LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Bedsy

m20

daniel.gomes

JPSilva

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 18:54
Estou feliz por um lado, tenho pena que se mexa na equipa por medo, mas pronto.

Não é por medo, é por inteligência.

sbremoved_28408

O medo vamos ver com a postura que teremos em campo. Mexer na equipa para contrariar o adversário não significa necessariamente medo,pode ser inteligente.

SimpSLB

Mas qual 4-3-3? É 4-4-2, com o Horta a jogar mais à frente, como já fez nas segundas partes de alguns jogos... Claro que ter Horta a segundo avançado traz mais solidez defensiva e melhor construção de jogo

sensivelmente benfiquista

Citação de: 1904 Benfica em 28 de Setembro de 2016, 15:53
Citação de: sensivelmente benfiquista em 28 de Setembro de 2016, 15:17
Citação de: Festivus em 28 de Setembro de 2016, 15:07
O napoles é muito forte?

Enviado do meu Dyno 10.40 através de Tapatalk
É uma boa equipa está em 2 na serie A, na minha opinião é preciso ter cuidado com o Hamsik e o Milik
É a equipa que disputa a par do Benfica o 1 lugar do grupo
Por acaso acho o Milik muito perdulario!Não vi ainda os números d ele no campeonato este ano no entanto vi que marcou dois golos o Dínamo na primeira jornada da Liga os Campeões!
O Milik tem 6 golos na liga italiana e 2 na champions esta época

flavioslb

lost_paradise

Citação de: krak em 28 de Setembro de 2016, 18:53
Citação de: Messi87 em 28 de Setembro de 2016, 18:52
JÁ HÁ XI! 🚨 Júlio César, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Almeida, A. Horta, Pizzi, Carrillo e Mitroglou. #SSCNSLB #UCL

Gosto muito!
Dentro do que há disponível é um excelente onze num jogo de grau de dificuldade elevado.

André Horta à frente de um duplo pivot num 4-2-3-1 tem muito mais liberdade para atacar e está protegido com Fejsa e André Almeida. Aliás, dadas as suas características é muito mais a sua posição natural.

Carrillo já merecia ser titular e Salvio tem estado lastimoso.

Agora veremos com qualidade a bola chega à frente. Esse pode ser o maior problema.

Mas gosto bastante das escolhas e lógica do Rui Vitória.

vermelhoftw

qual medo, e apenas o jogo, e apenas tactica mais nada, o benfica nao podia jogar com o meio campo que anda a jogar contra tondelas e chaves, eramos trucidados, nao se esquecam que a dinamicas este anos sao muito diferentes de quando jogamos com o atletico e o bayern

poliban

Citação de: ze do café em 28 de Setembro de 2016, 18:55
nao gosto do 433. a equipa nao tem rotinas nesta tactica

É 442 tal e qual, o Horta vai jogar na frente, não olhem para o nome dos jogadores.

Tapion

Hora Benfica
Agora mesmo ·
Júlio César, N. Semedo, Lindelof, Lisandro, Grimaldo, Fejsa, A. Almeida, A. Horta, Pizzi, Carrillo e Mitroglou.