LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

costapequeno

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2016, 22:16
E  Danilo ou Samaris tem que jogar!!

Horta a 8 não vai dar para a época toda.

danilo nao está inscrito na champions.

JM21

Tudo correu mal. Pouco há a dizer. Jogámos bem melhor do que no Domingo contra o Chaves, por exemplo. É difícil ter uma análise fria depois disto, mas importante é levantarmos-nos e ganharmos no Domingo.

Começámos bem, autoritários, com personalidade mas depois falhámos duas oportunidades. E isto é a Champions. Não se pode falhar. Do outro lado, um canto, defesa passiva, bom ataque à bola. 1-0. A diferença foi essa.

Na 2ª parte, 7 minutos desastrosos, deu no 4-0, um livre, um penalty e uma saída desastrosa. A seguir o objetivo, só passava por dignificar a camisola, minimizar o estragos e não ter lesões. E nem isso parece que conseguimos, pois o Horta saiu lesionado.

Não perdemos nada, e em teoria era o jogo mais difícil e a derrota acaba por ser "normal". Temos 1 ponto, o Besiktas tem 2 e o Dynamo 1. Estamos na luta. E temos a vantagem de, provavelmente, jogarmos a última jornada com o Nápoles já apurado. Mas agora o que interessa é Domingo. Entrar com tudo.

GTtdi_SLB

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2016, 22:13
Perder é sempre mau mesmo que seja por meio a zero . Mas o empate na Turquia deixou-me muito menos aziado .

Vamos passar em segundos com uma perna às costas . Temos é que recuperar os lesionados o quanto antes .

a ideia de passar em 2º lugar não me tranquiliza em nada. Esse é o eterno lugar do lagarto.

GGG

Tantos erros defensivos pagam-se caro, mas também ter 2 oportunidades claras de golos e não marcar também não ajuda nada...

Algumas exibições foram patéticas..

Mikeslb1904

Citação de: Jigz em 28 de Setembro de 2016, 22:17
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2016, 22:14
Ó LAGARTO QUE ANDAS AQUI: CHUPA-MA PIÇA TODA!


Coitado, ele acha que vai passar?

lol
O facto de Dortmund e Madrid terem empatado é uma notícia péssima para eles.  Ambos não irão estar relaxados e isso...

blog benficaatemorrer

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2016, 22:18
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2016, 22:13
Perder é sempre mau mesmo que seja por meio a zero . Mas o empate na Turquia deixou-me muito menos aziado .

Vamos passar em segundos com uma perna às costas . Temos é que recuperar os lesionados o quanto antes .

a ideia de passar em 2º lugar não me tranquiliza em nada. Esse é o eterno lugar do lagarto.
nao, não é...

O lugar deles é o segundo no final da competição. E como bem sabes só passaram uma vez aos quartos em toda a sua história. O Benfica com o Rui já igualou esse feito numa só época.

Cosmic

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2016, 22:15
Por acaso estou muito menos aziado hoje que contra os Beskitas. Talvez pelo empate entre os outros dois e pelos 2 golos que salvaram o pesadelo.

Igual aqui. E sei disso porque, contrariamente ao que aconteceu depois do jogo com o setúbal e com o besiktas, estou a falar com que me rodeia. Nesses outros dois jogos, foi amarrar o burro e não dizer nada o resto da noite.

Mas claro... Até domingo só rádios sem notícias, jornais não são para ler e tv é com cuidado.

Benfiquista_

Derrota justa, podíamos ter marcado primeiro e ai acredito que seria diferente a nosso favor.Mas jogámos menos bem.Dias assim acontecem aos melhores.

Nada está perdido ainda.

Menos mal termos marcado 2 golos para amenizar.

Corrigir os erros e vencer o Feirense para o Campeonato.

Benfica Sempre!

Holmesreis

Citação de: MrFire em 28 de Setembro de 2016, 22:16
E  Danilo ou Samaris tem que jogar!!

Horta a 8 não vai dar para a época toda.
Estão a recuperar no BenficaLab, essa anedota.

E sem causar alarmismos, já muitos agentes ligados ao mundo desportivo, alguns benfiquistas, me vaticinaram que a lesão do Danilo é crónica, grave e que estão a optar por tratamento convencional para evitar ida à faca que envolveria paragem nunca inferior a 4-5 meses, ou seja, fim da linha para Danilo e necessária ida ao mercado em janeiro.

Um pouco como tratar queimaduras de terceiro grau com emplastros de manteiga.

Mas, hey, temos um Departamento Médico multipremiado.

