LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

JPSilva

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Ao nível dos 3-0 em Tel Aviv. Humilhante.

Que sirva para baixar a crista. O plantel do Benfica não é assim tão melhor que os outros em Portugal e se queremos ser campeões temos de fazer muito mais. A continuar assim podemos apontar para o 3º lugar, atrás do Porto.

A derrota não compromete o apuramento, é preciso é correr o dobro na Ucrânia.

Já agora, quem é que disse que o plantel do Benfica é muito melhor que os outros?

blog benficaatemorrer

Citação de: zefo em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Humilhação... mau demais... este ano equipa foi mal planeada e o treinador a mostrar as verdadeiras cores
humilhacao???

Estás a esquecer-te daquelas em que perdeste tudo numa época? De levar 5 quando levas uma vantagem de dois? De ser cabeçudo em casa com o adversário a festejar às escuras? Isto não foi ser humilhado. Foi ser derrotado!

Despertar

Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2016, 21:52
Citação de: rlaranjeiro em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Citação de: jpcafe em 28 de Setembro de 2016, 21:43
Citação de: Despertar em 28 de Setembro de 2016, 21:41
Senti me a ver um jogo dos tempos do mestre da tactica. Inventar, jogar com um GR tendo melhores no plantel  :estrelas:

Bem mau o Júlio. Era titular nos outros dois estarolas.
Correu mal pronto, olhar em frente.

ou já é cepo o Júlio César?

Esta epoca tem estado ao nivel do Artur.

Carai ainda há umas semanas nos safou de 4 ou 5 golos feitos. Não me lembra o jogo por acaso. Alguém confirma?

Ė instavel?! Nao posso, grande surpresa. Conta mais.

Epa dai o edwrson tem de ser titular e acabou

costapequeno

o napoli vem com  a equipa da youth team á luz se tudo correr normalmente.

ItsY2Inferno

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2016, 21:51
O pessoal aqui também reage muito a quente ou em modo pitas histéricas.
Fizemos uma boa 1ª parte, mas ao que parece aqui toda a equipa do Benfica é toda ela uma merda. Acalmem-se.
Os primeiros 15 minutos da 2ª parte é que foi o descalabro. Na Luz o jogo será completamente diferente contra estes italianos. A 1ª parte demonstrou isso.
Há muito para corrigir, é verdade, mas também não fomos atropelados como fazem crer.

Nem o Rui Vitória é o maior nem é uma merda. Nem nos tempos do Judas via estes comentários como vi aqui hoje ao nosso treinador do Benfica. Se eu fosse moderador, metade tinha ido no crl. Não conseguem ser minimamente moderados?
Eu fico envergonhado com isto e nem sei se me apetece vir mais aqui ao Geral.

Isto. Aprendam.

Holmesreis

Citação de: odistraido em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Quem viu a exibição em Chaves sabe que não estamos a jogar a ponta.
Tb já escrevi aqui que ainda não temos equipa.
Está a recuperar de "pequenas lesões" no Benficalab. Lá para março devemos ter a equipa na máxima força.

R_M_1904

Foda-se ò Rui para de ler os treinadores do SB. Mods se o Rv estiver no fórum é favor banirem-no. O homem tanto lê que o carrilho é uma máquina que o mete a jogar. Ultrapassa-me como não percebem que ainda está em pré época. Um gajo que assenta o jogo na velocidade mas que neste momento nao tem velocidade nenhuma. Meu rico Salvio dasse.

blog benficaatemorrer

Olha eles todos a sair da toca... Muito pouco benfiquismo neste fórum...

m20

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.
4 pontos com o Kiev e n perder na turquia e na ultima jornada na luz ganhar ao napoles.Fazer mais 8 pontos é o que precisamos para a qualificação
Só não me parece que ganhemos ao Nápoles em casa, mas posso estar enganada.
Acho que é perfeitamente possível, visto que eles vêm relaxados e provavelmente teremos mais opções disponíveis no plantel. O Nápoles vai ganhar todos os jogos até à ultima jornada, estou convencido disso
Esperemos que sim. O melhor que nos pode acontecer é que eles ganhem tudo. Se cederem empates e coisas assim com o Besiktas estamos tramadecos.

Velazquez

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.
Já estava.Mas o que conta é no final da época

20Nico Gaitan20

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2016, 21:55


Falta de estofo!
eu gostava de saber, com é que um idiota como tu, ainda continua a destila merda pelo forum, e passa impune.


epah....

Bailey

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.
e ilustrativo do real valor das equipas portuguesas no seu geral
ainda para mais com o declinio do porto, e com a ultima epoca do jesus no Benfica

hertz

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2016, 21:52


Banho de bola.

Realmente, jogam muito. A equipa italiana que melhor futebol joga. Não tem é 90M para andar aí a gastar como se nada fosse.

Diogo20

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Ao nível dos 3-0 em Tel Aviv. Humilhante.

Que sirva para baixar a crista. O plantel do Benfica não é assim tão melhor que os outros em Portugal e se queremos ser campeões temos de fazer muito mais. A continuar assim podemos apontar para o 3º lugar, atrás do Porto.

A derrota não compromete o apuramento, é preciso é correr o dobro na Ucrânia.
Comparar o Hapoel com o Nápoles devia dar prisão. LOOOOOOL