:

GTtdi_SLB

o Getafe e o Mónace têm que uns plantéis luxuosos para (ambos) cagarem na cabeça do Florentino. Deste Florentino. Nada a ver com o encostado de frança e espanha. Os gajos até devem estar eunucos das orelhas.

GTtdi_SLB

Citação de: Cob92 em 19 de Setembro de 2022, 01:39
Qual Sangare qual Kante.

Este è melhor
estive a ver o resumo do psv 4-3 feyenoord...o sangaré não vale o dinheiro todo que pedem por ele (50M?) mas é um grande jogador. Depois das flopadas dos ultimos 3 anos que enfiámos até já tenho medo de que gastemos fortunas num jogador...especialmente quando temos matéria prima encostada a clamar por oportunidades.

Cob92

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Setembro de 2022, 03:21
o Getafe e o Mónace têm que uns plantéis luxuosos para (ambos) cagarem na cabeça do Florentino. Deste Florentino. Nada a ver com o encostado de frança e espanha. Os gajos até devem estar eunucos das orelhas.

Por acaso sim naquela altura no lugar do Florentino tava la o Tchouameni..

E claro eles deram prioridade ao jogador que lhes pertencia e Nao à um jogador emprestado.

Agora no Getafe è que Nao percebi, ou entao è porque o Getafe ja sabia que Nao tinha dinheiro para ele e ficaram a apostar so nos jogadores deles

GTtdi_SLB

Citação de: Diogo Brito em 18 de Setembro de 2022, 21:33
Citação de: slbfan4you em 18 de Setembro de 2022, 21:20
Estou descansado com o Tino o Fred e o Enzo, que trio comparando com o ano passado são três titulares e ano passado tínhamos o Weigl e pouco mais.
Temos que dar muita atenção ao crescimento do Martim Neto e do Paulo Bernardo.

Têm que estar preparados para terem muitos minutos, caso um destes se lesione.

Se a época continuar a correr bem, vamos ter jogos praticamente de 3 em 3 dias de Janeiro até Maio. Vai ser intenso. Como já estamos a ter agora.
O Schmidt não vai operar nenhum milagre com esses dois...ou se apuram e mostram qualidade e rendimento ou são emprestados. Eu tenho fé no Martim Neto, acho que tem o necessário para se afirmar, agora o Paulo Bernardo está neste momento impreparado para o nivel que se pretende, nem chega a ser considerado alternativa aos actuais 3 donos do meio campo. Não tem intensidade nem génio para sequer fazer parte. O Martim Neto em minha opinião parece ser mais intenso e rápido e executar.

Eusébio10

Citação de: nqsbenfica em 16 de Setembro de 2022, 23:01
Acredito que vai ser o próximo a renovar

Renovou ha uns dias ate 2027.

tulio_slb

Este miúdo é um monstro e temos hoje no meio campo 3 jogadores de um nível altíssimo, esta foi uma das grandes mudanças no plantel

Vascofaisca

Sangare 50M :estrelas:

Quanto vale este monstro então

Adrian31

já não acreditava nele mas renasceu e melhor do que era dantes.

franciscop

Que continue a passar despercebido dos tubarões