João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Prometheus

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.
Isso é como tudo, o Paulo Gonçalves também era adorado e só fazia merda e perdia casos como eu perdia chuteiras.

Já estamos a comparar o Rui Costa com o Paulo Gonçalves ?

Bem, tempo de fechar o  SB e voltar quando o histerismo passar.
Estamos a falar que quem as gentes da direcção "adoram o trabalho lá dentro" não é garante de nada, antes pelo contrário. os yes man por norma são incompetentes de 1ª.

Godescalco

O Félix para o ano até pode estar emprestado ao Porto. Acabou, já não interessa.

Foi um dos miúdos mais talentosos do Seixal que fez 6 meses a grande nível na equipa principal, foi campeão e quis sair à primeira oportunidade. Atlético de Madrid chegou-se à frente com o dinheiro e fim de história.

Estar preocupado se o Atlético ou o Simeone são o melhor para o futuro desportivo do Félix é hilariante. Quem tem de se preocupar com isso é ele, os pais e o Mendes, não nós que temos de contar os tostões ao fim do mês para poder sequer ir ver jogos à Luz.

mojo_j0jo

Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.

Velazquez

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:01
Vou escrever mais uma vez:

O João Félix foi de férias no jacto particular do Jorge Mendes, porque já sabia que ia mudar de clube.

Foi obrigado pá.

Imagino como ele estava em Ibiza. Todo chateado, nem saiu à noite. Foi só jantar cama.
Não precisas de mentir.Ou para ti convenceres uma gaja a fazer sexo ou obrigá-la é a mesma coisa?

GatoVadio

Que desilusão o Félix, julgava-o com mais carácter.
Passa a ser mais um jogador que projectado pelo Benfica, depois deslumbra-se e julga-se demasiado bom para representar o clube. Vendeu-se.
Não me venham com a história dos 6 milhões limpos, ah e tal há que pensar no futuro, mesmo que o Benfica não pagasse os 3 milhões que se falam, ele não estaria aqui a passar fome e a pagar a casa a prestações, e acabaria mais cedo ou mais tarde, tendo mérito, por os receber na mesma. Aqui faltou carácter e maturidade (e claro também as más-companhias de parasitas como o Jorge Mendes que ganha 12 milhões num jantar "estoy a cenar con amigos" o que o Félix vai ganhar em 2 anos a jogar, se jogar)

Só me ocorre outro exemplo igualzinho - Hugo Leal. Fez bons jogos no Benfica, deslumbrou-se, saíu também à maluca para o Atlético Madrid. Nunca mais fez nada que se visse e arrependeu-se.

Dalone

Citação de: Strata em 18 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Podes crer. Isso e dizer-se que foi empurrado daqui para fora, como se fosse um castigo para ele e para a família aquilo que lhes espera.

É tanto isto...
Surgiu uma proposta e vai bater os valores desejados, não há nada a fazer.

Félix tem a caneta e decide.

brankinho_gaspar

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2019, 16:04
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:53


E fez ele muito bem.

Ainda há uns tempos falei no caso do André Horta e disse que fazia o mesmo que ele.  no caso do Félix então nem vale a pena pensar duas vezes. E o Félix nunca foi Benfiquista, as pessoas andam tão enganadas.

Fds, eu odeio o Vieira, mas há pessoas muito toldadas da realidade nestes casos.

A única coisa que o Vieira faz neste caso é aceitar receber os 120 M do atlético  e não do João diretamente, o que iria fazer o atlético gastar mais dinheiro, mas o Benfica recebia o mesmo. mas se o João quer sair isso valia de quê estar com essas coisas ?

Enfim, é seguir em frente, o João Félix infelizmente será mais um que sai sem ficar na história do Benfica em termos desportivos, o Benfica continuará sempre, é muito mais que 10 João Félixes juntos.
A única coisa que o Vieira faz neste caso é aceitar receber os 120 M do atlético

Foi mesmo a unica coisa que fez.Nem andou á procura de compradores, nem mandatou o Mendes para isso, essa foi mesmo a unica coisa que fez.

E o Bernardo tambem quis sair, é verdade.Porque no Benfica não queriam.Como todos os outros, os filmes repetem-se, o dinheiro é sempre o mais importante

E em muitos destes negocios a direcção é mesmo a principal interessada que se concretizem
Quer dizer que o Benfica mentiu no comunicado, é isso que queres dizer?

Cuidado com essas afirmações.

Vermelho Infinito

Citação de: 1979 em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:44
Obrigado, adeus e até sempre.

Félix não quis ficar, nem renovar, o Atlético chegou-se à frente com o dinheiro. Ponto. Venda estratosférica.


Félix é passado.

Pensemos no futuro. Num futuro bem pensado, para vencermos cá dentro e sermos competitivos na Liga dos Campeões, passando, nesta primeira fase, a fase de grupos...
Nos próximos 5 anos devem ser esses os objetivos centrais...
Só depois disso é que podemos realisticamente tentar vencer a Liga dos Campeões.

