LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

krak

Mamar golos de bola parada e ofertas do GR... Bela merda.
A exibição não foi tão má como o resultado quis parecer.

O RV é o principal culpado por esta derrota. Falha em toda a linha com esta brincadeira dos GR.
Tem que jogar o melhor, e neste momento o melhor é Ederson. E com diferença.

Darkboy

Expectativa aos 60':
Napoli 24-0 Benfica
Besiktas 1-0 D. Kiev

Realidade:
Napoli 4-2 Benfica
Besiktas 1-1 D. Kiev

Everything went less bad than expected.

Jamal

diogo32

O napoles respeitou-nos imenso, como demonstraram os festejos no banco no 1o golo.

Trabalharam muito bem este jogo, e boa parte da vitória foi no duelo entre treinadores. Naturalmente que aquele período de desnorte e as falhas individuais não ajudaram, mas não é só isso que explica este resultado.

LeandroSLB

Estamos na luta!

Mas também não me espantaria se caíssemos para a Liga Europa.

PudimDanone

Seguir a trabalhar, nem tudo foi mau.

Contudo, para mim, o JC nunca mais calçava. Nem tenho palavras para a .... de jogo que fez, dos piores que vi um redes fazer com a camisola do Benfica

L3GEND

Acabou por ser menos mau.

Que o Benfica não volte a ter um descontrolo como aconteceu naqueles 10 minutos, não pode acontecer.

Tirando isso, pela boa notícia do empate entre o Kiev e o Besiktas, temos todas as condições para passar. Precisamos é de ser muito mais eficazes.

Dejavu_Text

Fiquei com a sensação que podíamos ganhar isto nas calmas, entramos mal na segunda parte e isso ditou este resultado em minha opinião,o Mitro nao pode falhar aquilo.Menos mal o empate do Besiktas.

Jorge.P_

Desastre, como me sofrem 4 golos assim... então aqueles 3 de rajada... enfim.

Os 2 golos marcados deixam a coisa um bocadinho menos assustadora.

Muito a provar agora, é ganhar ou ganhar.

03cargue

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:38
Citação de: aplane em 28 de Setembro de 2016, 21:38
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:36
Citação de: aplane em 28 de Setembro de 2016, 21:34
Muitos dos que criticam nunca praticaram qq desporto.. Isto não é matemética...

Se há coisas a melhorar? Óbvio

Custa estar a levar 4 ? Muito

MAs daí a insultar-se , vai muito... Deixem regressar os lesionados, e nessa altura poderemos exigir mais ... Por alguma razão uns são titulares e outros suplentes....
Já estamos há 2 meses à espera. Quanto tempo mais?
Isto só no Benfica.

Não consigo responder... Mas devem estar quase a regressar... :P
O Zivkovic está quase a regressar desde julho e o Jonas desde Agosto.
O Zivkovic ja regressou so nao joga por opçao tecnica. O jonas vai voltar depois da paragem das selecçoes so nao voltou ja para nao voltar a acontecer o mesmo com o jogo do Nacional..

rppc

O resultado não foi tão vergonhoso como chegou a parecer, mas, enquanto tricampeão de Portugal e 5º classificado no ranking da UEFA, o Benfica tinha obrigação de ter feito muito mais.

MitroGlicerina

Tivemos azar. Não fomos eficazes e a exibição do Júlio não ajudou nada. O resultado continua a ser exagerado, o Nápoles não fez suficiente nem para marcar 3 golos quanto mais 4.

As brincadeiras do departamento médico também não ajudam.

本菲卡

KRF

Citação de: dtfstoko em 28 de Setembro de 2016, 21:40
Exibição de merda, atitude de merda e muito mal o Rui Vitória ao intervalo tinha de tirar o Carrillo e meter o Guedes e neste jogo era obrigatório entrar o Ederson a titular, agora é ganhar todos os jogos sem merdas, vamos recuperar os titular e vamos ficar com a melhor equipa do grupo.
Depois do jogo é sempre mais facil criticar o treinador