LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

joaojordao13

Ansioso por isto já. Quero uma noite à Vicente Calderón, se não for sonhar muito :slb2:

+1benfiquista

Ganhar se quisermos lutar pelo primeiro lugar, empatar pelo menos para não complicar as contas do apuramento. Perder torna tudo muito mais complicado.

melanda72

Jogo complicado, mas se tivermos a enfermaria mais calma temos boas hipóteses de trazer de lá os 3 pontos.

J Pinto

Citação de: joaojordao13 em 14 de Setembro de 2016, 19:38
Ansioso por isto já. Quero uma noite à Vicente Calderón, se não for sonhar muito :slb2:

Nesse jogo tivemos menos oportunidades que ontem e vencemos. Gaitan e... Guedes.

JeSuisÉder

Citação de: J Pinto em 14 de Setembro de 2016, 20:11
Citação de: joaojordao13 em 14 de Setembro de 2016, 19:38

Nesse jogo tivemos menos oportunidades que ontem e vencemos. Gaitan e... Guedes.

O que é engraçado é que um ano depois o Guedes falha um golo mais fácil do que aquele que marcou ao Atlético, e num ambiente bem mais adverso.

souldevil

Aloutre

Trezeguet

costapequeno

ao dia de hoje que jogadores podem estar recuperados?jardel e mitro?

Pedro_ElMago_10

Vamos passar por muitas dificuldades no San Paolo, isto com o plantel a 100% ou perto disso.

Com os lesionados que temos tido é jogo para sermos varridos.

BC

Jogo bastante importante se queremos manter a oportunidade de passar aos oitavos-de-final.

Carrega Benfica!

força Benfica

Aquele Milik parece estar em grande forma.

Napoli ganhou 3-1 com um bis do polaco que entrou aos 60 minutos.