João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: AleKx em 09 de Junho de 2019, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 10:48
Se sair já será um novo Renato.
O Ronaldo que é que o que sabemos só não foi um Renato Sanches porque tinha um senhor chamado Ferguson que o controlou....até para a frente da casa dele foi morar e jantava com ele não raras vezes antes de ter lá a família.
O Felix que tenha juízo e mande o Vieira e o Mendes irem dar uma volta

O Ronaldo não foi flop porque é um predestinado.

Os restantes são só normais.
O Paim ainda era melhor que o Ronaldo....e ver como acabou.
Facilmente se perdem por muito talento que tenham.....o Felix se tiver juízo fica pelo menos mais 2 a os

Slb04Sempre

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Junho de 2019, 11:34
Se for pelos 120M é um excelente negócio que aínda nem metade disso vale.

É esta a mentalidade... Que se foda o Benfica, é preciso é vender frangos e fazer figura de palhaço na champions

Tavares SLB

Citação de: joker17 em 09 de Junho de 2019, 11:33
Inacreditável o circo que se montou por um puto de 19 anos. Inacreditável mesmo.

Tem 6 meses de futebol a sério, destaca-se e passa automaticamente a ser a última bolacha do pacote.

O mundo de hoje mete-me nojo.
E simplesmente foi campeão  do pequeno burgo que é o campeonato português,  e no final da epoca nem sequer esteve a um nivel alto. Se houve jogador que foi tremendamente decisivo nos ultimos jogos do Benfica , foi na minha opiniao Rafa. Mas o poder dos agentes , dos media , e de alguns presidentes, para promoverem algo...enfim , o mundo que temos. Repara que no inicio da epoca o mesmo se passou com Gedson, e só o facto de ser muito no inicio , e depois o seu "apagao" fez com que nao fosse tudo igual.

FZVLT

Não consigo compreender como é que o jogador e a família só pensam nos euros, em vez de verem os casos do Renato e do Guedes, deveriam fazer com que o jogador ficasse pelo menos mais uma época .. ia ser bom para o clube e para o jogador...quem oferece algo agora irá oferecer ainda mais daqui a um ano.. :bandeira2: :bandeira2:

AleKx

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 11:38
Citação de: AleKx em 09 de Junho de 2019, 10:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Junho de 2019, 10:48
Se sair já será um novo Renato.
O Ronaldo que é que o que sabemos só não foi um Renato Sanches porque tinha um senhor chamado Ferguson que o controlou....até para a frente da casa dele foi morar e jantava com ele não raras vezes antes de ter lá a família.
O Felix que tenha juízo e mande o Vieira e o Mendes irem dar uma volta

O Ronaldo não foi flop porque é um predestinado.

Os restantes são só normais.
O Paim ainda era melhor que o Ronaldo....e ver como acabou.
Facilmente se perdem por muito talento que tenham.....o Felix se tiver juízo fica pelo menos mais 2 a os

Ronaldo sempre teve uma mentalidade superior a todos esses.

E isso não foi o ferguson que lhe deu.

AleKx

Citação de: Atlas1 em 09 de Junho de 2019, 11:33
Quero que fique mas não o quero contrariado.

Coitadinho.


Ai fica, fica.

Já é adulto e assinou contrato. Esta história de que os meninos não podem ser contrariados... se amuar, quem perde é só ele.

Motörhead

Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:37
Citação de: HeijiHattori em 09 de Junho de 2019, 10:14
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.
Se oferecem o valor da clausula, o Benfica pode recusar.
Pois pode, mas pensando racionalmente  será uma grande venda e que permite ir ao mercado comprar 4 ou 5 grandes reforços
Ja com o dinheiro das vendas dos emprestados, ja ha dinheiro que chega para ir ao mercado. Esta venda do Felix nao tem obrigação nenhuma. O proprio NGL disse que dinheiro no Benfica não é problema. Se o Félix for ir embora é por próprio desejo do bigode. A mim, nao me atiram areia para os olhos...

AleKx

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Junho de 2019, 11:39
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Junho de 2019, 11:34
Se for pelos 120M é um excelente negócio que aínda nem metade disso vale.

É esta a mentalidade... Que se foda o Benfica, é preciso é vender frangos e fazer figura de palhaço na champions

É a mentalidade reinante.
A ultima assembleia geral parecia a de uma empresa tipo MEO ou NOS.

Lucro, lucro, lucro....  Prejuizo com as modalidades...

A malta celebra os milhoes das transferencias como se de golos se tratassem...

BENFIKA

Vou-me rir é se depois de todo este circo o Benfica anunciar a renovação  ;D

Lúcio Gomes

Citação de: joker17 em 09 de Junho de 2019, 11:33
Inacreditável o circo que se montou por um puto de 19 anos. Inacreditável mesmo.

Tem 6 meses de futebol a sério, destaca-se e passa automaticamente a ser a última bolacha do pacote.

O mundo de hoje mete-me nojo.
O Mundo? O Benfica, ou melhor, o Vieira tem muita culpa no cartório. Esta ja a preparar mais uma daquelas vendas de 10M mais 90M por objetivos

zelton

Recentemente, houve algum jogador que na sua época de estreia na equipa principal tenha tido tanta influência como o João Félix?

AleKx

Citação de: Lúcio Gomes em 09 de Junho de 2019, 11:57
Citação de: joker17 em 09 de Junho de 2019, 11:33
Inacreditável o circo que se montou por um puto de 19 anos. Inacreditável mesmo.

Tem 6 meses de futebol a sério, destaca-se e passa automaticamente a ser a última bolacha do pacote.

O mundo de hoje mete-me nojo.
O Mundo? O Benfica, ou melhor, o Vieira tem muita culpa no cartório. Esta ja a preparar mais uma daquelas vendas de 10M mais 90M por objetivos

Objectivos esses que neste caso concreto devem incluir "achievements" sexuais do puto.

Estou mesmo a ver.

luigi16

Prefiro que fique mais um ano e que saia no próximo ano mesmo por 80M do que sair já este ano.

O medo Do Vieira e do Mendes é ele sofrer alguma lesão grave este ano e depois não o conseguem despachar pelo valor que eles necessitam

Loopkin

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:27
Citação de: george 20 em 09 de Junho de 2019, 10:26
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:15
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 10:06
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Junho de 2019, 10:00
Citação de: NEW em 09 de Junho de 2019, 09:48
Como toda a gente sabe há um clube que oferece o valor da clausula, só falta o jogador decidir se quer ir ou não.

Há? 120M a pronto pagamento? Muito me contas...

Podes reler o que escrevi ? eu disse que ofereceram o valor da clausula é diferente de pagarem a clausula.

Oferecer 60+60  ou 80+40 é bem longe do valor da cláusula.



Isso nunca...
Tem de ser 120M  podendo ser pagos em 4/5 anos

a PP, isso sim.

Uma cláusula de 120 milhões se fosse batida, quanto é que seria pago em impostos?

Em Espanha mudara isso há uns anos. É que uma coisa é exercer a cláusula, outra é negociar pelo valor da cláusula.

SMOL25

Citação de: Slevin Kelevra em 09 de Junho de 2019, 10:20
120M... andamento... ir buscar o Rafael Leão!
Andamento....