João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Phuket

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 15:26
O Félix escolheu o Atlético porque apesar de tudo tem outra visibilidade pois estará no campeonato espanhol e além disso a ganhar um balurdio... Esta decisão dele deve ter por base em ver o Atlético como a próxima rampa e que se der certo, quando findar o contrato, ele só terá 23/24 anos... E aí quem o quiser tem de lhe encher o cu de euros.

Por muito que não se queira, é diferente jogar no Benfica no Tugão e lutar num lugar na Champions do que jogar no Atlético na La Liga e poder ter mais hipótese na Champions.
Claro que o Atlético é uma rampa de lançamento, Só que uma coisa é estar numa rampa de lançamento a ganhar 6M€ limpos por ano, outra coisa bem diferente é estar numa rampa de lançamento a ganhar 3M, uma bifada e um sumol.
3M ia ganhar onde?
O Vieira queria-lhe oferecer se ficasse.

LFVL

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 15:41
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
O Futre foi uma figura mundial. Mais, aquele que para muitos foi o melhor jogador de sempre, de seu nome Maradona, fez a maior parte da carreira no Nápoles. O Rui Costa foi uma figura mundial na Fiorentina e Milan. O Batistuta foi uma figura mundial na Fiorentina. O Totti foi uma figura mundial na Roma... e podia continuar.

Só é figura Mundial quem joga nesses? Forlan, Aguero, De Gea, Godin, Koke, Griezmann, Fernando Torres são (ou foram) o quê?

blog benficaatemorrer

Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 15:26
O Félix escolheu o Atlético porque apesar de tudo tem outra visibilidade pois estará no campeonato espanhol e além disso a ganhar um balurdio... Esta decisão dele deve ter por base em ver o Atlético como a próxima rampa e que se der certo, quando findar o contrato, ele só terá 23/24 anos... E aí quem o quiser tem de lhe encher o cu de euros.

Por muito que não se queira, é diferente jogar no Benfica no Tugão e lutar num lugar na Champions do que jogar no Atlético na La Liga e poder ter mais hipótese na Champions.
Claro que o Atlético é uma rampa de lançamento, Só que uma coisa é estar numa rampa de lançamento a ganhar 6M€ limpos por ano, outra coisa bem diferente é estar numa rampa de lançamento a ganhar 3M, uma bifada e um sumol.

outra é ganhar o que ganha agora durante 4 anos e ficar a enterrar a sua carreira
é prematuro afirmar isso.

Troglodite

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.

O atlético é o Sporting espanhol. Tem melhor plantel que o Benfica e muito mais dinheiro. Além disso jogam numa melhor liga.

É sem duvida um passo em frente para o Félix.. e parecendo que não.. está a dar um passo mais seguro que Renato em que a passada foi demasiado grande.

luis___alex

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(
havia uma outra hipótese para abordar o caso...

era o Benfica oferecer 19 milhões (ou 16, sei lá, são tantos) ao João Félix...

não sei se acham melhor ideia.

Sabes que no final o que faltou para ele ficar por cá, foram a falta de gajas no Instagram.
falo a sério.

o atlético paga 120 milhões ao Benfica e dá 19 milhões por época ao jogador.

o Benfica recusava os 120 milhões e fazia uma proposta de 19 milhões por época ao jogador.

aí sim íamos ver o amor à camisola do rapaz.
apostava os tomates ( não os meus claro) em como ele ficava nesse cenário hipotético

Entende algo, nenhum jogador hoje joga por amor à camisola. Ponto.
quem falou de amor á camisola
eu falei que com salários iguais, aos 19 anos, prefiriria ficar no seu clube, na sua zona de conforto, onde sabe o que o espera, com maior probabilidade de ganhar titulos que se mudar para o terceiro clube espanhol, treinado por um simeone

mas isto partindo do pressuposto que o blog disse de o benfica igualar a proposta de salario que o  atletico  oferece

cwally

Citação de: AnotherDoom em 18 de Junho de 2019, 11:49
Citação de: Vermelho Infinito em 17 de Junho de 2019, 16:21


Pá, é isto.

