João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nuno16577

Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2019, 21:48
Ainda não acredito que seja verdade..ele vai por 120M para substituir o Griezman, o foco que vai ter, a responsabilidade, o ter de ser tão bom ou melhor que o Griezman vão acabar com a carreira dele na minha opinião. Se ele não cumprir minimamente as expectativas, vai ter os adeptos e a imprensa a cair em cima duma maneira..

Tem 19 anos, só tinha que aguentar mais 2 ou 3 anos a crescer no Benfica e depois sim, dar o salto.

Só vai ter o que merece , a primeira opurtunidade sai do clube ,ele nem provalvemente deve ser do Benfica.
Penso que ele seja portista, digo eu, não sei, portanto não deve ter aquele sentimento tipo Samaris.
Mas, porra, trocar o Benfica pelo Atlético ? O Gaitán quando foi para lá ganhar muito guito, saiu aos 28 anos e a chorar.
Não lhe desejo mal nenhum, mas também não me fica no coração , portanto a partir de hoje , que encontres o Benfica na Champions e que o Atlético seja enrab........ por nós.

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.

T21

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: Tiaguh21 em 17 de Junho de 2019, 22:00
Se for mesmo os 120M. Só tenho a dizer, grande barrete que os espanhóis levaram...

O Félix vai ser brutal

Vai vai. E é a jogar em Espanha!

PedroMartins

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 21:59
Vai vir o Gelson Martins e o Corrêa 🙄🙄🙄🙄
O Gelson já nem é do patético.
é jogador sim
Citação de: bruno_slb_ em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 21:59
Vai vir o Gelson Martins e o Corrêa 🙄🙄🙄🙄
O Gelson já nem é do patético.

Não está apenas emprestado ao Monaco ?!
O Monaco comprou-o

Oficial ?
Eu sei que eles o queriam, mas não sei se foi confirmada

Rei

Deixem-se de merdas.

120M e levo-o eu ao aeroporto. Vou mesmo perder o sono vou...

Saiba o Benfica usar esse dinheiro para o reforço do plantel e estamos nós bem. 120M é surreal, o João não é jogador para valer esse dinheiro todo neste momento. É um risco enorme do Atlético. Aliás, por alguma razão nenhum dos outros grandes se chegou à frente. Eu não pagava isto pelo João, tem 6 meses de Benfica e nem a Champions jogou, é ridículo.

Por muito que o Vieira seja isto e aquilo e o Mendes esteja lá metido, isto é dinheiro a mais. Está tudo louco.

nuno16577

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.
O Jonas vai reformar-se.

IloveSLB2014

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.
E assumindo que o Raul de Tomás também... Jonas vai encerrar a carreira...

PedroMartins

Com a venda de Felix ... vai ser o Taarabt a ocupar a vaga simples.

Astor

Eu já nem comento a venda, porque enfim. Mas Atlético de Madrid, a sério? Tomava-o por mais ambicioso.

Prometheus

Citação de: nuno16577 em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Junho de 2019, 21:50
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 17 de Junho de 2019, 21:48
Ainda não acredito que seja verdade..ele vai por 120M para substituir o Griezman, o foco que vai ter, a responsabilidade, o ter de ser tão bom ou melhor que o Griezman vão acabar com a carreira dele na minha opinião. Se ele não cumprir minimamente as expectativas, vai ter os adeptos e a imprensa a cair em cima duma maneira..

Tem 19 anos, só tinha que aguentar mais 2 ou 3 anos a crescer no Benfica e depois sim, dar o salto.

Só vai ter o que merece , a primeira opurtunidade sai do clube ,ele nem provalvemente deve ser do Benfica.
Penso que ele seja portista, digo eu, não sei, portanto não deve ter aquele sentimento tipo Samaris.
Mas, porra, trocar o Benfica pelo Atlético ? O Gaitán quando foi para lá ganhar muito guito, saiu aos 28 anos e a chorar.
Não lhe desejo mal nenhum, mas também não me fica no coração , portanto a partir de hoje , que encontres o Benfica na Champions e que o Atlético seja enrab........ por nós.
Não sejam assim. O puto deu tudo pelo Benfica. É a vida dele que está em causa. Vai ganhar balúrdios e jogar num campeonato melhor longe deste lodo.

