LdC FG 2ª J: SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica, 28Set. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

SSC Napoli 4 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Jorginho, Hamsik, Callejón, Mertens, Milik
Treinador: Maurizio Sarri
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Zé Gomes [82m]), André Almeida, André Horta (Eduardo Salvio [56m]), Pizzi, André Carrillo (Gonçalo Guedes [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (70), Eduardo Salvio (86)

Marrokinoum

Citação de: Fake Blood em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Citação de: Marrokinoum em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Desculpem, mas uma equipa como e Benfica hoje em dia não pode sofrer 4 golos de ninguém!!!
Rápido, alguém chame a polícia!!

Podes chamar que tu quiseres, até o
Corpo de intervenção, mas se calhar eu estou mal habituado....
Ainda bem, estou habituado a ver uma equipa a lutar pelos jogos. Se te faz sentir melhor o meu desabafo, liga a PlayStation é marca 10 golos contra o SLB e leva a puta da taça!

BENFIKA

Péssimos!!!

Até entramos bem no jogo e podiamos ter marcado (tal como eles), mas depois de sofrermos o golo foi uma desgraça total.

Hoje ficaram demonstradas as fragilidades todas que se tem notado na equipa nos ultimos jogos.

Ataque pelo centro sem o Jonas é zero, ninguém dá linhas de passe, ficam os 4 da frente em linha e pronto.
Defensivamente muito maus, a ocupar espaços, na pressão, e na transição ataque-defesa.

Ofensivamente precisamos de soluções diferentes, ter tantas lesões também não ajuda nesse aspeto.

ricardofslp

Citação de: pinheiro3 em 28 de Setembro de 2016, 21:12
O 2º golo acabou completamente com a equipa. E este Nápoles é uma máquina a jogar.

Sarri é muito bom. Mas o tipo de jogo que ele quer implica que a nível de concentração a equipa esteja sempre top porque a saída de bola é muito arriscada e manter a linha também.

Viu-se que quando relaxaram um bocado sofreram um golo numa saída e uma bola entre lateral e central

aplane

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2016, 21:47
Não há muito a dizer, o Napoles foi melhor que nós. Muito melhor, aliás.

Levamos um atropelo em 15min como não me lembrava há muito.

As limitações que temos têm sido muito bem escondidas na Liga Portuguesa, na Liga dos Campeões é natural que se note mais.

Estamos perfeitamente na luta, espero ser obviamente apurado para os oitavos.

É preciso corrigir rapidamente as bolas paradas defensivas, estamos horriveis nessa vertente. Crescer com este jogo, ganhar ao Feirense e recuperar essencialmente Jardel e Jonas.

As não inscrições do Danilo e do Zivkovic, principalmente do primeiro, podem sair-nos muito caras. Espero que não.

Carrega Benfica!!

é isto... Sem alarmismos, nem dramatismos... Levantar a cabeça..

Nestes momentos é que se vê quem tem o que é preciso..

P∑T∑7

Júlio César fez questão de enterrar a equipa forte e feio.

Perante a quantidade de erros colossais, ainda para mais num guarda-redes, não há defesa que resista.

Tivéssemos um Ederson na baliza e talvez nada disto tivesse acontecido.

O Júlio hoje fez-me ter saudades dum Quim e fez-me lembrar o Bossio dos tempos "áureos". Miserável, miserável, miserável! E ter feito isto depois do que disse na conferência de imprensa pré-jogo é, tão somente, lamentável.

Agora... Continua a ser comédia pura que não tenhamos UM EXTREMO em forma e a jogar decentemente. Patético. Surreal. Aberrante.

A coisinha positiva que vejo no meio disto tudo foi o amenizar da humilhação que se verificava no resultado - com a devida complacência dum Nápoles já em modo peladinha - e o outro jogo ter resultado num empate.

Tantas vezes associaram o RV - e bem - a recordes positivos (ainda a semana passada igual um), desta vez ficará associado a um dos piores resultados de sempre do Benfica nesta competição. Que não se volte a repetir.

E que não se volte a repetir as experiências de Horta a uma espécie de avançado e titularidades a quem não as merece e deixar de fora do onze inicial outros melhor preparados.

Mikeslb1904

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.
4 pontos com o Kiev e n perder na turquia e na ultima jornada na luz ganhar ao napoles.Fazer mais 8 pontos é o que precisamos para a qualificação
Só não me parece que ganhemos ao Nápoles em casa, mas posso estar enganada.
O empate entre Besiktas e Kiev foi uma notícia excelente, melhor só termos ganho em Nápoles.

costapequeno

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.

A Russia já merece pelo menos um ano ficar á frente de Portugal.

El Tacuara

Péssimo resultado, numa exibição nada dignificante para o SLB.

Mannschaft

Ao nível dos 3-0 em Tel Aviv. Humilhante.

Que sirva para baixar a crista. O plantel do Benfica não é assim tão melhor que os outros em Portugal e se queremos ser campeões temos de fazer muito mais. A continuar assim podemos apontar para o 3º lugar, atrás do Porto.

A derrota não compromete o apuramento, é preciso é correr o dobro na Ucrânia.

JPSilva

Citação de: Holmesreis em 28 de Setembro de 2016, 21:53
E com estes resultados, Portugal já vai atrás da França e Rússia no ranking da UEFA. Ou seja, em 2018-19, o vice-campeão terá de disputar a pré-eliminatória da Champions e o terceiro vai direto para a Liga Europa.

Ja vivemos assim muitos anos e não veio mal nenhum ao mundo. Sempre agita o status quo do campeonato.

IloveSLB2014

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:51
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Setembro de 2016, 21:49
Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2016, 21:46
Eu diria que temos de ganhar os dois jogos com o Dinamo e o jogo com o Besiktas.
4 pontos com o Kiev e n perder na turquia e na ultima jornada na luz ganhar ao napoles.Fazer mais 8 pontos é o que precisamos para a qualificação
Só não me parece que ganhemos ao Nápoles em casa, mas posso estar enganada.
Acho que é perfeitamente possível, visto que eles vêm relaxados e provavelmente teremos mais opções disponíveis no plantel. O Nápoles vai ganhar todos os jogos até à ultima jornada, estou convencido disso

sardao

Que figurinhas que fizemos. Estes vergonhas na Europa matam-me um bocadinho por dentro

Arbuckle

Para se jogar com um só avançado e 2 trincos, não é preciso ter médios rápidos?

É que depois com o Carrillo, parece que não funciona.

Holmesreis

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2016, 21:53
Citação de: Viciado no Benfica em 28 de Setembro de 2016, 21:45
Cheira-me que o JC fez aquilo de propósito

Isto é uma derrota vergonhosa

Se vires amarelo, fui eu. Para que saibas.
Por isso é que eu defendo que depois destas humilhações, o fórum deveria ser encerrado por 10 a 12 horas. Evita-se que se digam coisas graves a quente.

Eu já ando a ter pensamentos satânicos com o Bento Leitão, um machado e uma estaca de empalamento, vejam lá.