LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

vrtds

Citação de: Cosmic em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Depois disto, dificilmente o Ederson não segura a titularidade.
nós, treinadores de bancada, também vimos logo que o Salvio e o Pizzi no 11 era dar 45/60 minutos de avanço...
Quantas vezes o RV deu a titularidade aos dois?
Não acho que seja assim tão taxativo que o JC fique no banco a partir de agora, ha cenas que não se entende!

LeandroSLB

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.

Isso é mau é para o Sporting.

2fenix2die

Bem vindos a realidade, isto de não dar para jogar com o Chaves e Tondela na liga de campeões é chato ::bater::

Desde o principio da época que não jogamos nada, quando apanhamos a primeira equipa a serio , que descalabro.

Jogamos a passo, jogadores muito distantes uns dos outros, zero combinações entre os jogadores.

Sei que faltam jogadores nucleares, mas para mim falta é muito treino, falta muito trabalho de treinador, os jogos passam e não se vê nenhuma melhoria.

Fdx e mais uma lesão muscular, isto é brincadeira, os treinos do Benfica devem ser apenas ao meiinho e devagarinho, não acordem para a vida.

ARRG

Espantoso como o pessoal pensa que vamos melhorar, tendo no meio campo, Celis, Samaris, Horta, Danilo. Alguém tem que ser responsabilizado por isso.

KRF

Citação de: dtfstoko em 28 de Setembro de 2016, 21:48
Citação de: KRF em 28 de Setembro de 2016, 21:41
Citação de: dtfstoko em 28 de Setembro de 2016, 21:40
Exibição de merda, atitude de merda e muito mal o Rui Vitória ao intervalo tinha de tirar o Carrillo e meter o Guedes e neste jogo era obrigatório entrar o Ederson a titular, agora é ganhar todos os jogos sem merdas, vamos recuperar os titular e vamos ficar com a melhor equipa do grupo.
Depois do jogo é sempre mais facil criticar o treinador

Não acho que teve mal a arriscar no Carrillo, arriscou e o Carrillo não corresponde andou a brincar na primeira parte e devia ter sido retirado no final da 1 parte e isso era obvio toda a gente com 2 olhos na testa via isso, quanto ao JC/Ederson era obvio que devia ter posto o 2 afinal estamos na champions não é lugar para brincadeiras os melhores jogam sempre e o Ederson é o melhor.
És uma sumidade a analisar futebol  ;D Como tens 2 olhos e eu aparentemente sou cego estamos conversados.. O0

Francescoli

Citação de: sardao em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Que figurinhas que fizemos. Estes vergonhas na Europa matam-me um bocadinho por dentro

Não acho que tenha sido uma vergonha. O resultado normal seria 2-0, 3-1.

Tivemos 10 minutos horriveis, ao nivel de Vigo. Perder em Napoles é normal, era o resultado que eu esperava que acontecesse.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Setembro de 2016, 21:56
Citação de: +1benfiquista em 28 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: rdr10 em 28 de Setembro de 2016, 21:45
O Lisandro até estava a fazer um bom jogo na 1ª parte com bons cortes, o que raio aconteceu após o intervalo?

O Lisandro tem este problema, é capaz de fazer um jogo impecável até aos 80 minutos, e depois em dez minutos ter 2 ou 3 erros de principiante.

O Lisandro não serve para este nível. É um bom terceiro ou quarto central. A abordagem ao lance da falta no segundo golo...no lance do quarto golo e noutros dois lances que podem dar o quinto...é muito má.

Concordo, e não é de hoje. Gosto de outro tipo de central, mais fiável. O Lisandro tem pormenores brutais mas falha muito.

diogo32

Citação de: MiguelRibeiro em 28 de Setembro de 2016, 21:50
Fodasse, lê-se cada coisa por aqui! Critico mais o ultimo jogo contra um Chaves que nao fizemos um remate á baliza.

A estratégia resultou em pleno na primeira parte e podiamos ter saida na frente! Na segunda uma perda de bola no meio campo da um livre á entrada da area, onde o JC é mt mal batido, e mais dois golos onde o Julio parece ficar mal na fotografia!

Critico acima de td as bolas paradas defensivas, a incapacidade de responder á desvantagem e o JC k parece estar constntemente a jogar limitadissimo!

O problema é que que foi hoje, foi o que se permitiu ao chaves, o que se permitiu ao braga, o que se permitiu ao setúbal...

Esta merda não foi acidente de percurso. É falta de treino e por vezes falta de qualidade para uma equipa que se quer de topo.

Mercurio_10

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2016, 20:34
Citação de: CarlosGomes em 28 de Setembro de 2016, 20:32
O Carrillo está a fazer um belíssimo jogo e ainda têm a lata de o criticar.

Melhor do Benfica.

É das primeiras vezes que vejo um post teu com o qual o meu nível de concordância é 0%.

Mas pronto a minha opinião sobre o Carrillo é a de que tem quase tanto talento como falta de atitude e cabeça, e que por isso nunca na vida vai dar jogador...

FuzioN

Nada chateado ou preocupado. Resultado expectável no terreno do Nápoles.

A nossa Champions é o Feirense no  Domingo.

Bora Benfica  :flagglorioso:

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Cheira-me que o JC fez aquilo de propósito

Isto é uma derrota vergonhosa

Se vires amarelo, fui eu. Para que saibas.

Caguem nisso, pessoal.

Ninguém curte de perder.

Ele apenas foi desbocado.

Nervos e emoção a falar.

IloveSLB2014

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:56
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.
4 pontos com o Kiev e n perder na turquia e na ultima jornada na luz ganhar ao napoles.Fazer mais 8 pontos é o que precisamos para a qualificação
Só não me parece que ganhemos ao Nápoles em casa, mas posso estar enganada.
Acho que é perfeitamente possível, visto que eles vêm relaxados e provavelmente teremos mais opções disponíveis no plantel. O Nápoles vai ganhar todos os jogos até à ultima jornada, estou convencido disso
Esperemos que sim. O melhor que nos pode acontecer é que eles ganhem tudo. Se cederem empates e coisas assim com o Besiktas estamos tramadecos.
Convicto que isso n irá acontecer. Proxima jornada é crucial para o Benfica, se viermos sem pontos da ucrania aí sim complica e muito

hertz

Bem, ao menos o outro jogo deu empate. Agora é vencer os 2 jogos contra o D. Kiev e a ver se o Besiktas leva no lombo contra o Nápoles.

Velazquez

Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2016, 21:54
Ao nível dos 3-0 em Tel Aviv. Humilhante.

Que sirva para baixar a crista. O plantel do Benfica não é assim tão melhor que os outros em Portugal e se queremos ser campeões temos de fazer muito mais. A continuar assim podemos apontar para o 3º lugar, atrás do Porto.

A derrota não compromete o apuramento, é preciso é correr o dobro na Ucrânia.
Não tens comentado nos topicos da equipa B.Porquê?

Carlos-Gois

Nem 8 nem 80 (sem portunhol), as bolas paradas mais uma vez tramaram-nos, aliás, dos golos sofridos esta temporada tenha a ideia que só 2 foram de bola corrida (corrigir, corrigir, corrigir). Uma nota, o Benfica não pode jogar com 2 defesas laterais extremamente ofensivos, a equipa fica desequilibrada, quer seja contra Chaves ou Nápoles. Eu vou lá estar contra o Feirense. Força SLB