João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.
Isso é treta. O RC tem falhou perdeu importância na estrutura voltou a recuperar um pouco. Agora dizeres que tudo está só por ele é mentira.
Ainda à pouco tempo estava que nem moleque numa conferencia que se falou de luzes e quase custou a epoca ao futebol. Sem falar se viesse o JJ calava e andava.
Faz muita coisa importante no futebol mas pactua com merdas que fazem o clube estagnar.

Phuket

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.

O atlético é o Sporting espanhol. Tem melhor plantel que o Benfica e muito mais dinheiro. Além disso jogam numa melhor liga.

É sem duvida um passo em frente para o Félix.. e parecendo que não.. está a dar um passo mais seguro que Renato em que a passada foi demasiado grande.
O Atlético está entre as 10 melhores equipas da Europa. Essa é que é a verdade.
É o actual segundo classificado espanhol e o 4º. no ranking da Uefa.

Melhor que o Atlético só o Real, Barça, Juventus, Bayern, City, Liverpool, PSG.
Está ao nível do Arsenal, Chelsea, United, Tottenham, Nápoles, Dortmund.
Sendo que o Atlético bate-se contra qualquer uma destas equipas.

Parece que estamos a falar de uma equipa banal.
Aqui o Atlético é tipo o Vitória... Dizem...
Não quis pôr os lagartos em bicos de pés.
Não deixa de ser o terceiro clube em Espanha.
O terceiro clube em Espanha está entre os 10 melhores da Europa. Por isso essas comparações de nada servem. E o Atlético tem conseguido disputar títulos quer em Espanha quer na Europa.
Nao me obrigues a escrever que são os lagartos de Espanha!

Lutam, lutam, mas ficam sempre no quase.

draconic

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:03
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:58
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.

O atlético é o Sporting espanhol. Tem melhor plantel que o Benfica e muito mais dinheiro. Além disso jogam numa melhor liga.

É sem duvida um passo em frente para o Félix.. e parecendo que não.. está a dar um passo mais seguro que Renato em que a passada foi demasiado grande.
O Atlético está entre as 10 melhores equipas da Europa. Essa é que é a verdade.
É o actual segundo classificado espanhol e o 4º. no ranking da Uefa.

Melhor que o Atlético só o Real, Barça, Juventus, Bayern, City, Liverpool, PSG.
Está ao nível do Arsenal, Chelsea, United, Tottenham, Nápoles, Dortmund.
Sendo que o Atlético bate-se contra qualquer uma destas equipas.

Parece que estamos a falar de uma equipa banal.
Aqui o Atlético é tipo o Vitória... Dizem...
Não quis pôr os lagartos em bicos de pés.
Não deixa de ser o terceiro clube em Espanha.
O terceiro clube em Espanha está entre os 10 melhores da Europa. Por isso essas comparações de nada servem. E o Atlético tem conseguido disputar títulos quer em Espanha quer na Europa.
Nao me obrigues a escrever que são os lagartos de Espanha!

Lutam, lutam, mas ficam sempre no quase.
Ficam? Foram campeões há uns anos atrás.

afsm

Tanto de bom e mau se lê por aqui...

Amigos, o Felix é, ainda, um protótipo de jogador. Tem muito a evoluir. Qualquer proposta acima dos 60M já é um exagero (mesmo entre os 50-60M já o é).

A vendermos pela cláusula, excelente! A vendermos por 70-80M, excelente!

Eles vão, o Benfica está aqui sempre! Não se esqueçam disso.

Se ficar, que não fique contrariado. Se for embora, adeus, obrigado e boa sorte!


Prometheus

Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 16:00
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.
Isso é como tudo, o Paulo Gonçalves também era adorado e só fazia merda e perdia casos como eu perdia chuteiras.
E mais, temos o exemplo do Nuno Gomes, que é um Homem com H maiúsculo.
Quando não se é um rato e lhe passam a rasteira há que bater a porta. A mudança dos estatutos com o tempo de sócio e idade mínima foi feita só para o Rui Costa e outros garotões não se atreverem.

brankinho_gaspar

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:01
Vou escrever mais uma vez:

O João Félix foi de férias no jacto particular do Jorge Mendes, porque já sabia que ia mudar de clube.
Os outros 4 jogadores da nossa formação que foram com ele também vão para o Atlético?

Velazquez

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:53


E fez ele muito bem.