MiguelBenfica

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:03
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2016, 22:02
O Benfica perdeu o jogo por culpa do treinador, nada mais, nada menos.

É sempre culpa do treinador, ele é que dá a cara pela equipa.

É mentira ? Quem dá a táctica ? Quem faz as substituições ? Quem tem as vacas sagradas ?

O Benfica na primeira parte nem jogou mal, os primeiros 15 minutos ... Assim que sofreu um golo acabou.

Se me conseguires explicar o porquê do Horta jogar ao lado do Mitro, eu gostava de saber.

Se me conseguires explicar o porquê do Ederson não ser titular, eu gostava de saber.

Se me conseguires explicar o porquê do Carrillo jogar do lado esquerdo, eu gostava de saber.

E gostava de saber mais coisas.

Eu acho estranho é os jogadores jogarem sempre até rebentar, hoje foi o Horta.
E vai continuar acontecer n vezes.
O Pizzi joga sempre o jogo todo, porquê ninguém sabe, mas não pode sair nunca. É melhor ter um jogador arrastar-se no campo, por todos os lados onde joga, que por exemplo, jogar um Cervi ou mesmo um Ziv(eu sei que não foi inscrito).

Hoje jogas-te contra uma equipa que ataca com muitos e sobe muito os defesas. Quem joga na frente ? O Mitro e o Horta. O Guedes hoje não teria dado mais jeito do que com o Besiktas e com o Chaves ?

O Cervi ? Não podia jogar na frente também ?

Manter sempre o mesmo 11 é bom para criar rotinas, mas também é bom para rebentar os jogadores.

GoloDeLetra

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2016, 22:18
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2016, 22:13
Perder é sempre mau mesmo que seja por meio a zero . Mas o empate na Turquia deixou-me muito menos aziado .

Vamos passar em segundos com uma perna às costas . Temos é que recuperar os lesionados o quanto antes .

a ideia de passar em 2º lugar não me tranquiliza em nada. Esse é o eterno lugar do lagarto.
A champions nao é uma prova de regularidade como o campeonato nacional em que o segundo lugar é o primeiro dos ultimos . Eu nao me importava nada de passar todos os anos o grupo da champions em segundo lugar .

Mikeslb1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2016, 22:20
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Setembro de 2016, 22:18
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Setembro de 2016, 22:13
Perder é sempre mau mesmo que seja por meio a zero . Mas o empate na Turquia deixou-me muito menos aziado .

Vamos passar em segundos com uma perna às costas . Temos é que recuperar os lesionados o quanto antes .

a ideia de passar em 2º lugar não me tranquiliza em nada. Esse é o eterno lugar do lagarto.
nao, não é...

O lugar deles é o segundo no final da competição. E como bem sabes só passaram uma vez aos quartos em toda a sua história. O Benfica com o Rui já igualou esse feito numa só época.
Quem lhes dera ficar em segundo...
A sorte deles é que apanharam uma equipa polaca de uma associação de aleijadinhos...  Ainda deve dar para ficar em terceiro! 

Benfica 35

Inacreditável ir a perder para o intervalo depois de fazer uma boa exibição, quanto mais em poucos minutos levar mais 3 golos. Ridículo sofrer 3 golos de bola parada (canto, livre e penálti) e um 4º graças a um frango do júlio césar. O 4º golo não devia ser anulado visto que tocou num braço de um jogador do nápoles? O filho da puta deste árbitro que nos gamou  3 penáltis em turim e não viu o beto adiantar-se para defender 2 agora não teve dúvidas quanto àquele penálti!

Keiroxes

Ha que relativizar esta derrota, jogos destes em que tudo corre mal, podem acontecer a qualquer equipa e a qualquer momento, bem sei que isto nao é um rio ave, em que levar 3 em 15 minutos ê normal, mas o napoles tambem tem o seu valor.

Volto a repetir, tamos a um ponto da qualificaçao, nada esta perdido, venha mas é o feirense, pra podermos lavar a cara

Mannschaft

Apesar desta derrota não comprometer o apuramento (se jogarmos sempre assim ficamos em 4º)...

... é preciso assumir que esta derrota é humilhante. Os que tentam esconder isso são os mesmos que vão receber os meninos ao aeroporto com tarjas "as vossas lágrimas valem mais que a vitória".

O Benfica é a equipa que veio do pote 1. Não pode fazer 1 ponto em 2 jogos, muito menos mamar 4 golos num jogo. É uma derrota humilhante, ponto. Agora é ganhar ao Feirense.