João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

O mais ridículo é que ele ficando e fazendo uma época do nível desta, era facilmente vendido pelos tais 120M, mas verdadeiros.

Mas o orelhas não quer correr o risco de perder um negócio destes. E também como os adeptos acreditam em tudo é mais fácil.

SilvaCosta

Citação de: BENFIKA em 18 de Junho de 2019, 00:37
O mais ridículo é que ele ficando e fazendo uma época do nível desta, era facilmente vendido pelos tais 120M, mas verdadeiros.

Mas o orelhas não quer correr o risco de perder um negócio destes. E também como os adeptos acreditam em tudo é mais fácil.

Eu admitia um negócio com o City, tipo 100milhões e Félix mais 1 ano por cá.

X-rated

Ninguém está satisfeito com está venda: nem nós, nem os dragartos.
Paradoxos do futebol!

joaonunes

Benfica à parte, seria uma péssima escolha para o João Félix.

Leonzo

Citação de: SilvaCosta em 18 de Junho de 2019, 00:31
Se pagarem os 120milhões, é sem espinhas.

Tenho pena, mas há mais jogadores. Haja competência para saber construir o plantel.

O maior receio são as negociatas com o Jorge Mendes...se por um lado ajuda em várias situações, pelo outro há situações pouco claras, e que acho que prejudicam, e muito, o Benfica!

Pedro Guerra diz que nos próximos dias vêm boas noticias para os Benfiquistas...oxalá tenha razão!
Neto e Jordão devem ser as grandes notícias que o Guerra fala...

SilvaCosta

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2019, 00:42

Tenho pena, mas há mais jogadores. Haja competência para saber construir o plantel.

O maior receio são as negociatas com o Jorge Mendes...se por um lado ajuda em várias situações, pelo outro há situações pouco claras, e que acho que prejudicam, e muito, o Benfica!

Pedro Guerra diz que nos próximos dias vêm boas noticias para os Benfiquistas...oxalá tenha razão!
Neto e Jordão devem ser as grandes notícias que o Guerra fala...

Precisamos de jogadores feitos! Mas desses dois, o Neto tem pinta de jogador...o receio é sempre os valores dessas negociatas!

pica_foices

Red2802

Citação de: Schuldiner em 18 de Junho de 2019, 00:31
Quando nem sequer há a vontade de o segurar por mais uma época, renovando e aumentando a cláusula, para depois de uma época onde se pode valorizar na Champions e o Euro 2020, vendê-lo assim com maior margem, fica óbvio demais que não defendem os interesses do clube, desportivos ou financeiros, e sim agendas pessoais em primeiro lugar, para quem ainda tivesse dúvidas.

Deram tudo para lhe fazer a cabeça e vendê-lo já e parece que conseguiram, se em condições normais, já seria desmotivante e deprimente perdê-lo para um City, perdê-lo para o Atlético do ferrolho fica impossível de digerir.

Não faz sentido o Atlético estar disposto a dar-lhe o salário que se fala, a um jovem de 19 anos que nunca jogou fora de Portugal e que vê o seu salário a ser aumentado exponencialmente de um momento para o outro, a diferença é absurda, e por outro lado, não ver essa oferta salarial valorizada e reflectida no valor da própria transferência. Se determinam que tem qualidade e potencial para oferecerem tal salário, para competirem com clubes-estado como o City, têm então também que abrir os cordões à bolsa na transferência, valorizando o atleta e cobrindo os custos de terceiros. Mas já sabemos ou temos uma ideia do que acontecerá.

É assim o reinado do Vieira. Tem de vender, é uma questão de sobrevivência pessoal. Hoje vai para o Atlético, rodam umas comissões, os milhões que entrarem desaparecem na chuva como lágrimas e mais para a frente, nova transferência para um City e mais uma rodada de comissões. Se assim não for, é mais um a sentar o cu numa comissão parlamentar de inquérito, a dizer que não se lembra, que não tem nada e que não deve nada.

Só mesmo um clube gigante para sobreviver a tanta sacanagem.

Não há como evitar este negócio quando jogador, empresário e Vieira o querem fazer. Principalmente este último.

A partir do momento em que mais do que um clube deu sinais de poder pagar 120 milhões, parou tudo.

Agora é ver como vai seguir este defeso, na certeza de que perdemos um dos melhores jovens de sempre no clube e que continuamos sem qualquer estratégia ou vontade de combater este flagelo.

Nenhum jogador que dê nas vistas no Benfica se aguenta mais do que um ou dois anos. É absolutamente escandaloso para um clube que tem despesa com mais de 150 jogadores com contrato profissional.

Este negócio do Félix é o maior dos males? Não, o maior dos males está no modelo comissionista que está instalado no Benfica.

O Félix é um jogador fenomenal. Vai valer muito mais do que 120 milhões.

Se foi um mau negócio? À dimensão portuguesa foi o melhor negócio de sempre, mais do dobro do maior anterior.

Vão haver contrapartidas noutros negócios? Obviamente. Veremos de que dimensão.

Alguém acredita que uma transação de 120 milhões ía dar apenas dinheiro ao Benfica? No futebol de hoje?  Não sejamos anjinhos.

Se tivermos que pagar em compras de jogadores pode ser que dêem retorno. Se tivéssemos que pagar a comissão duma venda do Félix era dinheiro perdido desde já.

Vamos aguardar para ver.

GTtdi_SLB

as noticias importantes de que fala o guerra devem ser a aquisiçäo da quinta do algrave e quinta do alamo por 40 milhoes.

Metam os sobreiros a jogar à bola.

Kampz

Ainda estou à espera das boas notícias do ano passado.

pica_foices

sbremoved_28408

Apanharam o Felix e o Mendes em Madrid

Baron_Davis

imagens dele em Madrid, deve estar feito

GTtdi_SLB

apenas agora me estou a inteirar das noticias...isso é sério do Felix ir para um clube de merda como o patético de merdid???????

fodasse!!!!