Ainda há uns tempos falei no caso do André Horta e disse que fazia o mesmo que ele.  no caso do Félix então nem vale a pena pensar duas vezes. E o Félix nunca foi Benfiquista, as pessoas andam tão enganadas.

Fds, eu odeio o Vieira, mas há pessoas muito toldadas da realidade nestes casos.

A única coisa que o Vieira faz neste caso é aceitar receber os 120 M do atlético  e não do João diretamente, o que iria fazer o atlético gastar mais dinheiro, mas o Benfica recebia o mesmo. mas se o João quer sair isso valia de quê estar com essas coisas ?

Enfim, é seguir em frente, o João Félix infelizmente será mais um que sai sem ficar na história do Benfica em termos desportivos, o Benfica continuará sempre, é muito mais que 10 João Félixes juntos.
A única coisa que o Vieira faz neste caso é aceitar receber os 120 M do atlético

Foi mesmo a unica coisa que fez.Nem andou á procura de compradores, nem mandatou o Mendes para isso, essa foi mesmo a unica coisa que fez.

E o Bernardo tambem quis sair, é verdade.Porque no Benfica não queriam.Como todos os outros, os filmes repetem-se, o dinheiro é sempre o mais importante

E em muitos destes negocios a direcção é mesmo a principal interessada que se concretizem

zefo

Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:56
Não dou meio ano que 80% dos comentadores rivais estejam a dar show como foi flop. Quanto à transferencia foi um bom trabalho
pouca diferença me faz se seja flop ou nao.
Faz imensa. O Renato já fez potenciais compradores pensarem duas vezes ou porque achas só apareceu o Sporting de Madrid a dar 3 dígitos ?

Phuket

Citação de: brankinho_gaspar em 18 de Junho de 2019, 16:04
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 16:01
Vou escrever mais uma vez:

O João Félix foi de férias no jacto particular do Jorge Mendes, porque já sabia que ia mudar de clube.
Os outros 4 jogadores da nossa formação que foram com ele também vão para o Atlético?
Esses ainda continuam de férias.

MasteRed

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2019, 16:04
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:53


E fez ele muito bem.

Ainda há uns tempos falei no caso do André Horta e disse que fazia o mesmo que ele.  no caso do Félix então nem vale a pena pensar duas vezes. E o Félix nunca foi Benfiquista, as pessoas andam tão enganadas.

Fds, eu odeio o Vieira, mas há pessoas muito toldadas da realidade nestes casos.

A única coisa que o Vieira faz neste caso é aceitar receber os 120 M do atlético  e não do João diretamente, o que iria fazer o atlético gastar mais dinheiro, mas o Benfica recebia o mesmo. mas se o João quer sair isso valia de quê estar com essas coisas ?

Enfim, é seguir em frente, o João Félix infelizmente será mais um que sai sem ficar na história do Benfica em termos desportivos, o Benfica continuará sempre, é muito mais que 10 João Félixes juntos.
A única coisa que o Vieira faz neste caso é aceitar receber os 120 M do atlético

Foi mesmo a unica coisa que fez.Nem andou á procura de compradores, nem mandatou o Mendes para isso, essa foi mesmo a unica coisa que fez.

E o Bernardo tambem quis sair, é verdade.Porque no Benfica não queriam.Como todos os outros, os filmes repetem-se, o dinheiro é sempre o mais importante

E em muitos destes negocios a direcção é mesmo a principal interessada que se concretizem

Como é que tu podias manter o Bernardo se o treinador na altura não o queria?

zefo

Citação de: van33 em 18 de Junho de 2019, 16:01
Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:56
Não dou meio ano que 80% dos comentadores rivais estejam a dar show como foi flop. Quanto à transferencia foi um bom trabalho
pouca diferença me faz se seja flop ou nao.
depois de assinar por outro até pode terminar a carreira que cago no moço
Tas-lhe com um pó como eu ao porco do jvp

Meio_metro

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:05
Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:56
Não dou meio ano que 80% dos comentadores rivais estejam a dar show como foi flop. Quanto à transferencia foi um bom trabalho
pouca diferença me faz se seja flop ou nao.
Faz imensa. O Renato já fez potenciais compradores pensarem duas vezes ou porque achas só apareceu o Sporting de Madrid a dar 3 dígitos ?
Porque o Félix é um projecto de jogador.... E só um clube desesperado se mete nesta loucura....

