João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ru10

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2019, 11:42
Como é possivel os porcos dizerem que este menino não vale um pino???



Anormalidade ao mais alto nivel
Como é possível dar-se importância a grunhos?

S-Line

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2019, 11:42
Como é possivel os porcos dizerem que este menino não vale um pino???



Anormalidade ao mais alto nivel
isso e a alma em negação . caga.
fosse ele do folculporcs era uma promessa maior que Messi

GatoVadio

#16412
Citação de: NicoG em 01 de Maio de 2019, 21:27
A quantidade de videos que aparecem todos os dias com centenas de milhares de visualizações, este miúdo já é um fenómeno à escala mundial e ainda espalha magia com o manto sagrado! O valor desta merda é incalculável! se não o aguentamos pelo menos mais uma época ou duas vai ser demasiado ridículo a todos os níveis

Ainda ontem quando fui ver o Barcelona - Liverpool no café do CR7 na baixa de Lisboa e estava lá um grupo de alemães e quais Juventus Ronaldo quais quê, um deles tinha vestido a camisola do Glorioso com o número e nome do João Félix. Acho que não temos ideia do quão popular é o Félix la fora. Bem, a exibição da primeira mão contra o Eintracht Frankfurt deve ter ajudado nisso! :P

Billy the Kid

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2019, 11:42
Como é possivel os porcos dizerem que este menino não vale um pino???



Anormalidade ao mais alto nivel

Tu não precisas que eles elogiem o Félix.
Não precisamos do reconhecimento deles para rigorosamente nada.
Nós temos o ímpar privilégio de ver Félix todos os fins de semana e de manto sagrado vestido.
Somos felizes por termos essa sorte e isso nos basta.

bSY


sabrosa21

Citação de: GatoVadio em 02 de Maio de 2019, 15:46
Citação de: NicoG em 01 de Maio de 2019, 21:27
A quantidade de videos que aparecem todos os dias com centenas de milhares de visualizações, este miúdo já é um fenómeno à escala mundial e ainda espalha magia com o manto sagrado! O valor desta merda é incalculável! se não o aguentamos pelo menos mais uma época ou duas vai ser demasiado ridículo a todos os níveis

Ainda ontem quando fui ver o Barcelona - Liverpool no café do CR7 na baixa de Lisboa e estava lá um grupo de alemães e quais Juventus Ronaldo quais quê, um deles tinha vestido a camisola do Glorioso com o número e nome do João Félix. Acho que não temos ideia do quão popular é o Félix la fora. Bem, a exibição da primeira mão contra o Eintracht Frankfurt deve ter ajudado nisso! :P

Maravilhoso.


PB

É um craquezito!

É desfrutar!

Billy the Kid

Capa do Record de hoje: Director desportivo (do City) Begiristian conheceu pais do jovem do Benfica

Capa do Record de 25 de Abril: "conheça todos os contornos da proposta da Juventus – toda a operação Félix"

Capa do Record de 24 de Abril: "há negociações mas Juventus, City e United estão cada vez mais dispostos a pagar 120 milhões"

Antes lemos cimeira em Turim com Mendes por João Félix; há dias Lemos que Real já sabe que vai perder Félix para o United.

Em suma: o Record anda quotidianamente a fazer os portugueses de parvos!!!!

A notícia que mais interessa é a suposta confirmação de Dantas, Nuno Tavares e David Tavares na pré-época


Iron Mask

Citação de: warding em 01 de Maio de 2019, 15:58
Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2019, 10:40
Imaginem que eu tenho uma dívida de 200.000 Euros. Por acaso, num sorteio sai-me um Ford Mustang.

O que faço eu? Vendo o Mustang e compro 3 Opel Corsa, 4 Renault Clios, 3 Peugeots 208. Depois fico com um dos Corsas para mim e empresto a "amigos" os outros carros "ah, eles pagam a gasolina", pelo meio ainda pago 20.000 em comissões ao dono do Stand que me arranjou estes carrinhos todos por um "preço especial".

Isto é o que faz o Benfica, ano após ano, após ano, após ano, após ano.

Se me dissessem que o Benfica vendia o Mustang por 100.000 Euros, usava 25.000 para comprar um bom Peugeot 3008 e usava os outros 75.000 Euros para abater na dívida bancária, de forma a num futuro próximo já ter 2 ou 3 Mustangs na garagem, eu até percebia as mais valias das vendas.

