João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Motörhead

Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2019, 13:19
Citação de: pjmorce em 24 de Abril de 2019, 13:10
Citação de: merlin em 24 de Abril de 2019, 12:31
120 não são 70 mais jogadores de qualidade duvidosa.
Citação de: merlin em 24 de Abril de 2019, 12:31
120 não são 70 mais jogadores de qualidade duvidosa.

Pena que não dá para fazer 120 likes a este comentário.
Eu faria 120 cliques.

120M são 120M. Na conta do Benfica.

E não em alguma conta de outra pessoa, de uma filha, uma conta conjunta qualquer, uma conta do Benfica e uma conta de um empresário, etc.

120M na conta do Benfica

Mas volto a repetir: se Felix fôr vendido, mesmo que pela cláusula, é um péssimo negócio. Negócio de quem não tem visão nenhuma a médio prazo. Negócio de quem nada percebe de gestão.

Também merecias 120 likes.
Quem não perceber o que o Felix pode trazer ao Benfica em termos de visibilidade internacional do clube, marketing/merchandising, sponsors, crescimento da marca, etc., não percebe nada do que é gestão a este nível. É um simples merceeiro.
Se querem fazer do Felix um Totti, Gerrard ou Messi então podem continuar a sonhar sentados. A permanência do Felix cá em Portugal é simplesmente utópico. Agora o vender já? Isso sim é um erro crasso.

lPhoenix

Não acredito que depois do Renato haja alguém do circulo familiar do Félix que o incentive a sair já. Precisa de crescer e continuar a preparar-se para enfrentar o Mundo.

O Benfica, em pré-campanha eleitoral, vai disputar a LC em formar uma grande equipa para ganhar tudo o que há para ganhar dentro de portas e disputar até ao sonho fora de portas. Félix vai ganhar muito numa super-equipa.

Para o merceeiro basta pensar se o Félix vale o que vale com 1 época de sénior, imagine com 2, na Seleção e na LC.... paciência e todos saem a ganhar: Mendes, LFV, Félix e o mais importante o Benfica.

Montano89

Obviamente que ele nunca fará carreira no Benfica, agora não podemos pedir e até exigir a esta direcção que ele fique pelo menos mais 1 ou 2 épocas? Claro que sim! Até para ele seria benéfico. 

Se alguém o quiser levar que batam a clausula e não me venham com jogadores manhosos no negocio. São 120 milhões!

Seria uma vergonha deixarem-no sair abaixo deste valor!

D3viLxxx

Ok.. se vier o Dybala e mais uns milhões .. [emoji2]

Enviado do meu SM-A310F através do Tapatalk


Vieri

Citação de: Motörhead em 24 de Abril de 2019, 13:49
Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2019, 13:19
Citação de: pjmorce em 24 de Abril de 2019, 13:10
Citação de: merlin em 24 de Abril de 2019, 12:31
120 não são 70 mais jogadores de qualidade duvidosa.
Citação de: merlin em 24 de Abril de 2019, 12:31
120 não são 70 mais jogadores de qualidade duvidosa.

Pena que não dá para fazer 120 likes a este comentário.
Eu faria 120 cliques.

120M são 120M. Na conta do Benfica.

E não em alguma conta de outra pessoa, de uma filha, uma conta conjunta qualquer, uma conta do Benfica e uma conta de um empresário, etc.

120M na conta do Benfica

Mas volto a repetir: se Felix fôr vendido, mesmo que pela cláusula, é um péssimo negócio. Negócio de quem não tem visão nenhuma a médio prazo. Negócio de quem nada percebe de gestão.

Também merecias 120 likes.
Quem não perceber o que o Felix pode trazer ao Benfica em termos de visibilidade internacional do clube, marketing/merchandising, sponsors, crescimento da marca, etc., não percebe nada do que é gestão a este nível. É um simples merceeiro.
Se querem fazer do Felix um Totti, Gerrard ou Messi então podem continuar a sonhar sentados. A permanência do Felix cá em Portugal é simplesmente utópico. Agora o vender já? Isso sim é um erro crasso.

Mas alguém sonhou com isso sequer?
O Felix terá 15 anos de futebol pela frente.
Se ficasse cá mais 2 ou 3 (máximo que nos permitimos sonhar), saía com 22, uma criança ainda, mas ganhava muito com isso. Ele e o clube.

Para fazer carreira no Benfica, tipo Simão, talvez o melhor seja sair já para a Juventus.
Daqui a 2, 3 anos, já deveria estar pronto para regressar, que é o que deverá acontecer em breve aos joões marios, Andrés silvas e todos que caem naquele eucaliptal.

Vegeta da Silva Ferreira

 :rir:
Citação de: D3viLxxx em 24 de Abril de 2019, 13:57
Ok.. se vier o Dybala e mais uns milhões .. [emoji2]

Enviado do meu SM-A310F através do Tapatalk

E passado 1 segundo desse negócio, não estávamos aqui todos a chorar que o Dybala ia ser logo vendido? lol

Vegeta da Silva Ferreira

#16056
Por mim, começava a negociar-se o aumento da cláusula para 200 M€, e a ser vendido, era ao clube que batesse esse valor. 0€ em comissões, 0 artimanhas.

Agora, já se ouve falar em "a Juventus pondera comprar o J. Félix abaixo dos 120 M€..."