IloveSLB2014

Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 21:59
Vai vir o Gelson Martins e o Corrêa 🙄🙄🙄🙄
O Gelson já nem é do patético.
é jogador sim
Citação de: bruno_slb_ em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: krovimodric em 17 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: PedroMartins em 17 de Junho de 2019, 21:59
Vai vir o Gelson Martins e o Corrêa 🙄🙄🙄🙄
O Gelson já nem é do patético.

Não está apenas emprestado ao Monaco ?!
O Monaco comprou-o

Oficial ?
Eu sei que eles o queriam, mas não sei se foi confirmada
Não foi nada confirmado... Gelson é jogador do Atlético

bmuc79

Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 22:01
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.


Os teus argumentos sao compativeis com a mentalidade de quem nao se importa de ver o Benfica perder os seus melhores jogadores

Sem paixao

São argumentos de quem tem 40 anos, já é alguma coisa para perceber o que é a vida e não viver num mundo de fantasia e irrealista.
Eu tenho paixão ao clube, não aos profissionais da bola.
Gosto deles quando estão no meu clube, mas não me deixo levar nessa cantiga do amor ai clube.

Por mim tinha os melhores jogadores do mundo e punha o clube no topo mundial, mas como tenho algum realismo já levo isto de uma forma natural e só espero que o clube beneficie com isso de forma a levar a sua vida para a frente.
Devias fazer o mesmo.

mas qual amor ao clube. O jogado tem contrato e ou aciona a clausula de rescisão ou saiu porque o presidente deixou. Tão simples quanto isto.

MAs śo nós é que não seguramos jogadores com contrato? Mas que palhaçada é esta?

Mas tu quando vais buscar um jogador ele também não tem contrato com outro?
Queres ver que só o Benfica é que no mundo vende jogadores com contrato?
Ei pá...

iKatz

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.

BovinoSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Junho de 2019, 22:02
Citação de: iKatz em 17 de Junho de 2019, 21:59
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2019, 21:58
De repente,só fica o Seferovic na frente...Confirmando-se o RDT, Benfica tem de atacar rapidamente o mercado e contratar mais 1 avançado, de características mais próximas do Felix. O Vietto teria sido uma boa opção, pena ter ido para os lagartos
1?

DUAS
Só precisamos de um substituto para o Felix, assumindo que o Chiquinho está garantido.
O Seferovic pode ser bom rapaz e esforçado, mas não é "ponta" para nós. Precisamos de alguém que não desperdice tanto golo fácil.

lPhoenix

Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:58
Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:55
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:35
Citação de: Amsterdam em 17 de Junho de 2019, 21:29
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:26
Citação de: JPG em 17 de Junho de 2019, 21:24
Citação de: Fernando Chalana em 17 de Junho de 2019, 21:22
Citação de: insatisfeito em 17 de Junho de 2019, 21:16
Para quê um gajo sofrer por um clube que não quer ser grande?

Deus do céu...
És tu que pagas o ordenado dele ou os sócios com as quotas?
Juízo...



Espera, mas o JF está com ordenados em atraso? É que se não está não percebo esse argumento

Paga-lhe 30M em 5 anos.


Os teus argumentos sao compativeis com a mentalidade de quem nao se importa de ver o Benfica perder os seus melhores jogadores

Sem paixao

São argumentos de quem tem 40 anos, já é alguma coisa para perceber o que é a vida e não viver num mundo de fantasia e irrealista.
Eu tenho paixão ao clube, não aos profissionais da bola.
Gosto deles quando estão no meu clube, mas não me deixo levar nessa cantiga do amor ai clube.

Por mim tinha os melhores jogadores do mundo e punha o clube no topo mundial, mas como tenho algum realismo já levo isto de uma forma natural e só espero que o clube beneficie com isso de forma a levar a sua vida para a frente.
Devias fazer o mesmo.

Entendo o que dizes
E lamento por ti,por mim e por todos que essa magia tenha desaparecido

Sobre o teu conselho que devia fazer o mesmo,demonstra que aos 40 anos a amargura e o cinismo tomaram conta de ti

Espero que encontres de volta aquilo que perdeste e que te fez ficar assim

Do fundo do meu coracao

Abraço e fica bem


Não te preocupes, eu estou bem e estou de bem com a vida, nada nem ninguém me faz mal, não deixo que isso me aconteça.
Um dia talvez percebas.

Abraço

A nova geração é desapegada do dinheiro. Não tem nada a ver com nada. Aliás, são desapegados a tudo o que é material... talvez por terem crescido num ambiente de paz, com tudo.