O Calado é um monte de merda assalariado e cartilhado.

É só isto que ele é.... Mais um que ganha a vida a lamber as bolas ao grande líder.

venha de lá o amarelo.
Não concordo. Eu não vejo estes programas mas é impossível não parar às vezes dois ou três minutos no zapping e nesses momentos o Calado parece dos mais integros/sinceros.

Sinceramente não sei de onde vem esse comentário (confesso que ainda não vi o video, não tenho paciência).

helderrocha

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:38
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.
Mas que vítima...

Ele não escolheu nada... Mais alguém pagou este valor?

Mas agora acham que 120M é um valor que todos dão por um. Puto que é um projeto de grande jogador?

Eu se fosse do atlético ficava doente com esta compra...
Mas como é que não escolheu? Vais entrar com a teoria do outro gajo que disse que a culpa foi dos outros que fizeram a cabeça ao menino? Coitadinho, só é grande para receber o dinheiro.
Não escolheu entre Atlético e Outr clube..

O atlético pagou e ele aceitou não teve várias propostas...

Todos os que aqui o criticam faziam mesmo... Olha queres vir para uma das melhores ligas do mundo e ganhar 5/6 vezes o que ganhar aí? Ou queres ficar aí a crescer meu menino... Lolol...
Não fico porque é melhor para mim... Tenho que crescer são pequenino e o dinheiro não é tudo...
é muito simples, ou ficas, ou activas a clausula de rescisão.

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:37
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: Kumbayala em 18 de Junho de 2019, 15:34
Que Toni...escolher o Atlético de Madrid com o teu talento é algo patético.

Podes esquecer um Barcelona ou um Real para os próximos 8 anos.
Se assinar um contrato de 5 anos, aos 24 pode ir para onde quiser. E se não renovar entretanto até deve sair mais cedo se quiser.

Sim o Alético de Madrid vai pagar 120M e depois deixá-lo acabar o contrato...cada um...
E vai obrigá-lo a renovar?  :huh:

Ele só fica no Atlético 8 anos se quiser. É factual.

sempre o podem "convencer a renovar". Com dinheiro, como convenceram desta vez e não como as pessoas pensam que foi com três caçadeiras e a equipa de boxe do Vieira atrás.

Androico

#27098
O Félix se quisesse ficar, acabava a época e dizia-o. Confirmava logo após o final do jogo que iria ficar no Benfica. Aliás, a última palavra é dele. Nunca o fez, sendo que sempre deu a entender que estava disposto a sair.

Aliás, basta ver as suas declarações para se perceber que ele tem a ambição de ser dos melhores do mundo e de jogar nas principais ligas europeias.

Phuket

Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 15:26
O Félix escolheu o Atlético porque apesar de tudo tem outra visibilidade pois estará no campeonato espanhol e além disso a ganhar um balurdio... Esta decisão dele deve ter por base em ver o Atlético como a próxima rampa e que se der certo, quando findar o contrato, ele só terá 23/24 anos... E aí quem o quiser tem de lhe encher o cu de euros.

Por muito que não se queira, é diferente jogar no Benfica no Tugão e lutar num lugar na Champions do que jogar no Atlético na La Liga e poder ter mais hipótese na Champions.
Claro que o Atlético é uma rampa de lançamento, Só que uma coisa é estar numa rampa de lançamento a ganhar 6M€ limpos por ano, outra coisa bem diferente é estar numa rampa de lançamento a ganhar 3M, uma bifada e um sumol.

outra é ganhar o que ganha agora durante 4 anos e ficar a enterrar a sua carreira
Enterrar é como quem diz...
Infelizmente o Atlético tem mais visibilidade no mundo do que o Benfica. E paga muito melhor.

Nós é que não queremos ver isso é somos muito apaixonados pelo nosso clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(
havia uma outra hipótese para abordar o caso...

era o Benfica oferecer 19 milhões (ou 16, sei lá, são tantos) ao João Félix...

não sei se acham melhor ideia.

