João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JCCSLB

Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2019, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2019, 13:07
construir à volta deste talento

ficar, pelo menos, mais uma época, titularidade assegurada, jogar champs e euro no fim da época

:2funny: :2funny: :2funny:


Félix já era...

Venha outro!

Já metes nojo com o spam que crias à volta da saída do Félix, irra que paciência

1979

Citação de: Trezeguet em 31 de Maio de 2019, 12:24
user 1979 João Félix vai sair?


Já disse várias vezes qual seria os desfecho final para João Félix e Ruben Dias.

Há gente que fica zangada comigo...

Zangados deveriam ficar com quem lhes prometeu que não iriam sair (a não ser pela cláusula de rescisão, ou seja, depositar o cheque com cobertura e nada mais...) e depois vão fazer o contrário do que prometeram...

Ludwig van

Desta vez estou a acreditar que o Benfica não o queira mesmo vender este ano. Chamem-me ingénuo à vontade.

A bola está do lado do Félix, já que acredito sinceramente que haverá clubes dispostos a chegar aos 120M€.

O JF parece gostar da ideia de ficar mais um ano e sair mais "bem preparado", por ter visto o que aconteceu ao Renato e companhia. Por outro lado, tanto ruído à volta dele pode fazê-lo mudar de ideias e estamos a falar de um rapaz de 19 anos, é difícil estarmos a pedir-lhe a maturidade necessária para poder tomar uma decisão correta.

Só nos resta esperar.

jone1970

Estou convicto que os desejos de alguns não se vão concretizar.
Mas quem se vai mesmo phoder com isto vão ser os lagartos que, necessitados como estão, vão ter que fazer uns dias de saldos de estação.

Abidos

Ontem, antes da notícia da Sun, disseram-me que havia uma proposta do City de €120 M, e que o Benfica pagava €10 M pelo empréstimo de 1 ano!!!

Eu não aceitava, preferia vender ao City uma cláusula de opção...

jone1970

Citação de: Abidos em 31 de Maio de 2019, 14:04
Ontem, antes da notícia da Sun, disseram-me que havia uma proposta do City de €120 M, e que o Benfica pagava €10 M pelo empréstimo de 1 ano!!!

Eu não aceitava, preferia vender ao City uma cláusula de opção...

Só 1 anormal aceitava uma proposta dessas.
Quer dizer,
podes receber 120M limpinhos e vais aceitar receber 120M - comissões - despesas.
... eu até consideraria isso um acto de gestão danosa pois estão a mandar para o lixo mais de 20M de euros

Zandro

Se o Vieira vender o Felix abaixo dos 120k, ninguem o perdoa e qualquer um que se candidate vais ganhar lhe facil.

ff77

Citação de: Zandro em 31 de Maio de 2019, 14:12
Se o Vieira vender o Felix abaixo dos 120k, ninguem o perdoa e qualquer um que se candidate vais ganhar lhe facil.
LOL!

1979

Citação de: Zandro em 31 de Maio de 2019, 14:12
Se o Vieira vender o Felix abaixo dos 120k, ninguem o perdoa e qualquer um que se candidate vais ganhar lhe facil.

Na tua ótica, o que é vender, para Vieira, por 120 milhões de euros?


Vendendo abaixo dos 120 milhões, VIEIRA encontrará rapidamente um bode expiatório para justificar o sucedido...

Não te esqueças igualmente que terá gente, em doses cavalares, na TV a elogiar a decisão.

benficaslb1

Citação de: JCCSLB em 31 de Maio de 2019, 13:38
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Maio de 2019, 13:02
"Nem vale a pena virem com 119 milhões" - Vieira, Rui Costa e Domingos Oliveira.

Anda em reuniões sobre o Félix.

Palavras para quê? Já sabemos o que aí vem.

Anda em reuniões porque o Record o diz? Certo, vocês também comem tudo que os jornais dizem nesta fase da época

Por acaso não foi o record que disse foi o The Sun (ao que parece igualmente pouco fiável) isto só para dizer que o record aproveitou a noticia do The Sun mas nem lhe fez referencia. xD

Hölderlin

Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2019, 13:32
Citação de: Baron_Davis em 31 de Maio de 2019, 13:07
construir à volta deste talento

ficar, pelo menos, mais uma época, titularidade assegurada, jogar champs e euro no fim da época

:2funny: :2funny: :2funny:


Félix já era...

