João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

miniMilk

Citação de: GiiB_10 em 06 de Junho de 2019, 10:11
Citação de: Special_Red em 06 de Junho de 2019, 09:35
Olha para o Renato Sanches... Saiu cedo e ainda anda a mendigar minutos de jogo.
Ele não tem que olhar para lado nenhum.
Tem contrato, e não há qualquer hipótese da cláusula ser batida, por isso só tem que se preocupar com a data que tem que se apresentar no Seixal.

O gajo do bigode, que por uma vez na vida, cumpra o que promete, e o Félix não tem mais nada que fazer, a não ser isso.
caga lá na lógica
O que interessa é mandar chavões como o "Benfica nada pode fazer".
Como quase sempre, venderemos porque valorizamos mais o ser um stand de jogadores do que um clube de futebol

cristiano_1904

Ainda não vale 120 milhões, portanto ninguém chega ao valor exigido e fica.

ff77

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2019, 10:25
Ainda não vale 120 milhões, portanto ninguém chega ao valor exigido e fica.
Ou então já vale.

Menino de Ouro RS

Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2019, 10:25
Ainda não vale 120 milhões, portanto ninguém chega ao valor exigido e fica.
Ou então já vale.
Em yuans?

ff77


danny94

Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Junho de 2019, 10:23
Espero que volte a ser titular na final e que não jogue um crl outra vez, de forma a que todos pensem que é um real cepo.


A malta agradece.

Espero que volte a jogar na final que fça um exibiçao de classe com um hat trick e que depois fique no BENFICA porque é que o jà deveria estar combinado! Se o quizerem o preço jà é conhecido!

cristiano_1904

Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2019, 10:25
Ainda não vale 120 milhões, portanto ninguém chega ao valor exigido e fica.
Ou então já vale.
Se ficar pode ser que valha para o ano.

Temos de ser justos, nem uma temporada completa a titular tem. Não se destacou nas competições europeias nem na selecção.

120 milhões já está ao nível dos melhores.

Grizzli

Nao gostei da sua declaracao simceramente.
Podia ter acabado com a polemica ali.

Nao deve importar de sair para ir ganhar milhoes. Nao o condeno. Que se pague ao puto o salario do salvio

Vieri

Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2019, 09:26
mas o rapaz se sair já pensa que vai jogar onde? quando digo jogar digo ser titular....Eu desde há bastantes meses que tenho uma opinião sobre o félix, não como jogador mas como pessoa, obviamente ele está a cagar para o que eu penso ou deixo de pensar e obviamente apenas a irei dizer aqui após a possivel saida dele

Se o Felix quiser sair já, só prova que é muito burro e imaturo.
Faz uma exibição medonha como a de ontem no novo clube e leva um carimbo de flop com tanta força que nunca mais se levanta.
Concordo que seja pouco esperto se quiser sair já, mas a exibição de ontem foi em linha com o pseudo modelo de jogo do flop que temos como selecionador. Quer Félix, quer Bruno Fernandes, quer mesmo Bernardo estiveram muito abaixo do que conseguem fazer.


A equipa era um barco à deriva, é verdade, mas isso não desculpa ações individuais em que perdeu bolas de forma infantil, com abordagens "moles", depois bloqueou e escondeu-se do jogo.
Acho que acusou muito a pressão, o que até é natural, porque é um miúdo e está montado um circo à volta dele que já mete nojo.

Naruto

Se eu fosse um Felix nem assinava contrato com o jorge mendes, queria era fazer a minha carreira toda no Benfica e ser uma lenda como o Eusébio.


Mas isso sou eu e, sinceramente acho que alguma coisa está a ser mal feita com os jovens do seixal que parecem já ser formatados para pensar que não podem fazer carreira no Benfica.

miccoli2007

o selecionador Mendes também percebe de bola como eu de Física Quântica... táticamente muito mal montada a equipa

ff77

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2019, 10:34
Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:16
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2019, 10:10
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2019, 09:26
mas o rapaz se sair já pensa que vai jogar onde? quando digo jogar digo ser titular....Eu desde há bastantes meses que tenho uma opinião sobre o félix, não como jogador mas como pessoa, obviamente ele está a cagar para o que eu penso ou deixo de pensar e obviamente apenas a irei dizer aqui após a possivel saida dele

Se o Felix quiser sair já, só prova que é muito burro e imaturo.
Faz uma exibição medonha como a de ontem no novo clube e leva um carimbo de flop com tanta força que nunca mais se levanta.
Concordo que seja pouco esperto se quiser sair já, mas a exibição de ontem foi em linha com o pseudo modelo de jogo do flop que temos como selecionador. Quer Félix, quer Bruno Fernandes, quer mesmo Bernardo estiveram muito abaixo do que conseguem fazer.


A equipa era um barco à deriva, é verdade, mas isso não desculpa ações individuais em que perdeu bolas de forma infantil, com abordagens "moles", depois bloqueou e escondeu-se do jogo.
Acho que acusou muito a pressão, o que até é natural, porque é um miúdo e está montado um circo à volta dele que já mete nojo.
Ele nem sabia onde devia estar em campo, tal como o fernandes. Acho que teve apenas uma má abordagem quando tentou um cabrito estúpido. A que estava isolado sofreu penalty e se tivesse marcado golo então estava tudo lixado.
O circo montado à volta dele é de facto um nojo absoluto, concordo totalmente.

winston1904

Muito sinceramente acho que renova depois da Liga das Nações, com subida da cláusula e topo salarial.

ff77

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2019, 10:30
Citação de: ff77 em 06 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Junho de 2019, 10:25
Ainda não vale 120 milhões, portanto ninguém chega ao valor exigido e fica.
Ou então já vale.
Se ficar pode ser que valha para o ano.

Temos de ser justos, nem uma temporada completa a titular tem. Não se destacou nas competições europeias nem na selecção.

120 milhões já está ao nível dos melhores.
Não discutido a análise, mas hoje em dia os valores que se fazem transferências de jogadores tem pouco de racional. Dinheiro fácil e muito dele sujo dá nisto.

kramxel²

Citação de: winston1904 em 06 de Junho de 2019, 10:40
Muito sinceramente acho que renova depois da Liga das Nações, com subida da cláusula e topo salarial.

Vocês têm noção de como isso iria cair no plantel?

Um miúdo com 6 meses ser o mais bem pago, quando nem é o melhor jogador do plantel.

É importante mantê-lo, mas se é dinheiro que anda à procura, à custa da estabilidade do plantel, mais vale sair já.