Mas, para que tal aconteça, não excluo que terão de entrar investidores sérios e consistentes na nossa SAD...

Quem nos gere não está para isso nem quer isso. Só querem a merda do tugao

zefo

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 16:07
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:03
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.
Isso é treta. O RC tem falhou perdeu importância na estrutura voltou a recuperar um pouco. Agora dizeres que tudo está só por ele é mentira.
Ainda à pouco tempo estava que nem moleque numa conferencia que se falou de luzes e quase custou a epoca ao futebol. Sem falar se viesse o JJ calava e andava.
Faz muita coisa importante no futebol mas pactua com merdas que fazem o clube estagnar.

vai fazer o que ?

É isso que muita gente não percebe.
Foi o Luis FIlipe Vieira que disse com todas as letras que era o único ali dentro que queria o RV e foi ele que assim decidiu.

O Rui Costa não se precipitou em candidatar a presidente do Benfica e fez bem. Está a fazer um excelente trabalho ( sim, perdeu importância e não só a recuperou como  a aumentou nos últimos anos e isso tem tido influência no balneário da equipa principal também) e quando se candidatar a presidente estará muito mais preparado do que estava há 10 anos atrás do que estava há 5 e do que está hoje.
Que vai fazer? Que tal mostrar ao presidente que não quer o RV e não estar tipo moleque ali? Numa coisa que prejudica a area onde trabalha... como se diz na minha terra... ter colhões pretos.
O resto faz parte da zona cinzenta que escrevi anteriormente e a razão porque não foi para Itália.

brankinho_gaspar

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2019, 16:08
Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.
O Guedes não rendeu porque nem sequer o metiam a jogar.

André Gomes rendeu e bem no Valencia.

Nelsinho rendeu e rende.


Phuket

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 16:08
O Félix para o ano até pode estar emprestado ao Porto. Acabou, já não interessa.

Foi um dos miúdos mais talentosos do Seixal que fez 6 meses a grande nível na equipa principal, foi campeão e quis sair à primeira oportunidade. Atlético de Madrid chegou-se à frente com o dinheiro e fim de história.

Estar preocupado se o Atlético ou o Simeone são o melhor para o futuro desportivo do Félix é hilariante. Quem tem de se preocupar com isso é ele, os pais e o Mendes, não nós que temos de contar os tostões ao fim do mês para poder sequer ir ver jogos à Luz.
Exatamente, até porque a pressão sobre o jogador será enorme.

Eu também penso assim, a partir do momento que sai do Benfica, passo-me a preocupar com quem fica e quem terá de vir para que o plantel não fique mais fraco.
O João Félix sabia perfeitamente que não iria continuar no Benfica na próxima época, as propostas não são de agora.

Velazquez

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 16:06


Como é que tu podias manter o Bernardo se o treinador na altura não o queria?

Podia emprestá-lo sem qualquer clausula como faz com tantos

Mas o Riggs é que disse que ele queria sair.Sim e porquê?Tambem vai haver desculpa para essa?Não é preciso, foi para mostrar ao mundo a formação do Benfica para depois se poder vender muito mais

brankinho_gaspar

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:06
Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:04
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:01
Vou escrever mais uma vez:

O João Félix foi de férias no jacto particular do Jorge Mendes, porque já sabia que ia mudar de clube.
Os outros 4 jogadores da nossa formação que foram com ele também vão para o Atlético?
Esses ainda continuam de férias.
E o que é que isso interessa para o caso?

Foram no jacto do Mendes também ou não?

zefo

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2019, 16:08
Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.
O Guedes não rendeu porque nem sequer o metiam a jogar.

André Gomes rendeu e bem no Valencia.

Nelsinho rendeu e rende.
Pois mas falamos de um jogador de 120M se não chegar ao nivel do Bernardo... vão sempre culpar o Benfica em parte por o flop.

Meio_metro

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:11
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Junho de 2019, 16:08
Digamos para o Benfica também não é nada bom ele floppar.

Dos gajos que o Benfica vendeu por preços elevados nenhum rendeu no clube o que esperavam dele... Renato, Guedes, André Gomes ... Só o Bernardo e o Cancelo, mas esses foram por preços baixos logo não havia grande risco.

Ficamos com a fama de quem vende gato por lebre. Os jogadores que vendemos e renderam o esperado, nem foram formados cá, Di Maria, Ramires, Matic, David Luiz.

Bom que ele não flop também.
O Guedes não rendeu porque nem sequer o metiam a jogar.

André Gomes rendeu e bem no Valencia.

Nelsinho rendeu e rende.


Ia dizer o mesmo... Está n moda dizer que todos são flops quando a maioria dos que saíram do tugão e se aproveitaram saíram daqui...