LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

IloveSLB2014

Duplo pivot com andré almeida e Fejsa, gosto. Se o Samaris tivesse disponível, jogaria com o Fejsa e o Almeida seria o DD de certeza.

Lorne Malvo

Um gajo entra no Geral a menos de 1h de um jogo de Champions e leva com spam dos emprestados na 1a página. Que timing do caralho...

Arranjem um tópico para os emprestados, por amor de Deus.

dtfstoko

Citação de: SimpSLB em 28 de Setembro de 2016, 18:56
Mas qual 4-3-3? É 4-4-2, com o Horta a jogar mais à frente, como já fez nas segundas partes de alguns jogos... Claro que ter Horta a segundo avançado traz mais solidez defensiva e melhor construção de jogo

Tambem acho que vamos jogar assim.

ItsY2Inferno

rdr10

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 18:55
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

Não é por medo, é por inteligência.

Esperemos que sim.

pasfomp

Red2802

Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2016, 18:52
JÁ HÁ XI! 🚨 Júlio César, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Almeida, A. Horta, Pizzi, Carrillo e Mitroglou. #SSCNSLB #UCL

Não concordo.

Não devemos alterar o modelo de jogo. Concordo com troca de Salvio por Carrillo mas não concordo com a saída do Guedes para entrar o Almeida.

Sou um acérrimo defensor do trabalho do Rui Vitória, mas devíamos manter os nossos princípios de jogo.

Não podemos ter medo do Nápoles.

devic

Gosto do 11. Meio campo a 2 com Fejsa e Horta só para o tugão... e mal.

Shoky

Então mas anda a meter sempre o Celis em vez do Almeida e hoje lembra-se que ele existe?

Dudek

Não vejo grande perfil no Carrillo para estes jogos e acho que o Guedes encaixa neles na perfeição, portanto surpreendem-me estas duas opções.

Mas esperemos que corra tudo bem. Força Benfica!

Tapion

J.Cesar

Semedo                 Lindelof                    Lisandro         Grimaldo

A.Almeida         Fejsa

Carrillo                                   Horta                        Pizzi

Mitroglou

melanda72

rdr10

Citação de: vermelhoftw em 28 de Setembro de 2016, 18:57
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

qual medo, e apenas o jogo, e apenas tactica mais nada, o benfica nao podia jogar com o meio campo que anda a jogar contra tondelas e chaves, eramos trucidados, nao se esquecam que a dinamicas este anos sao muito diferentes de quando jogamos com o atletico e o bayern

Vamos lá ver como é que a equipa está rotinada, se o Horta fizer de Guedes mas um bocadinho mais atrás já não há tanto problema.