João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

arl

Uma espinha dorsal para os próximos 2 anos, pelo menos: Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino e Félx.

Neste defeso contratar cirurgicamente jogadores de grande qualidade, para assumirem a titularidade nos lugares de Vlacho, AAlmeida, Pizzi, Seferovic (estes 4 passariam a alternativas ao 11).

E era isto. Mais Willock da B, mais uma alternativa de qualidade ao Grimaldo, mais os restantes craques Gabriel, Rafa, Jonas, recuperar o Krovi, Samaris, Gedson etc.

David Tavares e Dantas a espreitar a oportunidade. E aceitaria vender Salvio, Cervi e Zivkovic que apesar de terem muita qualidade, têm mostrado estar aquém dos restantes.

Algum tubarão interessado nos craques? Apontar para a clausula e vão-se foder.


Isto seria o que uma direção competente faria. E este ano nem aceito a desculpa habitual do "o Benfica tem de vender" vai haver muito dinheiro do Talica, Jimenez, Jovic e quem sabe do Carrillo.

Isto seria um mundo ideal, em que teríamos uma direção competente e focada naquilo que é o sucesso desportivo deste clube. Como infelizmente não é assim, já me estou  mentalizar para abrirmos mão do melhor jogar Português e um dos melhores do mundo da próxima década a troco de um valor por volta de metade da clausula mais  1/2 dos excedentários cepos de uma Juventus desta vida.

Cob92

Citação de: arl em 25 de Abril de 2019, 16:43
Uma espinha dorsal para os próximos 2 anos, pelo menos: Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino e Félx.

Neste defeso contratar cirurgicamente jogadores de grande qualidade, para assumirem a titularidade nos lugares de Vlacho, AAlmeida, Pizzi, Seferovic (estes 4 passariam a alternativas ao 11).

E era isto. Mais Willock da B, mais uma alternativa de qualidade ao Grimaldo, mais os restantes craques Gabriel, Rafa, Jonas, recuperar o Krovi, Samaris, Gedson etc.

David Tavares e Dantas a espreitar a oportunidade. E aceitaria vender Salvio, Cervi e Zivkovic que apesar de terem muita qualidade, têm mostrado estar aquém dos restantes.

Algum tubarão interessado nos craques? Apontar para a clausula e vão-se foder.


Isto seria o que uma direção competente faria. E este ano nem aceito a desculpa habitual do "o Benfica tem de vender" vai haver muito dinheiro do Talica, Jimenez, Jovic e quem sabe do Carrillo.

Isto seria um mundo ideal, em que teríamos uma direção competente e focada naquilo que é o sucesso desportivo deste clube. Como infelizmente não é assim, já me estou  mentalizar para abrirmos mão do melhor jogar Português e um dos melhores do mundo da próxima década a troco de um valor por volta de metade da clausula mais  1/2 dos excedentários cepos de uma Juventus desta vida.

No mundo do futebol isso è complicado, mesmo se o Benfica consegue aguentar toda a gente este ano è obvio que para o proximo ano logo a seguir vamos perder pelo menos 1 ou 2 jogadores titulares dos nossos quadros.

O objectivo nao è conseguir aguentar toda a gente durante 2-3 anos porque isso è impossivel por enquanto mas nao vender tudo e todos ao mesmo tempo è crucial para manter o equilibrio.

Mas este ano estou de acordo contigo ninguem tem que sair.


GTtdi_SLB

Citação de: magoslb em 25 de Abril de 2019, 14:14
Com este folclore todo, o assunto da renovação e aumentar a cláusula parece que morreu. O mendelhões deve ter travado os intentos do clube. Não é o clube que manda, é o Mendes.

A proposta (exigência do mendes): mantens a cláusula de 120 e eu deixo-o ficar cá mais 1 ano. Aumentas para 200 e levamo-lo já este veräo por 60. Qual queres?

melanda72

Citação de: Andris em 25 de Abril de 2019, 16:37
Citação de: melanda72 em 25 de Abril de 2019, 15:54
Mas sabendo o que a casa gasta vamos mesmo apanhar no cu.
E novidades? Com o Florentino é a mesma coisa, vamos ver se não o despachamos já pelos tais 35M€ para o City.
Isso era mesmo gozar com a cara dos socios.

KunAguero16

A Juventus é um dos clubes interessados na contratação de João Félix e tem um plano em marcha para convencer os responsáveis do Benfica a libertarem o jogador por uma verba inferior ao valor da cláusula: 120 milhões.

