LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

BoaVida

Tenho esperança de uma alegria este fim de semana... Vitória nossa e perda de pontos nas deslocaçoes difíceis dos nossos rivais.
Mas é triste ter de pensar ja no futuro, porque estou com uma azia...
Regressei mesmo ao passado

jpfluis

sbremoved_28408

As contas são simples,temos de fazer 4 pontos contra o Dynamo e ir ganhar à Turquia.

8 pontos serão suficientes para o 2º lugar neste grupo.

MrFire

Agradecer ao Dinamo Kiev que manteve tudo próximo e estamos safos do jogo mais complicado.

Recuperar Jardel, Rafa e Jonas para lá chegarmos!!!

diogo32

Citação de: costapequeno em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.

A Russia já merece pelo menos um ano ficar á frente de Portugal.

Merece porquê? Só divide os pontos por 5 e tem ficado sempre atrás, é porque não tem merecido.

Angus M

A equipa até esteve bem nos primeiros 20, 25 minutos, depois até ao fim da primeira parte claudicou muito na forma como pressionava, a segunda parte foi um descalabro, mas acaba por não ser um resultado tão mau como se chegou a prever, agora á que virar a página o mais rapidamente possível e começar a jogar á bola e principalmente saber controlar um jogo, somos muito incosntantes

supersueca

LeandroSLB

Já me estava a lembrar do Olympiacos no ano do Quique na Grécia.

Mikeslb1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Setembro de 2016, 21:55
Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Humilhação... mau demais... este ano equipa foi mal planeada e o treinador a mostrar as verdadeiras cores
humilhacao???

Estás a esquecer-te daquelas em que perdeste tudo numa época? De levar 5 quando levas uma vantagem de dois? De ser cabeçudo em casa com o adversário a festejar às escuras? Isto não foi ser humilhado. Foi ser derrotado!
Humilhação foram os 5-0 com os porcos há uns anos atrás ou o estarmos a ganhar 2-0 numa eliminatória da taça e sermos eliminados em casa.  ou ainda, ter 7 pontos de avanço e perder o campeonato!

MAGICAL ONE

diego040675

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 28 de Setembro de 2016, 21:57
Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Cheira-me que o JC fez aquilo de propósito

Isto é uma derrota vergonhosa

Se vires amarelo, fui eu. Para que saibas.

Caguem nisso, pessoal.

Ninguém curte de perder.

Ele apenas foi desbocado.

Nervos e emoção a falar.
eu tb tou fodido, mas não venho para aqui debitar merda pela boca fora

peterslimer

Bem, após estes 2 jogos, é obrigatório ganharmos na Ucrania e na Luz com os mesmos, é uma boa oportunidade de darmos a volta as coisas neste grupo!

Pirex21

Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Citação de: Pirex21 em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Uma vergonha, não é preciso dizer muito mais. A começar pelo treinador: carrillo?! Só pode ser gozo, sobretudo com o Gonçalo no banco.

O Gonçalo a extremo? Mas é para queimar o rapaz outra vez?

67'
Substituição Entra Gonçalo Guedes, sai Carrillo (Benfica).

71'
Golo 4-1, GOLO de Gonçalo Guedes (Benfica)

Olha se não queimasse.

Rei

Verdade seja dita, os 3 golos em 10 minutos foram erros do nosso guarda redes e do nosso defesa central. O JC esteve mesmo muito mal, porque dois golos pelo menos foram da sua responsabilidade e mesmo no livre podia ter feito melhor. O resultado acaba por ser exagerado, o Benfica nunca esteve sufocado pelos italianos hoje, ate chegou a ter mais bola na primeira parte. Faltou foi criatividade no ataque e depois alguma competência durante aqueles 10 minutos. O que ditou o resultado foi essa fase do jogo, porque o Benfica estava longe de estar a jogar mal. Foi um jogo em que as circunstancias levaram a um resultado algo exagerado. Agora, temos de saber criticar alguns jogadores e claro a falta de criatividade que existiu no ataque. Isso devemos fazer, porque foi isso que nos inibiu hoje.

No entanto, temos de olhar em frente. Eu como benfiquista hoje nem saio envergonhado nem muito menos desesperado. O Benfica ainda tem um caminho a percorrer nesta prova e vai acabar por conseguir passar a fase de grupos. Para mim, os jogos contra o Kiev ditam as nossas possibilidades, que por essa altura o Benfica esteja mais forte principalmente com os regressos de Jonas, Rafa, Jardel e companhia.

tiagoterceira

não correu nada bem
podíamos e devíamos ter aproveitado as oportunidades da 1a parte.....depois aqueles 10min horriveis....onde os centrais e JC juntaram-se para fazer merda....acabou o jogo aí
ainda fomos a tempo de lavar a cara...