LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

+1benfiquista

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:45
O Lisandro até estava a fazer um bom jogo na 1ª parte com bons cortes, o que raio aconteceu após o intervalo?

O Lisandro tem este problema, é capaz de fazer um jogo impecável até aos 80 minutos, e depois em dez minutos ter 2 ou 3 erros de principiante.

Fake Blood

Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Setembro de 2016, 21:48
Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Cheira-me que o JC fez aquilo de propósito

Isto é uma derrota vergonhosa
makes sense

What doesn't make sense é o JC cometer 3 erros de GR de distrital em pouco mais de 7 minutos
4-0 was an inside job

jpcafe

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:45
O Lisandro até estava a fazer um bom jogo na 1ª parte com bons cortes, o que raio aconteceu após o intervalo?

Deu cheirinho naquela finta que ia isolando um deles. Não sei o que veem nele sinceramente.

KamikazeSLB

Péssima entrada no jogo, o Nápoles superiorizou-se bastante. A partir dos 10 minutos até ao final da primeira parte o Benfica segurou melhor e chegou a criar algumas boas situações de perigo.

Após aqueles 8 minutos de descalabro total a equipa ficou psicologicamente de rastos e já foi muito ter conseguido reduzir o resultado para 4-2 e assim evitar uma humilhação maior.

A titularidade do Julio César foi quanto a mim um erro, tal como a opção de jogar com dois trincos. O Salvio mais uma vez fez um jogo desastroso.

O que nos vale é o empate entre o Besiktas e o Dynamo Kiev e consequentemente estamos na luta pelo apuramento. Não gosto de dizer esta frase, mas cabe-nos a nós "levantar a cabeça" e pensar no próximo jogo.

blog benficaatemorrer

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 21:48
Citação de: fyure em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Pois é. A reacção foi gira mas não chega. Este jogo meteu à vista as nossas fragilidades defensivas. Autêntico atropelo. Temos de ser muito mais que isto. Temos laterais que são medonhos nas costas, e nestes jogos isso é por demais evidente. Espero que este jogo sirva para tirar algumas ilações. E é isto.

Para a equipa que o Benfica tem nesta altura, não estiveram nada mal, a grande eficácia do Nápoles ditou o volume do resultado.
mais do que isso as falhas do JC.

andoaleme

Citação de: Mittelstürmer em 28 de Setembro de 2016, 21:44
Vergonhoso, patético, ridiculo!  :disgust:

O Benfica nao tem que mudar o seu sistema de jogo contra ninguém, nao somos o Tondela! O Fejsa é um gajo que gosta de jogar em toda a largura, mandar naquela merda toda, meter o Almeida ali, apenas atrapalhou!
As trocas de GR sao ridiculas, nao tem coragem para escolher um e nenhum deles joga com confianca que é dono do lugar.
Os jogadores fetiches Salvio e Pizzi, jogadores que em 10 decisoes que tem que tomar, erram em 9 e deixar o Cervi e o Zivko, putos com um potencial do crl, na bancada vai ser para durar até quando?
E agora, sem Horta, vamos ter Danilo? Pelo menos na champions nao, ja que nem foi inscrito. Portanto contra os ucranianos vamos ter quem a 8? ah, nao deve ser preciso, mete-se 2 trincos outra vez!

Creio que nem Danilo, nem Zivko foram inscritos na CL.

nogueira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Setembro de 2016, 21:39
Citação de: nogueira em 28 de Setembro de 2016, 21:37
Perder em Nápoles é normal.

Importante importante foi o resultado do Besiktas. Felizmente empataram

Sofrer 4 golos hoje em dia já nem sequer é notícia. Qualquer grande equipa leva 4 num campo destes se o jogo correr mal.
Não sei se estás a ser irónico ou não, mas não acho nada de anormal.

Lúcio Gomes

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Citação de: Pirex21 em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Uma vergonha, não é preciso dizer muito mais. A começar pelo treinador: carrillo?! Só pode ser gozo, sobretudo com o Gonçalo no banco.

O Gonçalo a extremo? Mas é para queimar o rapaz outra vez?
No final do jogo de Chaves o Carrillo merecia uma oportunidade a títular...agora já é uma vergonha. Enfim...

jpcafe

O'Brien

Esta mais que visto, que Salvio e Carrilho só rendem nos últimos 30min do jogo. LAB vejam isso

Rapaz_Da_Luz_1904

Está mais do que visto que a esquerda é do Rafa ou do Cervi.

Nunca do Carrilo ou do Pizzi.

Mikeslb1904

Citação de: MiguelPalma92 em 28 de Setembro de 2016, 21:42
Para mim acabou este ciclo RV. Trazer o Marco Silva o quanto antes.
O Marco é muito bom treinador mas acho que estamos bem servidos.
Ninguém é eterno,  nem perfeito mas acho um exagero essa tua sugestão!

MiguelRibeiro

Fodasse, lê-se cada coisa por aqui! Critico mais o ultimo jogo contra um Chaves que nao fizemos um remate á baliza.

A estratégia resultou em pleno na primeira parte e podiamos ter saida na frente! Na segunda uma perda de bola no meio campo da um livre á entrada da area, onde o JC é mt mal batido, e mais dois golos onde o Julio parece ficar mal na fotografia!

Critico acima de td as bolas paradas defensivas, a incapacidade de responder á desvantagem e o JC k parece estar constntemente a jogar limitadissimo!

Subhro

Jogo estranho. Algumas fragilidades a nú, mas foi um pouco enganador. Aparte os erros individuais, parece-me que faltou agressividade. E na primeira parte, apesar do Horta estar quase a par do Mitro, este pareceu sempre uma ilha.

Ainda podemos lá ir. O mal esteve no empate da primeira jornada.

Apontar já ao feirense com tudo.