LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

diogo32

O rv que diga agora que convive bem com a onda de lesões e está tudo impecável.

Ederson, Jardel, Rafa, Jonas e Danilo vão dar tanto jeitinho...e já agora gostava de ver o Zivkovic

jpcafe

Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2016, 21:42
Citação de: Bailey em 28 de Setembro de 2016, 21:38
Citação de: meimurpi em 28 de Setembro de 2016, 21:38
Derrota normal, resultado demasiado exagerado.
4-2 é um resultado justo
4-0 já era exagerado

Não acho, tivemos duas grandes oportunidades para marcar.
e o nápoles teve quantas?

Não teve assim tantas pareceu-me

joni10

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Feridos mas não mortos.
E é isto.
Oito minutos de merda, absolutamente desastrosos. Júlio César à cabeça.
Levámos 3 golos em 8 minutos, um livre directo, um penalty (onde me parece que com Ederson a mancha seria bem feita) e um frango. Já nem falo do primeiro golo de canto que tb é para lá de ridículo.
Aconteceu um pouco de tudo. E se serve para meter Ederson de vez, ok.

Ah, a brincar a brincar, ganhando no próximo jogo ficamos em zona de apuramento.

Deus Jonas

Entramos muito bem no jogo com belas chances. Erros defensivos. 3 golos de bola parada...
Ainda salvamos a honra com os 2 tentos. Apuramento em aberto e venha o Feirense. Esta semana algum dos sabujos perde pontos outra vez.

rdr10

Citação de: ARRG em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:45
O Lisandro até estava a fazer um bom jogo na 1ª parte com bons cortes, o que raio aconteceu após o intervalo?
Foi nele que começou o descalabro, perdeu a bola numa saída e deu golo.

E já agora, é mesmo falta o livre? à primeira vista não me pareceu.

odistraido

Já esperava esta derrota. Continuamos sem equipa, portanto com adversários mais fortes...perdemos. Sofrer 3 golos em 8 minutos é inconcebível.

peterslimer

Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:44
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:42
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: peterslimer em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: joao_manike em 28 de Setembro de 2016, 21:33
Júlio César, Luisão, Carrillo, Salvio, tudo gajos com salários brutais que já não dão nada à equipa.
Devo estar enganado ou de olhos tapados, mas não foi o Salvio agora a marcar para a equipa? Ou não conta para a equipa?
Still cepo.
Tá bem, o Pizzi é que é bom

Para o tugão.

É melhor que o Salvio, e mesmo assim está a fazer uma época de merda. Com Salvios e Carrillos não se percebe como é que o Cervi não joga.
Isso já são baboseiras. Por um lado, tambem não entendi porque não o Cervi em vez do carrinho.
O Salvio fez 6 jogos a titular e fez 5 maus. Não merece ser titular, merece ser abancado. Agora porque caralho não joga o Cervi?
5 maus? São opniões, já eu acho que foi 3 maus, para quem voltou de uma lesão grande, não está mau.

Cá para mim o agente do Carrillo já anda a fazer pressão para o jogador jogar, nada melhor que uma champions a titular.

blog benficaatemorrer

Há muito mau benfiquismo neste fórum... Enfim, vocês virtuais. Ainda bem que o são, só virtuais...

JPSilva

Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Pois é. A reacção foi gira mas não chega. Este jogo meteu à vista as nossas fragilidades defensivas. Autêntico atropelo. Temos de ser muito mais que isto. Temos laterais que são medonhos nas costas, e nestes jogos isso é por demais evidente. Espero que este jogo sirva para tirar algumas ilações. E é isto.

Para a equipa que o Benfica tem nesta altura, não estiveram nada mal, a grande eficácia do Nápoles ditou o volume do resultado.

af10

Infelizmente aqueles vídeos da bola que passa por 10 jogadores antes de ser golo só é assim pela falta de ideias da equipa.
Chega a ser irritante não fazerem um contra-ataque porque o jogo tem de ser pensado (lol) e a quantidade de passes para os centrais para recomeçar a jogada. Outra é que se tenha de meter sempre 3 jogadores no flanco a fazer 50 passes entres eles até que percam a bola ou que um se farte e faça um cruzamento.
Não percebo porque é que não se pode fazer ataque rápido às vezes. Ao menos que dispensem o Salvio que é nisso que ele é bom, se não jogam assim nem vale a pena o porem em campo.

desertfox

No meio desta merda toda o melhor disto tudo foi o Besiktas ter empatado em casa. Mas obviamente que se não pontuarmos na Turkia vamos de vela, á vamos vamos.

IloveSLB2014

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.
4 pontos com o Kiev e n perder na turquia e na ultima jornada na luz ganhar ao napoles.Fazer mais 8 pontos é o que precisamos para a qualificação