Como faz o Benfica, não, não entendo, não aceito e não quero saber. Vendam por 10 ou 200, tanto me faz.
O problema deste tipo de lógicas é que os jogadores de futebol também são pessoas, não são carros ou qualquer outro tipo de activo. Os João Félixes também têm as suas próprias ideias e vontades. Acho esta forma de caracterizar as coisas desrespeitosa para os atletas.

São pessoas que assinaram um contrato sem uma pistola encostada à cabeça...e que tem um valor estipulado para ser rescindido.

Ou seja os jogadores só podem ter "vontades" se baterem à porta do clube com o dinheiro necessário à rescisão.

Tudo o resto dessas "vontades" são faltas de profissionalismo...

SimaoMiccoli

Citação de: Iron Mask em 03 de Maio de 2019, 08:00
Citação de: warding em 01 de Maio de 2019, 15:58
Citação de: Kravgnar em 01 de Maio de 2019, 10:40
Imaginem que eu tenho uma dívida de 200.000 Euros. Por acaso, num sorteio sai-me um Ford Mustang.

O que faço eu? Vendo o Mustang e compro 3 Opel Corsa, 4 Renault Clios, 3 Peugeots 208. Depois fico com um dos Corsas para mim e empresto a "amigos" os outros carros "ah, eles pagam a gasolina", pelo meio ainda pago 20.000 em comissões ao dono do Stand que me arranjou estes carrinhos todos por um "preço especial".

Isto é o que faz o Benfica, ano após ano, após ano, após ano, após ano.

Se me dissessem que o Benfica vendia o Mustang por 100.000 Euros, usava 25.000 para comprar um bom Peugeot 3008 e usava os outros 75.000 Euros para abater na dívida bancária, de forma a num futuro próximo já ter 2 ou 3 Mustangs na garagem, eu até percebia as mais valias das vendas.

Como faz o Benfica, não, não entendo, não aceito e não quero saber. Vendam por 10 ou 200, tanto me faz.
O problema deste tipo de lógicas é que os jogadores de futebol também são pessoas, não são carros ou qualquer outro tipo de activo. Os João Félixes também têm as suas próprias ideias e vontades. Acho esta forma de caracterizar as coisas desrespeitosa para os atletas.

São pessoas que assinaram um contrato sem uma pistola encostada à cabeça...e que tem um valor estipulado para ser rescindido.

Ou seja os jogadores só podem ter "vontades" se baterem à porta do clube com o dinheiro necessário à rescisão.

Tudo o resto dessas "vontades" são faltas de profissionalismo...

Vendo o que o Bernardo está a fazer no City. Eles vêm cá bater 120M se for preciso, aí não há nada a dizer. Lamentar o facto de perdermos outro histórico que nos podia ter dado uma orelhuda mas é o que é.

Tipet

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2019, 11:42
Como é possivel os porcos dizerem que este menino não vale um pino???



Anormalidade ao mais alto nivel

Eu fico preocupado é quando eles dizem que gostam dos nossos.

Nos últimos meses antes da saída muitos portistas achavam que o "Rui Vitória é um bom treinador e tê-lo mandado embora foi uma grande injustiça"

mojo_j0jo

#16421
Bem parece que a família do moço já anda a passear pelos camoretes do estádio da Luz com dirigentes do man city.

Eu acho uma pena, se ele não pegar de estaca, fica rico, mas para o futebol vira um novo Renato. Deveria cá ficar pelo menos mais 1 ano e a jogar a Champions. E um ano na minha opinião é pouco.

(Editado, o título do jornal reco reco induziu-me em erro)

nuno16577

Ainda acreditam que ele fica cá para o ano ?

Fearless

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Maio de 2019, 10:30
Bem parece que a família do moço já anda a passear pelo reino unido com dirigentes do man city.

Eu acho uma pena, se ele não pegar de estaca, fica rico, mas para o futebol vira um novo Renato. Deveria cá ficar pelo menos mais 1 ano e a jogar a Champions. E um ano na minha opinião é pouco.

Esperemos que seja um passeio parecido ao do Dantas. Enfim, vergonha do caralho!

Chelas

Citação de: nuno16577 em 03 de Maio de 2019, 10:52
Ainda acreditam que ele fica cá para o ano ?

Acredito mas já nem será nosso.