João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

helderrocha

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:56
Não dou meio ano que 80% dos comentadores rivais estejam a dar show como foi flop. Quanto à transferencia foi um bom trabalho
pouca diferença me faz se seja flop ou nao.

Meio_metro

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.

O atlético é o Sporting espanhol. Tem melhor plantel que o Benfica e muito mais dinheiro. Além disso jogam numa melhor liga.

É sem duvida um passo em frente para o Félix.. e parecendo que não.. está a dar um passo mais seguro que Renato em que a passada foi demasiado grande.
O Atlético está entre as 10 melhores equipas da Europa. Essa é que é a verdade.
É o actual segundo classificado espanhol e o 4º. no ranking da Uefa.

Melhor que o Atlético só o Real, Barça, Juventus, Bayern, City, Liverpool, PSG.
Está ao nível do Arsenal, Chelsea, United, Tottenham, Nápoles, Dortmund.
Sendo que o Atlético bate-se contra qualquer uma destas equipas.

Parece que estamos a falar de uma equipa banal.
Aqui o Atlético é tipo o Vitória... Dizem...
Não quis pôr os lagartos em bicos de pés.
Não deixa de ser o terceiro clube em Espanha.
Em historial nem isso.. Mas é um clube top dez europeu... E que luta com qualquer tubarão...


Godescalco

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Podes crer. Isso e dizer-se que foi empurrado daqui para fora, como se fosse um castigo para ele e para a família aquilo que lhes espera.

Exacto.

A culpa é do Vieira que não os fechou num quarto e não obrigou o miúdo a assinar a renovação à força.

Quis sair, o Atlético chegou-se à frente com o dinheiro. Fim de história.

Infelizmente há muita gente cujo ódio primário a Vieira lhes tolda o raciocínio e a visão crua e sóbria da realidade.

daniel.gomes

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Olha me este artista a dizer que o mundo não é a preto e branco. Vá a cenar con amigos.

Benficaenadamais

Não acredito que sejam 120 milhões.

E se não forem o Benfica só tem que manter o jogador.

Prometheus

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.
Isso é como tudo, o Paulo Gonçalves também era adorado e só fazia merda e perdia casos como eu perdia chuteiras.

The_Riggs

Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Depois corre mal e acaba o tacho. Aqui é garantido por muitos e bons anos.

tacho ?

mas o que é um tacho ?

na minha terra um tacho sempre foi um cargo inventado para dar dinheiro a alguém incompetente.

Não é isso que dizem do Rui Costa, muito,muito longe.

Mas siga, isto é o SB.

Phuket

Vou escrever mais uma vez:

O João Félix foi de férias no jacto particular do Jorge Mendes, porque já sabia que ia mudar de clube.

Androico

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.

O atlético é o Sporting espanhol. Tem melhor plantel que o Benfica e muito mais dinheiro. Além disso jogam numa melhor liga.

É sem duvida um passo em frente para o Félix.. e parecendo que não.. está a dar um passo mais seguro que Renato em que a passada foi demasiado grande.
O Atlético está entre as 10 melhores equipas da Europa. Essa é que é a verdade.
É o actual segundo classificado espanhol e o 4º. no ranking da Uefa.

Melhor que o Atlético só o Real, Barça, Juventus, Bayern, City, Liverpool, PSG.
Está ao nível do Arsenal, Chelsea, United, Tottenham, Nápoles, Dortmund.
Sendo que o Atlético bate-se contra qualquer uma destas equipas.

Parece que estamos a falar de uma equipa banal.
Aqui o Atlético é tipo o Vitória... Dizem...
Não quis pôr os lagartos em bicos de pés.
Não deixa de ser o terceiro clube em Espanha.
O terceiro clube em Espanha está entre os 10 melhores da Europa. Por isso essas comparações de nada servem. E o Atlético tem conseguido disputar títulos quer em Espanha quer na Europa.

magoslb

Citação de: cwally em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2019, 16:21


Pá, é isto.

O Calado é um monte de merda assalariado e cartilhado.

É só isto que ele é.... Mais um que ganha a vida a lamber as bolas ao grande líder.

venha de lá o amarelo.
Não concordo. Eu não vejo estes programas mas é impossível não parar às vezes dois ou três minutos no zapping e nesses momentos o Calado parece dos mais integros/sinceros.

Sinceramente não sei de onde vem esse comentário (confesso que ainda não vi o video, não tenho paciência).

O calado não faz outra merda se não dizer amém ao presi.

É o presidente e os cartilheiros, são todos do Benfica, porém,  na altura de vender jogadores o clube fica sempre em segundo plano. Interessa é o campeonato das vendas, a afirmação desportiva que se lixe.

MasteRed

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:01
Vou escrever mais uma vez:

O João Félix foi de férias no jacto particular do Jorge Mendes, porque já sabia que ia mudar de clube.

Foi obrigado pá.

Imagino como ele estava em Ibiza. Todo chateado, nem saiu à noite. Foi só jantar cama.

The_Riggs

Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.
Isso é como tudo, o Paulo Gonçalves também era adorado e só fazia merda e perdia casos como eu perdia chuteiras.

Já estamos a comparar o Rui Costa com o Paulo Gonçalves ?

Bem, tempo de fechar o  SB e voltar quando o histerismo passar.

van33

Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:56
Não dou meio ano que 80% dos comentadores rivais estejam a dar show como foi flop. Quanto à transferencia foi um bom trabalho
pouca diferença me faz se seja flop ou nao.
depois de assinar por outro até pode terminar a carreira que cago no moço

Godescalco

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 18 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Centrix em 18 de Junho de 2019, 15:51
Pelo bem do Benfica, espero que esta saída do Félix leve ao aparecimento de um novo Félix. E não falo no Hugo.

Avança, Bagão Félix! Pelo Benfica!

Seria fantástico, mas tirem isso da ideia.

O Bagão não faz quaisquer tenções de concorrer.

Foquem-se nos candidatos que efectivamente podemos ter, e não nos que gostaríamos de ter.

Falar ainda do Bagão Félix para a presidência do Benfica em 2019, depois do próprio já ter desmentido várias vezes ao longo dos últimos 10 anos qualquer intenção de se candidatar, é hilariante.

MasteRed

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Depois corre mal e acaba o tacho. Aqui é garantido por muitos e bons anos.

tacho ?

mas o que é um tacho ?

na minha terra um tacho sempre foi um cargo inventado para dar dinheiro a alguém incompetente.

Não é isso que dizem do Rui Costa, muito,muito longe.

Mas siga, isto é o SB.

Eu gabo-te a paciência e a força de cintura por teres a visão bem clareada.

Eu só por ir contra o que pautam, já fui apelidado de fake, mentiroso e vieirista.

Logo eu que sempre votei contra o homem nas eleições.  :rir: