LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Soundwave

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 22:26
Apesar desta derrota não comprometer o apuramento (se jogarmos sempre assim ficamos em 4º)...

... é preciso assumir que esta derrota é humilhante. Os que tentam esconder isso são os mesmos que vão receber os meninos ao aeroporto com tarjas "as vossas lágrimas valem mais que a vitória".

O Benfica é a equipa que veio do pote 1. Não pode fazer 1 ponto em 2 jogos, muito menos mamar 4 golos num jogo. É uma derrota humilhante, ponto. Agora é ganhar ao Feirense.

O Benfica vai conseguir ser último vindo do pote 1.

PedroMayuca01

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.

Anda a brincar com isto? Se não tivessemos emprestado metade dos titulares ao FC Estaleiro, tinhamos empatado se não ganho este jogo, os restantes 4, temos obrigação de ganhar. Facilmente.

brunovet

                 ederson
semedo lindelof lisandro/jardel  grimaldo
           
             fejsa   
                        samaris
pizzi                                         rafa

                    jonas/guedes
                     
                      jimenez

com esta equipa acho que dificilmente perdíamos em napoles.

neste jogo foi claro a falta de velocidade e capacidade de explosão no nosso ataque, que so entrou com a entrada do guedes, jogador com essas caracteristicas..

MiguelBenfica

Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:27
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2016, 22:21
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:03
Citação de: MiguelBenfica em 28 de Setembro de 2016, 22:02
O Benfica perdeu o jogo por culpa do treinador, nada mais, nada menos.

É sempre culpa do treinador, ele é que dá a cara pela equipa.

É mentira ? Quem dá a táctica ? Quem faz as substituições ? Quem tem as vacas sagradas ?

O Benfica na primeira parte nem jogou mal, os primeiros 15 minutos ... Assim que sofreu um golo acabou.

Se me conseguires explicar o porquê do Horta jogar ao lado do Mitro, eu gostava de saber.

Se me conseguires explicar o porquê do Ederson não ser titular, eu gostava de saber.

Se me conseguires explicar o porquê do Carrillo jogar do lado esquerdo, eu gostava de saber.

E gostava de saber mais coisas.

Eu acho estranho é os jogadores jogarem sempre até rebentar, hoje foi o Horta.
E vai continuar acontecer n vezes.
O Pizzi joga sempre o jogo todo, porquê ninguém sabe, mas não pode sair nunca. É melhor ter um jogador arrastar-se no campo, por todos os lados onde joga, que por exemplo, jogar um Cervi ou mesmo um Ziv(eu sei que não foi inscrito).

Hoje jogas-te contra uma equipa que ataca com muitos e sobe muito os defesas. Quem joga na frente ? O Mitro e o Horta. O Guedes hoje não teria dado mais jeito do que com o Besiktas e com o Chaves ?

O Cervi ? Não podia jogar na frente também ?

Manter sempre o mesmo 11 é bom para criar rotinas, mas também é bom para rebentar os jogadores.

Já vejo futebol há anos suficientes para saber que quem é bom é quem não joga. E que todas as tuas perguntas só são feitas porque o Benfica perdeu.

Porque o Benfica perdeu ? Faço estas perguntas todos os jogos.
Também já vejo futebol há muitos anos e também sei que muitos jogam porque sim, porque o treinador quer.

Para muitos é uma derrota esperada, para mim não é.
O Benfica sai do pote 1 e faz 1 ponto em 2 jogos.
Contra o Besiktas foi uma merda de jogo, defender a partir dos 60, a jogar em casa.
Hoje se entras com dois trincos não é porque vais andar balançado para o ataque de certeza. O objectivo eram as saídas rápidas, mas não é o Mitro que as vai fazer, nem o Pizzi e nem o Horta(contra o Chaves tinha rebentado antes do intervalo já) que mal se mexia hoje.

Soundwave

Citação de: PedroMayuca01 em 28 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.

Anda a brincar com isto? Se não tivessemos emprestado metade dos titulares ao FC Estaleiro, tinhamos empatado se não ganho este jogo, os restantes 4, temos obrigação de ganhar. Facilmente.

Também tínhamos obrigação de ganhar estes dois jogos. E então, ganhámos?

Que interessa a merda da obrigação? Parece que é alguma força especial que dá vitórias, tal é a frequência com que a trazem para a conversa.

Rapaz_Da_Luz_1904


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 22:26
Apesar desta derrota não comprometer o apuramento (se jogarmos sempre assim ficamos em 4º)...

... é preciso assumir que esta derrota é humilhante. Os que tentam esconder isso são os mesmos que vão receber os meninos ao aeroporto com tarjas "as vossas lágrimas valem mais que a vitória".

O Benfica é a equipa que veio do pote 1. Não pode fazer 1 ponto em 2 jogos, muito menos mamar 4 golos num jogo. É uma derrota humilhante, ponto. Agora é ganhar ao Feirense.

