João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chairman

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
:rir:

Tem todo o direito de sair desde o momento em que se inicia negociações com outro clube
E não pode ver as suas pernas cortadas, não é? Boa

miniMilk

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2019, 11:21
Como que então, depois da final resolves a tua vida?

Mas Tu não tens contrato rapaz?
Ao que parece não.
Ou se aumenta o ordenado para um valor qualquer ridículo ou não temos hipóteses :(

nuno16577

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.

saivet

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2019, 11:21
Como que então, depois da final resolves a tua vida?

Mas Tu não tens contrato rapaz?

Mas ele disse que ia sair? Disse que ia resolver a vida dele.. pode renovar , pode dizer que não quer sair, pode dizer que quer sair..

E depois?

Deixem o puto em paz, já mete nojo falar tanto nele, é só notícias de 120M..

Fds deixem o gajo jogar à bola

Biscai@

Eu continuo a dizer... win-win situation... se o João Félix quiser sair que venham os 120M€, se quiser ficar excelente, o Benfica fica sempre a ganhar e muito. Claro que por mim prefiro que o Felix fique no Benfica, mas se ele quiser sair já sabe que só sai por 120M€ ou perto disso, portanto, estou tranquilo, até por temos no plantel um jogador que o pode substituir no imediato com muita qualidade e que está desesperado por uma oportunidade na equipa titular... Adel Taarabt. Sei que alguns se vão rir, mas o marroquino bem fisicamente e com a cabeça no lugar é um jogador de classe mundial... no tugão liderado pelo Lage pode fazer toda a diferença, nas competições europeias só vendo, mas tem experiência e qualidade para não se sair mal.
Repito, estou tranquilo...

Chairman

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.
Sim, o pobrezinho que tem de resolver a vida dele não tem nada a ver com a história.

Menino de Ouro RS

Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
:rir:

Tem todo o direito de sair desde o momento em que se inicia negociações com outro clube
E não pode ver as suas pernas cortadas, não é? Boa
Pelo que disse na flash tem muita vontade de ficar

rsd

As pessoas que estão aqui o dia todo a fazer estes comentários não têm trabalho? Não têm nada para fazer?

Foda-se, ou "não temos hipotese" ou "é só pela clausula" ou "ai vais resolver a tua vida?". Cum crl, esperem para ver o que acontece e não estejam aqui sempre a spamar.

Chairman

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 11:35
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2019, 11:30
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
:rir:

Tem todo o direito de sair desde o momento em que se inicia negociações com outro clube
E não pode ver as suas pernas cortadas, não é? Boa
Pelo que disse na flash tem muita vontade de ficar
Eles têm sempre, a culpa é dos outro malvados, os jogadores esses têm sempre muita vontade de ficar onde estão, de alguma forma

Edd

Que algum clube seja estupido o suficiente para dar 120 milhões e que vá à sua vida então, se é o desejo dele.

Iron Mask

Mas tão preocupados digam que os lagartos que ele não jogou nada???

Eu espero que na final jogue ainda pior!

Pode ser que já ninguém lhe pegue e para o ano está cá para lhe ir à peida novamente.

merlim

Citação de: nuno16577 em 06 de Junho de 2019, 11:34
Citação de: Chairman em 06 de Junho de 2019, 11:29
"Depois resolvo a minha vida". E ires foder-te, não ?
Pronto. O Vieira já conseguiu pôr os adeptos contra o puto, ainda vai ficar bem visto com a venda do Félix.

Eu sei que o luzinhas é mentiroso e malabarista. Agora não sabia que também era ventríloco.

Biscai@

Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2019, 11:21
Como que então, depois da final resolves a tua vida?

Mas Tu não tens contrato rapaz?
Ao que parece não.
Ou se aumenta o ordenado para um valor qualquer ridículo ou não temos hipóteses :(
Para ficar vai ter que ser aumentado, isso parece-me claro, é a lei do mercado... se realmente o Vieira quer que ele fique pois que o aumente, que convide o Salvio a sair e pegue no salário do argentino e o ofereça ao Félix... pois é, é o que dá andar a pagar salário absurdos a lesionados crónicos como o Salvio e o Fejsa e depois andar a contar tostões para segurar as pérolas... Vieira se quer manter o Félix só tem de lhe pagar e bem... se o jogador mesmo assim quiser sair, a esta hora o Vieira já deixou claro que só sai por 120M€... repito... win-win situation.

miniMilk

Citação de: Biscai@ em 06 de Junho de 2019, 11:40
Citação de: miniMilk em 06 de Junho de 2019, 11:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Junho de 2019, 11:21
Como que então, depois da final resolves a tua vida?

Mas Tu não tens contrato rapaz?
Ao que parece não.
Ou se aumenta o ordenado para um valor qualquer ridículo ou não temos hipóteses :(
Para ficar vai ter que ser aumentado, isso parece-me claro, é a lei do mercado... se realmente o Vieira quer que ele fique pois que o aumente, que convide o Salvio a sair e pegue no salário do argentino e o ofereça ao Félix... pois é, é o que dá andar a pagar salário absurdos a lesionados crónicos como o Salvio e o Fejsa e depois andar a contar tostões para segurar as pérolas... Vieira se quer manter o Félix só tem de lhe pagar e bem... se o jogador mesmo assim quiser sair, a esta hora o Vieira já deixou claro que só sai por 120M€... repito... win-win situation.
Que lei do mercado? A do jogador ter direito a renovar a cada 6 meses? e se tiver uma lesão que lhe retire valor de mercado renova para 1/3 do salário? Ou só funciona de forma a ajudar o jogador a ganhar mais? Tem contrato de 5 (?) anos recentemente renovado e 6 meses de equipa principal. A faca e o queijo estão nas mãos do Benfica. Não vejo a pressa.

HJDK

tem de comer muita sopinha.