João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HJDK

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.
:2funny:

Ghost.Of.Red

Citação de: HJDK em 06 de Junho de 2019, 11:45
tem de comer muita sopinha.

Se pensa que vai para a EPL jogar contra tamanqueiros como no Tugão, ao fim de 2/3 jogos fica logo desenganado.

Noção.

Ele é bom, tem tudo para ser grande, mas falta-lhe tanto.

Sair agora é a morte do artista.

nwpt

1° objetivo do Luís Filipe cumprido com sucesso em 2 semanas. Pôr alguns contra o João Félix, porque ele quer sair  ^-^
Agora já pode passar para a fase seguinte...

Iron Mask

Citação de: Mariachi em 06 de Junho de 2019, 11:03
Citação de: Naruto em 06 de Junho de 2019, 10:37
Se eu fosse um Felix nem assinava contrato com o jorge mendes, queria era fazer a minha carreira toda no Benfica e ser uma lenda como o Eusébio.


Mas isso sou eu e, sinceramente acho que alguma coisa está a ser mal feita com os jovens do seixal que parecem já ser formatados para pensar que não podem fazer carreira no Benfica.

O Seixal e o Benfica são uma germinadora para os tubarões.

No futebol actual, o tão famoso projecto europeu tantas vezes citado por LFV e RC é algo muito complicado de concretizar se não se mantiver este tipo de jogadores duas ou mesmo três épocas.

Não duvido que seja incutido nos miúdos a mística e que um dia podem ser lendas do Benfica e fazer uma grande carreira no Benfica, mas ao chegar a este patamar e ao perceberem o que lhes pode esperar lá fora as coisas mudam de figura.

Infelizmente, o Benfica já não é visto como a grande carreira. Não passamos de uma universidade de prestígio, onde os valores que se ganham podem ser sinônimo de uma grande carreira... lá fora.


O projeto europeu não existe. É simplesmente uma forma de ir iludindo os adeptos e permanecer na gestão do clube o mais tempo possível.

E como é que lhe pode ser incutido a mística de um dia serem lendas no Benfica se depois a figura maior do clube faz no final de cada época um tour pela Europa com o catálogo em punho?

O que lhes é incutido é para trabalharem a fundo para um dia fazerem carreira no estrangeiro sem perder muito tempo no Benfica. Isso sim.

Espártaco

Não é preciso ficar muito stressado com isto.

Se sair, será por uma soma avultada que permitirá adquirir jogadores de qualidade (a não ser que se aposte em jogadores de carrossel  :-X).

Se ficar, manteremos um jogador de qualidade e de enormíssimo potencial.


Acresce, ainda, que a nossa academia andar a produzir matéria prima de quintessência.



Romarvalhal

Declaração de merda.

Tem contrato e cláusula, não há nada a "resolver" :)

nuno16577

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.
Sim, o pobrezinho que tem de resolver a vida dele não tem nada a ver com a história.
Conheces o modus operandi da dupla Vieira/Mendes ?

rppc

João Félix: *frase completamente banal*

SerBenfiquista: "O drama, a tragédia, o horror!"

joao12soares

Citação de: Red2802 em 06 de Junho de 2019, 11:31
Citação de: joao12soares em 06 de Junho de 2019, 11:19
Citação de: dinaman em 06 de Junho de 2019, 11:09
Eu vou contra a mare. Nao acho o Felix um fenomeno, e' um bom jogador para a nossa realidade. Acho este endeusamento ao Felix ridiculo, se sai do Benfica este ano, nao lhe auguro nada de bom. E' um jogador ainda por desenvolver, que tem ainda muito a provar.
Pois, ora não tivesse ele apenas, 19 anos.

O hype à volta dele é o normal para qualquer jogador da sua idade, com o potencial que ele apresenta.

Mas é apenas um puto e convém não esquecer isso.

Já pensaram na hipótese de ele ter que optar entre uma proposta de renovação que o Benfica lhe fez ou a saída para o estrangeiro?

É assim tão difícil?
Não estou a falar sobre a hipótese dele sair ou não, refiro-me somente ao hype que existe à volta dele, é normal haver esse hype num jovem jogador que apresenta o seu potencial, assim como é normal achar-se que ele ainda tem muito a provar, pois é ainda um puto com 19 anos.

rppc

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?

Quem se podia ir foder é quem diz que só vende pela cláusula mas depois anda a negociar abaixo da cláusula.

Claro que tem de resolver a vida dele já que o puseram no mercado de qualquer maneira, quiçá contra a vontade do próprio jogador.

MADCAT

Acho que ninguém percebeu que o que ele quer tratar na vida...

é um bom anti-vírus para o telemóvel por causa da enxorrada de nudes que o jovem adulto recebe diariamente.

Ou então tirar a carta de condução (se já não a tem)

L1968

Mesmo que ele queira sair, se o Vieira cumprir a palavra é 120 milhões ou não há nada para ninguém.

GiiB_10

É ridículo estarem a bater no miúdo pelas declarações de ontem. É ridículo, e é o objectivo de todo este barulho à volta do mesmo.

ferragud

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.
O Vieira é um malvado. Até consegue pôr o puto a dizer coisas. Ele há com cada um...

tmsdiogo

A estratégia do LFV está montada, só não vê quem não quer.