Sabes que no final o que faltou para ele ficar por cá, foram a falta de gajas no Instagram.
falo a sério.

o atlético paga 120 milhões ao Benfica e dá 19 milhões por época ao jogador.

o Benfica recusava os 120 milhões e fazia uma proposta de 19 milhões por época ao jogador.

aí sim íamos ver o amor à camisola do rapaz.
apostava os tomates ( não os meus claro) em como ele ficava nesse cenário hipotético

Entende algo, nenhum jogador hoje joga por amor à camisola. Ponto.
quem falou de amor á camisola
eu falei que com salários iguais, aos 19 anos, prefiriria ficar no seu clube, na sua zona de conforto, onde sabe o que o espera, com maior probabilidade de ganhar titulos que se mudar para o terceiro clube espanhol, treinado por um simeone

mas isto partindo do pressuposto que o blog disse de o benfica igualar a proposta de salario que o  atletico  oferece
sim, era isso...

igualar a proposta e recusar os 120 milhões...




dizer em voz alta esta última frase a pensar no LFV dá mais moca que fumar um cacete...

Petrucci

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:38
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.
Mas que vítima...

Ele não escolheu nada... Mais alguém pagou este valor?

Mas agora acham que 120M é um valor que todos dão por um. Puto que é um projeto de grande jogador?

Eu se fosse do atlético ficava doente com esta compra...
Mas como é que não escolheu? Vais entrar com a teoria do outro gajo que disse que a culpa foi dos outros que fizeram a cabeça ao menino? Coitadinho, só é grande para receber o dinheiro.
Não escolheu entre Atlético e Outr clube..

O atlético pagou e ele aceitou não teve várias propostas...

Todos os que aqui o criticam faziam mesmo... Olha queres vir para uma das melhores ligas do mundo e ganhar 5/6 vezes o que ganhar aí? Ou queres ficar aí a crescer meu menino... Lolol...
Não fico porque é melhor para mim... Tenho que crescer são pequenino e o dinheiro não é tudo...

ora nem mais.

É bom ver que nem todos caem na esparrela de fazer do garoto a vítima.

O Félix escolheu entre Atlético e ninguém ( ninguém mais que fez propostas) não foi entre Atlético e Benfica.

E sim, concordo, eu fazia o mesmo, não arriscava recusar 30 M de euros em 5 anos fora as outras variáveis todas que se calhar valem outros 30 M e arriscar a partir uma perna ou o que fosse e nunca mais fazer esse contrato.

o que me recuso é a fazer o João de vítima. As únicas vítimas são os adeptos do Benfica neste caso.

Também acho. O miúdo se quisesse ficar, ficava. Tem 19 anos, sabe que é bom e deveria saber que um dia ia fazer o contrato da vida. Preferiu sair para um Atlético aos 19 anos e ganhar um balúrdio. E o pensamento dele foi este: "7M por época???? Sa foda o Benfica! Adeuzinho rapaziada!!"



Meio_metro

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.
Quantaa finais da Lc e LE tem o Vitória? Que exagero...

O atlético é um Sporting de Espanha... Mas porquê tem lá um Real e o Barca... Mas aí muitas outras equipas fortes da Europa eram...

Querer esconder a visibilidade que o atletico dá... Aqui do fórum a grande maioria conhece praticamente todos os melhores que lá jogam...

giiin

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:32
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(
havia uma outra hipótese para abordar o caso...

era o Benfica oferecer 19 milhões (ou 16, sei lá, são tantos) ao João Félix...

não sei se acham melhor ideia.

Sabes que no final o que faltou para ele ficar por cá, foram a falta de gajas no Instagram.
falo a sério.

o atlético paga 120 milhões ao Benfica e dá 19 milhões por época ao jogador.

o Benfica recusava os 120 milhões e fazia uma proposta de 19 milhões por época ao jogador.

aí sim íamos ver o amor à camisola do rapaz.
apostava os tomates ( não os meus claro) em como ele ficava nesse cenário hipotético

Entende algo, nenhum jogador hoje joga por amor à camisola. Ponto.

Nem hoje nem antes. Se antes se praticassem estes valores muita lenda de clubes por esse mundo fora teria saido. A vida e' como e'.

Godescalco

Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.