LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

P∑T∑7

Júlio César fez questão de enterrar a equipa forte e feio.

Perante a quantidade de erros colossais, ainda para mais num guarda-redes, não há defesa que resista.

Tivéssemos um Ederson na baliza e talvez nada disto tivesse acontecido.

O Júlio hoje fez-me ter saudades dum Quim e fez-me lembrar o Bossio dos tempos "áureos". Miserável, miserável, miserável! E ter feito isto depois do que disse na conferência de imprensa pré-jogo é, tão somente, lamentável.

Agora... Continua a ser comédia pura que não tenhamos UM EXTREMO em forma e a jogar decentemente. Patético. Surreal. Aberrante.

A coisinha positiva que vejo no meio disto tudo foi o amenizar da humilhação que se verificava no resultado - com a devida complacência dum Nápoles já em modo peladinha - e o outro jogo ter resultado num empate.

Tantas vezes associaram o RV - e bem - a recordes positivos (ainda a semana passada igual um), desta vez ficará associado a um dos piores resultados de sempre do Benfica nesta competição. Que não se volte a repetir.

E que não se volte a repetir as experiências de Horta a uma espécie de avançado e titularidades a quem não as merece e deixar de fora do onze inicial outros melhor preparados.

Mikeslb1904

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.
4 pontos com o Kiev e n perder na turquia e na ultima jornada na luz ganhar ao napoles.Fazer mais 8 pontos é o que precisamos para a qualificação
Só não me parece que ganhemos ao Nápoles em casa, mas posso estar enganada.
O empate entre Besiktas e Kiev foi uma notícia excelente, melhor só termos ganho em Nápoles.

costapequeno

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.

A Russia já merece pelo menos um ano ficar á frente de Portugal.

El Tacuara

Péssimo resultado, numa exibição nada dignificante para o SLB.

Mannschaft

Ao nível dos 3-0 em Tel Aviv. Humilhante.

Que sirva para baixar a crista. O plantel do Benfica não é assim tão melhor que os outros em Portugal e se queremos ser campeões temos de fazer muito mais. A continuar assim podemos apontar para o 3º lugar, atrás do Porto.

A derrota não compromete o apuramento, é preciso é correr o dobro na Ucrânia.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.

Ja vivemos assim muitos anos e não veio mal nenhum ao mundo. Sempre agita o status quo do campeonato.

IloveSLB2014

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.
4 pontos com o Kiev e n perder na turquia e na ultima jornada na luz ganhar ao napoles.Fazer mais 8 pontos é o que precisamos para a qualificação
Só não me parece que ganhemos ao Nápoles em casa, mas posso estar enganada.
Acho que é perfeitamente possível, visto que eles vêm relaxados e provavelmente teremos mais opções disponíveis no plantel. O Nápoles vai ganhar todos os jogos até à ultima jornada, estou convencido disso

sardao

Que figurinhas que fizemos. Estes vergonhas na Europa matam-me um bocadinho por dentro

Arbuckle

Para se jogar com um só avançado e 2 trincos, não é preciso ter médios rápidos?

É que depois com o Carrillo, parece que não funciona.

Holmesreis

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Cheira-me que o JC fez aquilo de propósito

Isto é uma derrota vergonhosa

Se vires amarelo, fui eu. Para que saibas.
Por isso é que eu defendo que depois destas humilhações, o fórum deveria ser encerrado por 10 a 12 horas. Evita-se que se digam coisas graves a quente.

Eu já ando a ter pensamentos satânicos com o Bento Leitão, um machado e uma estaca de empalamento, vejam lá.

JPSilva

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Ao nível dos 3-0 em Tel Aviv. Humilhante.

Que sirva para baixar a crista. O plantel do Benfica não é assim tão melhor que os outros em Portugal e se queremos ser campeões temos de fazer muito mais. A continuar assim podemos apontar para o 3º lugar, atrás do Porto.

A derrota não compromete o apuramento, é preciso é correr o dobro na Ucrânia.

Já agora, quem é que disse que o plantel do Benfica é muito melhor que os outros?

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Humilhação... mau demais... este ano equipa foi mal planeada e o treinador a mostrar as verdadeiras cores
humilhacao???

Estás a esquecer-te daquelas em que perdeste tudo numa época? De levar 5 quando levas uma vantagem de dois? De ser cabeçudo em casa com o adversário a festejar às escuras? Isto não foi ser humilhado. Foi ser derrotado!

Despertar

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2016, 21:52
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Citação de: Despertar em 28 de Setembro de 2016, 21:41
Senti me a ver um jogo dos tempos do mestre da tactica. Inventar, jogar com um GR tendo melhores no plantel  :estrelas:

Bem mau o Júlio. Era titular nos outros dois estarolas.
Correu mal pronto, olhar em frente.

ou já é cepo o Júlio César?

Esta epoca tem estado ao nivel do Artur.

Carai ainda há umas semanas nos safou de 4 ou 5 golos feitos. Não me lembra o jogo por acaso. Alguém confirma?

Ė instavel?! Nao posso, grande surpresa. Conta mais.

Epa dai o edwrson tem de ser titular e acabou