Venha outro!

Foda-se, qual é a tua fonte? Os negócios já estão feitos, é? É que se estão os jogadores já lá estariam, ou faz sentido comprar só depois da Liga das Nações?

Desculpa lá a agressividade, mas tens andado aqui a ser unidimensional há quase 1 mês, chega-te à frente e diz o que sabes, porque como as coisas estão o que tu dizes não faz qualquer sentido, a não ser que vivas numa das mamas da mulher do Mendes.

Iron Mask

Citação de: 1979 em 31 de Maio de 2019, 14:16
Citação de: Zandro em 31 de Maio de 2019, 14:12
Se o Vieira vender o Felix abaixo dos 120k, ninguem o perdoa e qualquer um que se candidate vais ganhar lhe facil.

Na tua ótica, o que é vender, para Vieira, por 120 milhões de euros?


Vendendo abaixo dos 120 milhões, VIEIRA encontrará rapidamente um bode expiatório para justificar o sucedido...

Não te esqueças igualmente que terá gente, em doses cavalares, na TV a elogiar a decisão.

Nem que para isso queime a imagem do jogado, da família, do cão, do piriquito, do empresá.... não desse não.

Iron Mask

Citação de: Lorne Malvo em 31 de Maio de 2019, 13:02
"Nem vale a pena virem com 119 milhões" - Vieira, Rui Costa e Domingos Oliveira.

Anda em reuniões sobre o Félix.

Palavras para quê? Já sabemos o que aí vem.

E continua a ser ele a deslocar-se. Que falta de vergonha na cara. Nem os desgraçados do lagartos se sujeitam a este ridículo. Eu tou para ver se o varandas tb vai a Manchester fazer uma cimeira Bruno Fernandes.

Ainda por cima nem inglês fala eu imagino as figurinhas que lá passa... Pelo menos se cá ficasse sempre se poupava a isso.

JCCSLB

Citação de: benficaslb1 em 31 de Maio de 2019, 14:18
Citação de: JCCSLB em 31 de Maio de 2019, 13:38
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Maio de 2019, 13:02
"Nem vale a pena virem com 119 milhões" - Vieira, Rui Costa e Domingos Oliveira.

Anda em reuniões sobre o Félix.

Palavras para quê? Já sabemos o que aí vem.

Anda em reuniões porque o Record o diz? Certo, vocês também comem tudo que os jornais dizem nesta fase da época

Por acaso não foi o record que disse foi o The Sun (ao que parece igualmente pouco fiável) isto só para dizer que o record aproveitou a noticia do The Sun mas nem lhe fez referencia. xD

O melhor nesta época é relaxar, festejar o 37 e quando começar a época lá vêmos como estão as coisas... também já sabemos o que a casa gasta por isso não adianta stressar, o que tiver de acontecer acontecerá  :bandeira1:

Rubicundo

Citação de: Iron Mask em 31 de Maio de 2019, 14:58
Citação de: Lorne Malvo em 31 de Maio de 2019, 13:02
"Nem vale a pena virem com 119 milhões" - Vieira, Rui Costa e Domingos Oliveira.

Anda em reuniões sobre o Félix.

Palavras para quê? Já sabemos o que aí vem.

E continua a ser ele a deslocar-se. Que falta de vergonha na cara. Nem os desgraçados do lagartos se sujeitam a este ridículo. Eu tou para ver se o varandas tb vai a Manchester fazer uma cimeira Bruno Fernandes.

Ainda por cima nem inglês fala eu imagino as figurinhas que lá passa... Pelo menos se cá ficasse sempre se poupava a isso.

Desta vez a palavra dada tem de ser cumprida, porque, caso não seja, é o fim do Vieira e da direcção.
Ele próprio é que pôs a fasquia neste nível; ele próprio é que fez anúncio. Portanto ou cumpre ou está morto!