Florentino Luís

Médio, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2020, 2021-), 140 jogos (9423 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (718 minutos), 2 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Paulo Fonseca

Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2024, 13:38compilação do jogo do tino

https://x.com/scof1904/status/1842180091045965826

não sei que podemos pedir mais.
Os perigos da inteligência artificial. Esse vídeo é fake.

Florentino Luís não sabe fazer passes verticais e mesmo os passes horizontais são um suplício.

tulio_slb

Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.

Cosme2001

Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
É nojento não ter sido chamado uma única vez
É o melhor trinco português na minha opinião, e acho indiscutível que esteja no mínimo no top 3
Mas está atrás do acabado do Danilo há anos, do Sérgio Oliveira, do Rúben Neves e agora até deste gajo que ninguém conhece

tulio_slb

Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 14:38
Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
É nojento não ter sido chamado uma única vez
É o melhor trinco português na minha opinião, e acho indiscutível que esteja no mínimo no top 3
Mas está atrás do acabado do Danilo há anos, do Sérgio Oliveira, do Rúben Neves e agora até deste gajo que ninguém conhece

E com isto naturalmente se o jogador tiver ambição de jogar competições Internacionais vai optar por ir à seleção Angolana.

lPhoenix

Citação de: Cosme2001 em 04 de Outubro de 2024, 14:38
Citação de: tulio_slb em 04 de Outubro de 2024, 14:32Não tarda vai aceitar e jogar por Angola seria perfeitamente natural para ele.
É nojento não ter sido chamado uma única vez
É o melhor trinco português na minha opinião, e acho indiscutível que esteja no mínimo no top 3
Mas está atrás do acabado do Danilo há anos, do Sérgio Oliveira, do Rúben Neves e agora até deste gajo que ninguém conhece

O Florentino não quis assinar pelo Mendes.

E basta esta frase para explicar a não convocatória para a Selecção e a repentina ida para o banco na primeira passagem do Lage.

É isto, um jogador com princípios.


klik

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Outubro de 2024, 14:31
Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2024, 13:38compilação do jogo do tino

https://x.com/scof1904/status/1842180091045965826

não sei que podemos pedir mais.
Os perigos da inteligência artificial. Esse vídeo é fake.

Florentino Luís não sabe fazer passes verticais e mesmo os passes horizontais são um suplício.
Fez um grande jogo.

Mas esse nunca foi o seu principal defeito... alias defeito esse que ainda não corrigiu.. só diminui um pouco.

O seu principal defeito na questão com bola.. é que as vezes abranda demasiado sobre a mesma... e é essa açao de parar excessivamente o movimento que até complica muitas vezes a próxima ação de passe ou de decisão.

Sem bola, o seu ponto menos forte é velocidade.

The Eagle 10

Mais vale representar a selecção de Angola, já que em Portugal é desprezado pela fpf.

klik

Se houve período onde ele merecia estar na seleção era agora...  e não noutras alturas que até estava em grande forma.

Mas esta não tem perdão... especialmente porque muita gente concorrente está numa fase má, ou nem sequer jogam.. e continuam a ir.

Mais do que qualquer outra vez... nesta altura tem que haver sentimento de injustiça.

Roy Bean

Seleção do mendes, já nem vejo...

mar_vivo

Que ia ele fazer para a equipa da fpf? Adorar o deus?
O rapaz até é religioso e cumpridor das regras da sua fé...

Filipevermelho

Fdxxxx surreal ainda a semana passada era cepo... Fez um jogo bom e sim fez um enorme jogo e já o querem na selecção.
Isto parece os Lagartos a chorar pelos cracks deles não irem a seleção.

RicNasSLB

Citação de: klik em 04 de Outubro de 2024, 14:51
Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Outubro de 2024, 14:31
Citação de: miniMilk em 04 de Outubro de 2024, 13:38compilação do jogo do tino

https://x.com/scof1904/status/1842180091045965826

não sei que podemos pedir mais.
Os perigos da inteligência artificial. Esse vídeo é fake.

Florentino Luís não sabe fazer passes verticais e mesmo os passes horizontais são um suplício.
Fez um grande jogo.

Mas esse nunca foi o seu principal defeito... alias defeito esse que ainda não corrigiu.. só diminui um pouco.

O seu principal defeito na questão com bola.. é que as vezes abranda demasiado sobre a mesma... e é essa açao de parar excessivamente o movimento que até complica muitas vezes a próxima ação de passe ou de decisão.

Sem bola, o seu ponto menos forte é velocidade.
A dissonância cognitiva neste tópico devia ser caso de estudo.

É verdadeiramente surreal ver "entendidos" que idolatram gajos como o Fejsa e o Javi Garcia e desdenham o Florentino. Onde raio é que o Fejsa e o Javi eram rápidos? Onde raio é que eles valiam um crlh com a bola nos pés? Criatividade? Saida com bola? Organização de jogo? Remates fora de área? Passes em desmarcação? Onde crlh?!?!?!

É de bradar aos céus a ginástica mental que tantos fazem para se convencerem que o Tino não é um bom jogador. Já o disse e repito, enche-me as medidas. Como o Petit me encheu as medidas nos 6 anos que esteve por cá. Metam as superestrelas que bazam à primeira oportunidade onde o sol não brilha. Eu prefiro gajos trabalhadores que gostem do Benfica!

td_por_ti_SLB

Foi chamado uma vez mas não chegou a estrear-se. Está no prime do prime. Continuará a estar mas... Samu Costa, Otávio e Palhinha é que vão. Surreal. E eu gosto da seleção mas estas convocatórias tresandam a jogos de bastidores.

Cosme2001

Citação de: Filipevermelho em 04 de Outubro de 2024, 15:04Fdxxxx surreal ainda a semana passada era cepo... Fez um jogo bom e sim fez um enorme jogo e já o querem na selecção.
Isto parece os Lagartos a chorar pelos cracks deles não irem a seleção.
Na semana passada era cepo para os Filipevermelhos da vida para quem uma bola e um fardo de palha é a mesma merda
Para quem entende um mínimo de futebol já está a dever a estreia há mais de 5 anos

JSilva28

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Outubro de 2024, 14:54Mais vale representar a selecção de Angola, já que em Portugal é desprezado pela fpf.
Mais vale continuar a jogar apenas pelo Benfica.