João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 11:58
Como é evidente, se o Vieira não o quiser vender ele não sai, ponto.

Nenhum, repito nenhum clube do mundo vai pagar a cláusula de 120M por um miúdo que tem 6 meses de provas dadas.

É que não são 120M a pronto, é preciso juntar comissões e tudo o resto.
Se o Benfica não quiser vender não vende, é simples.
Então é se ele quiser sair, sai ?

BENFIKA

Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 11:58
Como é evidente, se o Vieira não o quiser vender ele não sai, ponto.

Nenhum, repito nenhum clube do mundo vai pagar a cláusula de 120M por um miúdo que tem 6 meses de provas dadas.

É que não são 120M a pronto, é preciso juntar comissões e tudo o resto.
Se o Benfica não quiser vender não vende, é simples.
Então é se ele quiser sair, sai ?

Se quiser sair, que duvido, que arranje então um clube que pague os mais de 120M.

O Vieira aqui não tem desculpa, se o Félix sair sem ser pelos 120M a pronto é porque ele deixou e mais uma vez faltou à palavra.

Mas pra mim não passa tudo de invenções dos jornais, e acho que vai ficar.

HoMiCiDaL

eu sei que o Vieira tem o condão de nos supreender sempre pela negativa, mas atingiria niveis estratosféricos de ridiculo se vender o Joao Felix por menos de 120M€

...isto depois das declarações dele proprio, do DSO, Rui Costa, etc, todos a dizer que nao vendiam abaixo da clausula e a prioridade é reter talentos, ha um par de dias.

Bethoven

É impossivel o Félix ficar propostas acima de 80 M até correm a ir leva-lo

Semper Fidelis

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Junho de 2019, 12:01
eu sei que o Vieira tem o condão de nos supreender sempre pela negativa, mas atingiria niveis estratosféricos de ridiculo se vender o Joao Felix por menos de 120M€

...isto depois das declarações dele proprio, do DSO, Rui Costa, etc, todos a dizer que nao vendiam abaixo da clausula e a prioridade é reter talentos, ha um par de dias.

"não queremos jogadores contrariados..."

Semper Fidelis

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 11:58
Como é evidente, se o Vieira não o quiser vender ele não sai, ponto.

Nenhum, repito nenhum clube do mundo vai pagar a cláusula de 120M por um miúdo que tem 6 meses de provas dadas.

É que não são 120M a pronto, é preciso juntar comissões e tudo o resto.
Se o Benfica não quiser vender não vende, é simples.

O Vieira não vai vender enquanto o empresário do Félix não for o amigo dele!

É apenas por essa razão e não pela mentira de querer uma equipa para ganhar a Champions! ;D

Chairman

Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 12:01
Citação de: Chairman em 01 de Junho de 2019, 11:59
Citação de: BENFIKA em 01 de Junho de 2019, 11:58
Como é evidente, se o Vieira não o quiser vender ele não sai, ponto.

Nenhum, repito nenhum clube do mundo vai pagar a cláusula de 120M por um miúdo que tem 6 meses de provas dadas.

É que não são 120M a pronto, é preciso juntar comissões e tudo o resto.
Se o Benfica não quiser vender não vende, é simples.
Então é se ele quiser sair, sai ?

Se quiser sair, que duvido, que arranje então um clube que pague os mais de 120M.

O Vieira aqui não tem desculpa, se o Félix sair sem ser pelos 120M a pronto é porque ele deixou e mais uma vez faltou à palavra.

Mas pra mim não passa tudo de invenções dos jornais, e acho que vai ficar.
Se quiser ser alguém no futebol é melhor ficar mais um ano é. Duvido que aconteça.

Diogo Brito

Não vai sair... antes da Assembleia-Geral.

Esta semana ainda será nosso certamente.

BENFIKA

Citação de: Diogo Brito em 01 de Junho de 2019, 13:36
Não vai sair... antes da Assembleia-Geral.

Esta semana ainda será nosso certamente.

Eu acho que na próxima época ainda cá estará, e com a promessa que se ficar vai ter um aumento no salário.

Almeida92

#18264
Citação de: Transformer em 01 de Junho de 2019, 11:20
Por muito que aprecie o Félix, nunca em parte alguma já fez o suficiente ou demonstra potencial para em pouco tempo valer 120 milhões.

Estamos a falar num jogador com pouco mais de meia época de futebol senior continuo.

A leviandade com que se fala em valores desta grandeza é surreal.

Tudo isto é uma palhaçada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Ainda bem que não mandas nada, senão por 40 milhões lá ia ele.

São os valores do futebol actual. É a vida.

miniMilk

Já só falta virem aqui dizer que até punham um lacinho, pqp esta mentalidade

The_Riggs

Se há uma proposta que permite mantê-lo um ano por empréstimo não sei de que estão à espera. A não ser que a ideia seja mesmo manter um braço de ferro se for preciso e recusar todas as formas de sair.

jone1970

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2019, 15:53
Se há uma proposta que permite mantê-lo um ano por empréstimo não sei de que estão à espera. A não ser que a ideia seja mesmo manter um braço de ferro se for preciso e recusar todas as formas de sair.

e porque não tenta-lo manter 2 ou 3 anos?
felizmente a situação financeira da SAD já não exige ter que vender tudo o que apareça.
se alguém fizer o depósito e o jogador quiser sair não se pode fazer nada. Até isso acontecer é tentar convencer o jogador a ficar e rezar para ninguém fazer o deposito da clausula.

ainda ontem fui ler o RC do 3ºtrimestre dos lagartos ao site da CMVM.
comparem e vejam porque é que há alturas em que tudo o que aparece tem que ser vendido e outras não.

Leonzo

Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2019, 15:53
Se há uma proposta que permite mantê-lo um ano por empréstimo não sei de que estão à espera. A não ser que a ideia seja mesmo manter um braço de ferro se for preciso e recusar todas as formas de sair.
Mas alguém acredita que oferecem 80M€ por um jogador para o ter emprestado, não cabe na cabeça de ninguem! Óbvio que é fake news...

The_Riggs

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2019, 16:39
Citação de: The_Riggs em 01 de Junho de 2019, 15:53
Se há uma proposta que permite mantê-lo um ano por empréstimo não sei de que estão à espera. A não ser que a ideia seja mesmo manter um braço de ferro se for preciso e recusar todas as formas de sair.
Mas alguém acredita que oferecem 80M€ por um jogador para o ter emprestado, não cabe na cabeça de ninguem! Óbvio que é fake news...

não seria a primeira nem a última vez. Liverpool e Keita.