LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Magnusson

Citação de: MOZ em 29 de Setembro de 2016, 09:40
Aqueles 8 minutos é que nos mataram. Os primeiros 45' foram do melhor futebol que jogámos esta época.

Ainda assim, feitas as contas, perdemos pelo menos número quer na primeira parte, quer na segunda, o futebol é assim e tem mais imponderáveis do que os cientistas da bola querem fazer crer.

Logan

O Nápoles tem uma boa equipa mas nada de extraordinário.

Nós temos uma equipa de jogadores da bola (uns bons, outros nem por isso) que parece que se juntam duas vezes por semana para jogar.

Basicamente é isto.

rp

Correu mal... muito mal mesmo. Aqueles 10 minutos foram de brandar aos céus.
Domingo lá estarei no estádio a apoiar, mas que não se esqueçam deste jogo e tirem as devidas ilações. Para não repetir!

Força Benfica!

SonicYouth

gabrigoal

Quero deixar aqui o meu perdão a todos os benfiquistas. Ontem não tive oportunidade de vestir o meu manto sagrado por motivos profissionais. Este meu amuleto só nos dá vitórias e ontem não o vesti e perdemos... Só o consegui vestir na 2a parte quando o GGuedes entrou mas foi tarde demais... Ja me chicoteei e roguei pragas ao meu boss... Não volta a acontecer...

Armani

napoles 4 - 2 benfica,

com o alto patrocínio de lisandro e julio cesar.

L@udrup

Citação de: Logan em 29 de Setembro de 2016, 09:48
O Nápoles tem uma boa equipa mas nada de extraordinário.

Nós temos uma equipa de jogadores da bola (uns bons, outros nem por isso) que parece que se juntam duas vezes por semana para jogar.

Basicamente é isto.
Isto.

O Benfica neste momento, independentemente de todo o potencial de certos jogadores, não tem equipa para ombrear com equipas de outro patamar do que aquelas que encontra no Tugão.

Posto isto, importante ir dando rodagem aos que merecem, mas não esperem muito da Liga dos Campeões...

sergio19azb

Vamos andar até quando com Horta e Fejsa no meio campo? É URGENTE, precisamos de um verdadeiro #8

Se ha 22 para Jimenez e 18 para Rafa, devia de haver 30 para um médio centro!

sergio19azb

Fejsa e Samaris - Até aqui tudo bem! Danilo e Horta? Celis? Opá não me lixem!

Joaquim Ferreira Bogalho

Depois deste jogo, nada melhor que tomar o pequeno-almoço fora com o meu Pai e ouvi-lo a falar de duas finais em que foi ao Jamor e viu dois jogos memoráveis...5-4 ao Sporting e 6-2 ao Porto, também falou de outro jogo memorável, um 5-0 ao Porto que até tinha uma música (aproveitando um fado da Amália...) que era assim: "Enquanto lá no campo se cantavam olés...o pobre Barrigana andava a apanhar bonés"...Barrigana era o guarda-redes do Porto.

Bom dia e até já companheiros de fórum.

L@udrup

Citação de: sergio19azb em 29 de Setembro de 2016, 10:37
Vamos andar até quando com Horta e Fejsa no meio campo? É URGENTE, precisamos de um verdadeiro #8

o problema é que o M€nd€s ainda não deve ter nenhum "8" no seu pacote de jogadores...

e não venham lá com o Danilo que cheira-me que ainda vai ser mais barrete que o Celis...

Adrian

Citação de: gabrigoal em 29 de Setembro de 2016, 10:10
Quero deixar aqui o meu perdão a todos os benfiquistas. Ontem não tive oportunidade de vestir o meu manto sagrado por motivos profissionais. Este meu amuleto só nos dá vitórias e ontem não o vesti e perdemos... Só o consegui vestir na 2a parte quando o GGuedes entrou mas foi tarde demais... Ja me chicoteei e roguei pragas ao meu boss... Não volta a acontecer...

Eu vi logo... aquele inicio de segunda parta nao tinha sido normal...

costapequeno

Citação de: sergio19azb em 29 de Setembro de 2016, 10:37

:-X