O Renato foi um flop... Porque também tinha o mesmo tempo de futebol e comprar jogadores assim é um risco enorme...

The_Riggs

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 16:03
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.
Isso é treta. O RC tem falhou perdeu importância na estrutura voltou a recuperar um pouco. Agora dizeres que tudo está só por ele é mentira.
Ainda à pouco tempo estava que nem moleque numa conferencia que se falou de luzes e quase custou a epoca ao futebol. Sem falar se viesse o JJ calava e andava.
Faz muita coisa importante no futebol mas pactua com merdas que fazem o clube estagnar.

vai fazer o que ?

É isso que muita gente não percebe.
Foi o Luis FIlipe Vieira que disse com todas as letras que era o único ali dentro que queria o RV e foi ele que assim decidiu.

O Rui Costa não se precipitou em candidatar a presidente do Benfica e fez bem. Está a fazer um excelente trabalho ( sim, perdeu importância e não só a recuperou como  a aumentou nos últimos anos e isso tem tido influência no balneário da equipa principal também) e quando se candidatar a presidente estará muito mais preparado do que estava há 10 anos atrás do que estava há 5 e do que está hoje.

benficaslb1

Zapping à hora de almoço...

RTP: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, graças ao Governo!

SIC: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, Benfica vai investir nas Obrigações SIC e você?

TVI: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, Ana Leal investiga os caminhos da guita, antes de ser despedida pela octogésima nona vez!

CMTV: Alerta CM! João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, Aníbal Pinto tem um enfarte!

SIC Mulher: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, imaginem quando tirar o aparelho! Vai valer o dobro, meninas!!!

Globo: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, jogador valorizou muito depois de ter tomado o pequeno-almoço ao lado de Jorge Jesus quando tinha 16 anos!

A Bola TV: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, custa muito ver partir um dos nossos por um valor tão baixo!

Sport TV +: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, e deixa de jogar futebol! Pelo menos no nosso canal...

Porto TV: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, jogada de mestre de Pinto da Costa, só faltam 800 mil paus para ficarem as contas certas!

RTP Memória: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, se o Salazar fosse vivo "apodrecia" a treinar no Seixal!

NBA TV: John Felix signs with Atletico de Madrid for 120 million... Who da fuck cares?!?!?

Eleven Sports: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, informamos que a subscrição vai aumentar para o dobro!

Sporting TV: João Félix no Atlético de Madrid por 120 milhões, Bruno Fernandes passou a valer mais que a Academia e o nosso Estádio!

National Geographic: João Félix no Atlético da Capital de Espanha por 120 milhões, valor ajuda a salvar as baleias do antárctico!

Benfica TV: E este tempinho de merda? Uma pessoa nem sabe se veste um casaco ou um calção!

arauto

Vermelho Infinito

Quem fala que o patetico tem mais hipóteses na champions, eu só gostava que nuns quartos ou meias de uma próxima champions os eliminassemos, como o coutinho no Barça e contra o seu antigo Liverpool.
Mas pronto, é difícil termos una equipa competitiva na champions com esta gestão, mas também, como dizem aí, não podemos ombrear com o dinheiro dos outros, oferecer bons contratos, ter bons jogadores...
Por alguns adeptos acabava-se o Benfica europeu, não há qualquer ambição fora do campeonato português.
Têm o que merecem, fazer jogos sofridos neste "campeonato" tendo hipótese de sermos de longe a melhor equipa, mas que se foda o dinheiro que se recebe de sermos "barriga de aluguer", temos de ter dó dos rivaiszinhos que coitadinhos, não podem ter um Benfica forte. Eles na merda e nós compramos entulho para não sermos mais fortes que eles, para "haver competitividade" e no fim ainda batem palmas a esta gestão... depois chorem quando os rivais ganharem, quando fizerem de tudo para nos ver na merda, quando vão fazer de tudo para nos porem para baixo, quando controlam esta merda toda e ainda se fazem de vítimas, chorem com um bando de montes de merda que nós passamos a vida a ajudar e em troca só nos oferecem ódio.
Se calhar assim percebe-se mais a aposta em cadizes e Schettines e haver pessoal a defender essas contratações.

Não temos mesmo capacidade financeira para fazer gracinhas. Também não há vontade de mudar e está tudo muito bem... que asco.
Com certas mentalidades nem cá seremos grandes.