LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: nintendo1 em 29 de Setembro de 2016, 07:24
A noite passada um amigo sapo veio me dizer todo feliz que fomos goleados em Nápoles e eu perguntei lhe se o 3-1 do rio ave aos sapos TV tinha sido goleada.
A conversão não durou um minuto.

O lagarto que te perguntou isso só deve ter visto até ao 4-0.

Isso e até aos 87 minutos do Real Madrid 0-1 lagartos.   ;D

PS: Goleada é uma diferença entre 3 ou mais golos (exemplo, 3-0 /// 4-1 /// 5-0 /// etc.).

Woodwaid

Acabei o intervalo a pensar...vamos ter uma noite de gala, grande jogo da equipa!
Chego aos 65m e começo com traumas de Vigo...acabo o jogo com sentimento estranho..apeteceu bater e aplaudir...
Nem dormi bem...
Resultado, tenho que ir ao estádio este fim de semana gritar benfica!!!

Trezeguet

jogo estranho, a 1ª parte até nem foi má mas levámos 1 golo num erro do Fejsa. na 2ª parte 15 minutos horríveis que deitaram tudo a perder e lá reagimos um pouco no final.

derrota justa, com muitos erros individuais e colectivos, mas algo exagerada.

Meio_metro

Para mim a primeira parte foi a melhor desta temporada... falhamos dois golos e por isso saímos a perder...

Na segunda parte entramos daquela forma e o Júlio sozinho fez a festa... sim porque no livre pode fazer bem melhor... e nos outros e culpado...

Esperava um jogo complicado e a derrota até... não esperava era que o Benfica fizesse o que fez na primeira parte d por isso fico mais desiludido porque perdemos por erros amadores e na lc nada a fazer...

blackslb83

Citação de: Woodwaid em 29 de Setembro de 2016, 07:59
Acabei o intervalo a pensar...vamos ter uma noite de gala, grande jogo da equipa!
Chego aos 65m e começo com traumas de Vigo...acabo o jogo com sentimento estranho..apeteceu bater e aplaudir...
Nem dormi bem...
Resultado, tenho que ir ao estádio este fim de semana gritar benfica!!!

Este é o Espírito há Benfica.  :metal:

Paulie Gualtieri

Citação de: Paulie Gualtieri em 28 de Setembro de 2016, 19:10
não concordo com o 11. espero que não seja para jogar para não perder. quem o faz, normalmente perde.

vamos ver como corre. se correr bem dou o braço q torcer claro.

no entanto falar antes é fácil. vamos lá!

espero que, apesar de tudo, não se caia naquela análise banal de analisar o individual. ok, os adeptos podem fazê-lo, e vão fazê-lo, mas espero bem que a equipa técnica não ache que perdemos por erros individuais e que basta trocar A ou B por C e D. também não estou a ilibar ninguém, toda a gente viu o jogo que alguns fizeram, mas crucificar apenas quem errou em certos lances acho injusto, mesmo para quem fez a borrada. há borradas individuais que resultam de borradas colectivas.

até aguentámos bem a entrada forte do napoles e falhámos duas ocasiões claras. o arranque da 2ª parte foi horrível.

ao menos os turcos empataram com os ucranianos, e o apuramento ainda é possível.

domingo lá estarei.

edit: enfrentámos o maluquinho das bolas paradas e não só. excelente equipa, gostei bastante do napoles.

obliquevoice

Infelizmente não pude ver o jogo... Segui grande parte do mesmo pela antena 1...Pelos vistos ainda bem que não vi e pelo que fui vendo pelo fórum e ouvindo na rádio, até jogamos bem,  tivemos duas ocasiões flagrantes através do Mitro que infelizmente não concretizou e depois o Júlio César fez o resto.... Se havia dúvidas quanto a isso e  ainda que o Rui Vitória o negue, chegou a hora de fazer o mesmo ao Júlio César, o que se fez ao Luisao.... Ficam durante a temporada como suplentes... É a vida!!

Numa competição destas não é possível dar tiros nos pés como o Júlio César deu... Aniquilar a equipa daquela maneira tem as suas consequências!!!

Vá, levantar a cabeça e hoje é um novo dia.

Viva o Benfica!!!!  :slb2:

Trezeguet

Citação de: Trezeguet em 29 de Setembro de 2016, 08:03
jogo estranho, a 1ª parte até nem foi má mas levámos 1 golo num erro do Fejsa. na 2ª parte 15 minutos horríveis que deitaram tudo a perder e lá reagimos um pouco no final.

derrota justa, com muitos erros individuais e colectivos, mas algo exagerada.
de referir, que felizmente, deu empate no outro jogo e ainda temos francas possibilidades de continuar em prova.

martins-ric

Citação de: LR1904 em 28 de Setembro de 2016, 21:17
O Guedes tem sido dos melhores em TODOS os jogos em que entra desde o início da temporada. TODOS!
não ia tão longe, mas acho que já justificava outro protagonismo na equipa. Temos ali um valor seguro, tenho-o dito com alguma insistência. Pode ser que ontem tenha marcado o golinho que lhe faltava para se espicaçar.

Paulie Gualtieri

eu acho que o guedes é melhor a sair do banco. quando começa de início perde-se um bocado. quando sai do banco, por norma, entra bem em jogo.

SonicYouth

Não contava com a vitória. Mas também não contava que viessem todos a dormir do balneário...
8' de pesadelo, pqp.

E não foram mais nem sei como...

Vamos esperar que tenha sido um caso isolado (o resultado, porque o nível futebolístico continua em baixo)...

Magnusson

O futebol opera milagres, após cada derrota do Benfica nascem mais umas centenas de entendidos da bola. Não percebo como é que não temos mais treinadores campeões do mundo.

isaias

Tinha visto o Nápoles jogar para a liga italiana e fiquei impressionado com o futebol praticado. Tinha consciência de que só o melhor Benfica lhe poderia fazer frente. Ontem nem o Benfica esteve presente na sua melhor versão nem o Nápoles precisou assim de tanto para nos fazer 4 golos, cada um mais ridículo que o anterior.

RS14

MOZ

Aqueles 8 minutos é que nos mataram. Os primeiros 45' foram do melhor futebol que jogámos esta época.