O Benfica vai conseguir ser último vindo do pote 1.

Eu discordo e não escondo nada e também não vou receber os meninos nas derrotas. Neste fórum é 8 ou 80, equilíbrio é zero.

psil33

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.
Tu andas a brincar c isto. Então o Benfica não é capaz de vencer os 4 jogos? Aliás, não fazia nada de extraordinário... Nada.

costapequeno

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.

O Soundwave é das pessoas mais realistas neste forum....

JPSilva

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:35
Citação de: PedroMayuca01 em 28 de Setembro de 2016, 22:34
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.

Anda a brincar com isto? Se não tivessemos emprestado metade dos titulares ao FC Estaleiro, tinhamos empatado se não ganho este jogo, os restantes 4, temos obrigação de ganhar. Facilmente.

Também tínhamos obrigação de ganhar estes dois jogos. E então, ganhámos?

Que interessa a merda da obrigação? Parece que é alguma força especial que dá vitórias, tal é a frequência com que a trazem para a conversa.

Epah desde quando o Benfica tem obrigação de ganhar em Napoles, mas está tudo bebado?

Ruud

Liga dos Campeões 2016/2017 | Fase de Grupos | 2ª Jornada

Napoli 4 - 2 SL Benfica

Estádio: San Paolo

Árbitro: Felix Brych

Convocados do Napoli

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Antevisão de Maurizio Sarri

Antevisão de Rui Vitória

Pós Jogo

Hamsik 20', Mertens 51' e 57', Milik(pen.) 54';

G. Guedes 70', Salvio 86'

Resumo do Jogo

Reina 87;

Lisandro 50', Júlio César 53', Carrillo 65', Fejsa 77';

Albiol 11', Callejón 69', Mertens 82';
Maksimovic 11', Insigne 69', Giaccherini 82';

André Horta 56', Carrillo 67', Fejsa 82';
Salvio 56', G. Guedes 67', José Gomes 82';

Análise de Maurizio Sarri

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



poliban

O Benfica vai passar com 7 ou 8 pontos. O besiktas e o dynamo são ridiculos.

GTtdi_SLB

Aqui em casa choveram insultos para toda a equipa do SLB (e é tudo louco pelo Benfica). No dia em que nos sentirmos mais descansados ou atenuados ou satisfeitos por uma derrota 'menos má' é nesse dia que encerro a minha devoção ao SLB.

Mikeslb1904

Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:33
Citação de: JPSilva em 28 de Setembro de 2016, 22:15
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 22:09
Citação de: supersueca em 28 de Setembro de 2016, 22:07
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 22:04
Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Setembro de 2016, 21:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Humilhação... mau demais... este ano equipa foi mal planeada e o treinador a mostrar as verdadeiras cores
humilhacao???

Estás a esquecer-te daquelas em que perdeste tudo numa época? De levar 5 quando levas uma vantagem de dois? De ser cabeçudo em casa com o adversário a festejar às escuras? Isto não foi ser humilhado. Foi ser derrotado!
Humilhação foram os 5-0 com os porcos há uns anos atrás ou o estarmos a ganhar 2-0 numa eliminatória da taça e sermos eliminados em casa.  ou ainda, ter 7 pontos de avanço e perder o campeonato!
É tudo Humilhação... umas mais outras menos. Levar 4 de uma equipa é sempre humilhação para o Benfica.

Marcamos dois e com isso saímos sem goleada, que um 4-0 ou 4-1 sempre seriam.

O Benfica não pode levar 4 golos de fdp nenhuns.

Até o Real e o Barça levaram 4 recentemente, quanto mais o Benfica.

Então ok, vamos ficar satisfeitos.

Bravo.
Se perdesses por 2-0 ficavas mais satisfeito?  Em termos práticos é basicamente a mesma coisa!

Ninguém está satisfeito mas não é o fim do mundo.  Tivemos um excelente notícia que foi o empate do Kiev e o apuramento está perfeitamente ao nosso alcance.

Foi mau.  Mas não entremos em depressão.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: psil33 em 28 de Setembro de 2016, 22:36
Citação de: Soundwave em 28 de Setembro de 2016, 22:32
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 22:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Setembro de 2016, 21:58
As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

O Benfica tem que vencer os dois jogos com os ucranianos. Eu vaticino quatro vitórias em quatro...passamos com 13 pontos.

Depois de ser atropelado no primeiro jogo fora após em casa ter sido dominado toda uma segunda parte por uma equipa notoriamente mais fraca que até conseguiu empatar vir-se dizer que o Benfica vai fazer 4/4 é de quem anda a brincar com isto.
Tu andas a brincar c isto. Então o Benfica não é capaz de vencer os 4 jogos? Aliás, não fazia nada de extraordinário... Nada.
Mais maturidade pede-se na hora de analisar jogos e falar sobre os mesmos.