LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Davidoff´

                            Ederson

Nelson S.     Lindelof       Lizandro            Grimaldo

                       Fejsa
                                Horta

Pizzi                                                       Cervi

                      Guedes
                              Mitroglou     


Gostava que fosse este o 11 inicial... Embora fique com a ideia que será Salvio na direita com Pizzi na esquerda...

Do arbitro que dizer??? São milhares deles mas o insistir neste  depois do que aconteceu na final da Europa League... É rir para não chorar.

Jogo muito complicado contra uma equipa muito boa, cheia de talento e está na luta pelo Campeonato.

Um empate seria muito bom!!

DANI BOY

se o samaris estivesse bom, punha o ao lado do fejsa neste jogo e avançava o horta para a zona do guedes...seja como for, importante seria e será nao perder.

RREGGA

Receita para este jogo:

- Ederson;
- Raça;
- Sacrifício;
- Mitroglou.

0-1

:)


ItsY2Inferno

Um dos campos mais dificeis na Europa. O Nápoles sempre foi uma equipa muito mais forte em casa do que fora. 1 ponto e ficava muito feliz. Salvio não pode ser titular.

Mestre30

Só de pensar que vou ter que olhar para a tromba do filho da puta do apito até me vómitos.


FILHO DA PUTAAAA!!!!

diob121


CheGueBorges

Citação de: Manuel8 em 26 de Setembro de 2016, 17:17
Ao contrário do que um certo jornal já começou a dizer, para caso o resultado seja mau depois poder passar a ideia de uma grande tragédia e "crise" na Champions, este é o jogo menos importante dos 6.

É o único jogo em que até seria normal o Benfica perder, e em que o empate é um bom resultado, e isso era com o Benfica completo, portanto de "jogo crucial" para mim não tem nada. Não é por termos perdido 2 pontos com uma equipa de merda que isso muda, quando ainda jogamos com essa equipa de merda mais 1 vez, e antes jogamos 2 vezes com o Kiev, esses 3 sim, jogos cruciais.
certo

Nunivs

Citação de: Mr. White em 26 de Setembro de 2016, 16:39
Sinceramente, com o futebol do Rui Vitória não acredito na Vitória. Ou a equipa passa a jogar futebol ou o Benfica arrisca-se a ir parar à Liga Europa.

O "futebol do RV" chegou para ir ganhar ao vicente calderon, quando o atletico já não perdia em casa ha nao sei quantas temporadas.

Stanic

Citação de: diob121 em 26 de Setembro de 2016, 18:53
O Árbitro não ajuda mas temos de ganhar esta merda.
O empate já seria muito bom, quanto mais ganhar com estas condicionantes e o risco de não havendo alternativas no meio campo ter que entrar o Celis. O Pedro Rodrigues devia ser convocado.

jgbg91

Citação de: Bola7 em 26 de Setembro de 2016, 15:44
felix byrch ??? fdp...esse boche nazi ladrão outra vez?...e eu que estava para lá ir...pqp...ainda invadia o campo...que crl... :tickedoff:

já podes sair do lar??


Johnny|SLB

Citação de: Mr. White em 26 de Setembro de 2016, 16:39
Sinceramente, com o futebol do Rui Vitória não acredito na Vitória. Ou a equipa passa a jogar futebol ou o Benfica arrisca-se a ir parar à Liga Europa.


O hábito de ver o Benfica cair para a Liga Europa não era com o futebol do RV. Aliás, com o RV fizemos uma das melhores campanhas europeias dos últimos anos.. Este fórum, de facto, tem de tudo.

Mr. White

Citação de: Johnny|SLB em 26 de Setembro de 2016, 19:42
O hábito de ver o Benfica cair para a Liga Europa não era com o futebol do RV. Aliás, com o RV fizemos uma das melhores campanhas europeias dos últimos anos.. Este fórum, de facto, tem de tudo.
Eu não falei na época passada, eu falei nesta época, nos últimos jogos.

Até ver, o Benfica tem apresentado um futebol muito pobre. É perfeitamente legítimo ter dúvidas quanto à prestação europeia do Benfica. Ainda para mais depois do primeiro jogo medíocre contra os turcos e deste último jogo contra o Chaves.

O Rui Vitória há-de ter 77 anos e estar a treinar na distrital de Lisboa e ainda terá crédito pelo campeonato que conquistou com 88 pontos ao Jesus. Esse campeonato é passado, eu estou a "focar-me" nesta época. O Vitória ter passado a fase de grupos do ano passado não lhe dá qualquer desculpa para a merda de futebol que tem apresentado esta época.

Este fórum, de facto, tem de tudo.

SLBRulez

Citação de: Mr. White em 26 de Setembro de 2016, 19:53
Citação de: Johnny|SLB em 26 de Setembro de 2016, 19:42
O hábito de ver o Benfica cair para a Liga Europa não era com o futebol do RV. Aliás, com o RV fizemos uma das melhores campanhas europeias dos últimos anos.. Este fórum, de facto, tem de tudo.
Eu não falei na época passada, eu falei nesta época, nos últimos jogos.

Até ver, o Benfica tem apresentado um futebol muito pobre. É perfeitamente legítimo ter dúvidas quanto à prestação europeia do Benfica. Ainda para mais depois do primeiro jogo medíocre contra os turcos e deste último jogo contra o Chaves.

O Rui Vitória há-de ter 77 anos e estar a treinar na distrital de Lisboa e ainda terá crédito pelo campeonato que conquistou com 88 pontos ao Jesus. Esse campeonato é passado, eu estou a "focar-me" nesta época. O Vitória ter passado a fase de grupos do ano passado não lhe dá qualquer desculpa para a merda de futebol que tem apresentado esta época.

Este fórum, de facto, tem de tudo.
Ter uma grande quantidade de lesionados costuma ajudar um pouco à festa.
Esse Chaves tinha a melhor defesa do campeonato, fomos lá espetar mesmo assim 3 batatas a jogar mal.