Ai eles é que ponderam!?? Vão para a puta que os pariu. A menos que alguém lhes tenha ido oferecer o jogador (o que também não me custa a acreditar), até parece que estão a brincar com o Benfica.

Já agora:
Eu amanhã vou ao Lidl e pondero pagar menos de 10% do valor dos artigos que comprar.
Para o ano, para além de gastar 0€, pondero ainda receber 50€, quando for comprar o Redpass para o melhor lugar do Estádio... Epá, vão gozar com o crl. Se o Félix sair abaixo da cláusula, por mim, temos de nos unir e correr DE VEZ com este vendedor ambulante, JÁ BASTA!

MSAM

Que se mantenha mais 2 épocas.
E que a sair que não seja para a Juventus, cagada de campeonato.

Vieri

Citação de: MSAM em 24 de Abril de 2019, 16:24
Que se mantenha mais 2 épocas.
E que a sair que não seja para a Juventus, cagada de campeonato.

Além de ser um campeonato feio e difícil, ganha sempre o mesmo. 8 campeonatos seguidos parece coisa de campeonato albanês.
Se eu fosse futebolista, acho que só ia para lá se não tivesse mesmo alternativas e por muito dinheiro.

paulomaia1972

Renovar contrato; aumentar o salário; prémio de assinatura; 10% do passe; 200 milhões de cláusula.

Vulcan

Citação de: Kaká em 24 de Abril de 2019, 12:36
Citação de: GiiB_10 em 24 de Abril de 2019, 12:33
120 milhões + Dybala, e é caso para considerar.
50 Milhões mais o Ronaldo e tá feito.

?? puta que pariu.

GTtdi_SLB

Citação de: nightcrowler em 24 de Abril de 2019, 00:22
isto é completamente paralelo, mas enfim.

o Benfica conseguindo manter Felix, Ferro, Florentino, Ruben e Gedson, sem contar com outros que estão na calha, será facilmente um dos clubes mais desejados nas próximas edições do footbal manager. isso vai permitir a muitos miudos de todo o mundo conhecer o clube, o estádio, os jogadores, e nos dias de hoje, tem um grande impacto ao nível de reconhecimento do clube.

manter esta espinha, fará muita gente conhecer o clube, em particular de geografias menos próximas. não duvido. facto esse do qual poderemos beneficiar no futuro.

57 anos depois voltamos a ter uma oportunidade de reeditar a outrora base portuguesa de qualidade. E o que vamos fazer em relaçäo a isso? vendermo-nos. Barato. Sujo. Baixo.

Ramdown

favor não cometer o mesmo erro com o João e o Florentino que se cometeu com o Renato, deixar ficar pelo menos mais um ano....

SimaoMiccoli

Citação de: Motörhead em 24 de Abril de 2019, 13:49
Citação de: Vieri em 24 de Abril de 2019, 13:19
Citação de: pjmorce em 24 de Abril de 2019, 13:10
Citação de: merlin em 24 de Abril de 2019, 12:31
120 não são 70 mais jogadores de qualidade duvidosa.
Citação de: merlin em 24 de Abril de 2019, 12:31
120 não são 70 mais jogadores de qualidade duvidosa.

Pena que não dá para fazer 120 likes a este comentário.
Eu faria 120 cliques.

120M são 120M. Na conta do Benfica.

E não em alguma conta de outra pessoa, de uma filha, uma conta conjunta qualquer, uma conta do Benfica e uma conta de um empresário, etc.

120M na conta do Benfica

Mas volto a repetir: se Felix fôr vendido, mesmo que pela cláusula, é um péssimo negócio. Negócio de quem não tem visão nenhuma a médio prazo. Negócio de quem nada percebe de gestão.

Também merecias 120 likes.
Quem não perceber o que o Felix pode trazer ao Benfica em termos de visibilidade internacional do clube, marketing/merchandising, sponsors, crescimento da marca, etc., não percebe nada do que é gestão a este nível. É um simples merceeiro.
Se querem fazer do Felix um Totti, Gerrard ou Messi então podem continuar a sonhar sentados. A permanência do Felix cá em Portugal é simplesmente utópico. Agora o vender já? Isso sim é um erro crasso.

Com este presidente, concordo que é utópico. Aliás, o Benfica actualmente é uma "fábrica de talentos" circa Sporting 2002.

Bailey

Citação de: Montano89 em 24 de Abril de 2019, 13:56
Obviamente que ele nunca fará carreira no Benfica, agora não podemos pedir e até exigir a esta direcção que ele fique pelo menos mais 1 ou 2 épocas? Claro que sim! Até para ele seria benéfico. 

Se alguém o quiser levar que batam a clausula e não me venham com jogadores manhosos no negocio. São 120 milhões!

Seria uma vergonha deixarem-no sair abaixo deste valor!
e triste esta inevitabilidade
Quando eu era miudo apareceu um miudo no Benfica vindo do Boavista muito semelhante na forma de jogar ao Joao Felix
E nao havia essa inevitabilidade, teve varias propostas la fora, mas tanto por vontade dele como da direcao do Damasio nunca houve vontade que ele saisse
Acabou por ficar 8 anos ligado ao Benfica, so saindo porque foi escorracado por um criminoso presidente

Hoje em dias miudos como eu era na altura nao podem sequer sonhar em ver os novos meninos de ouro fazerem carreira ca, nem tao pouco ficarem pelo menos umas 3 ou 4 epocas e depois la para os 24 ou 25 no auge entao sim sairem

e o legado do Luzinhas.