Segundo o Tuttosport, a vecchia signora está disposta a oferecer 70 milhões de euros, mais o lateral esquerdo Rogério, emprestado pela Juve ao Sassuolo, e ainda um jovem da formação, entre os brasileiros Matheus Pereira e Lucas Rosa e o jovem central português João Serrão.

O jornal A BOLA vai mais longe e noticia que o clube onde milita Cristiano Ronaldo admite a possibilidade de colocar 80 milhões em cima da mesa, além de jogadores, um valor que mesmo assim não se aproxima do valor inscrito na cláusula de rescisão mais alta do plantel das águias.

Texto retirado do zerozero.pt

SimaoMiccoli

Citação de: RedPaint em 25 de Abril de 2019, 13:21
Proposta de Juventus:

Trocar o João Félix por entulho. :rir:

O barça levou o Nelson assim.

MTrigueiros

O Vieira "só" tem de ter uma postura à Athletic Bilbao. O jogador tem uma cláusula de rescisão e a única maneira que têm de o tirar daqui é depositar o valor da mesma nas contas da SAD. Tão simples quanto isto.

No final do Euro 2020 logo se começa a analisar as ofertas que surgirem, sem nunca baixar as calças.

Grand Moff John

O Félix já está mais que vendido, só não se sabe para quem. E pelo que se lê é por um valor inferior à cláusula. Vejo também o Florentino sair e ficarmos outra vez com um plantel às aranhas, incapazes de colmatar as saídas.

Para o LFV o Caixa é uma plantação. Dalí os jogadores saiem para o supermercado que é a equipa principal. Estamos reduzidos a isto.


Eusébio10

A noticia é um desrespeito para o Benfica. Não há dinheiro não há vícios, querem descarregar entulho peçam ajuda ao Jorge Mendes.

Se há equipa que aproveita os jogadores que tem nos quadros são eles, se não são suficientemente bons para estarem no plantel tb não são bons para o Benfica.

E por ultimo, ir para a Juventus ganhar campeonatos por decreto seria uma desilusão para um jogador com o potencial do Felix. 

Fenómeno

Sempre que o Félix toca na bola, eu...


Marine Biologist

Citação de: Vegeta da Silva Ferreira em 24 de Abril de 2019, 14:32
Spoiler
Por mim, começava a negociar-se o aumento da cláusula para 200 M€, e a ser vendido, era ao clube que batesse esse valor. 0€ em comissões, 0 artimanhas.

Agora, já se ouve falar em "a Juventus pondera comprar o J. Félix abaixo dos 120 M€..."

Ai eles é que ponderam!?? Vão para a puta que os pariu. A menos que alguém lhes tenha ido oferecer o jogador (o que também não me custa a acreditar), até parece que estão a brincar com o Benfica.

Já agora:
Eu amanhã vou ao Lidl e pondero pagar menos de 10% do valor dos artigos que comprar.
Para o ano, para além de gastar 0€, pondero ainda receber 50€, quando for comprar o Redpass para o melhor lugar do Estádio... Epá, vão gozar com o crl. Se o Félix sair abaixo da cláusula, por mim, temos de nos unir e correr DE VEZ com este vendedor ambulante, JÁ BASTA!
[fechar]
Melhor nick de sempre do serbenfiquista.

GTtdi_SLB

Citação de: SimaoMiccoli em 25 de Abril de 2019, 17:34
Citação de: RedPaint em 25 de Abril de 2019, 13:21
Proposta de Juventus:

Trocar o João Félix por entulho. :rir:

O barça levou o Nelson assim.

A "cedência" (tipo favor que o farsa nos fez) do inenarrável Douglas Mito para baixar o valor da transferência do Nélson Semedo (com todas as cortinas de fumo pelo meio, näo deixa de ser um subterfúgio para o levar mais barato) deveria ter sido na altura em que aconteceu, caso para uma assembleia extraordinária de täo lesiva que foi para o clube. Se tivéssemos uma direcçäo à altura, teríamos exigido a restante parcela do passe do Grimaldo que quando veio para cá era só um projecto de jogador, e o Nélson já feito. Esse Douglas Mito por onde anda? é jogador de 2ª liga portuguesa.

MP21

Dos clubes já falados, há 4 que a sair, não queria que fosse: Juventus (campeão da corrupção), Real Madrid (têm a mania que são os donos do futebol), Atletico Madrid (estou farto de ser comido com as negociatas entre eles), PSG (merece bem melhor que o campeonato frances). A sair e repito, a sair, só mesmo pela clausula e daqui a 1 ano ou 2.

Dandy







   Vender.

   O quanto antes.

   Urgente.





Tapion