João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

The_Riggs

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:17
POdem falar muito em lavagem, mas o que e' certo e' que o Felix ja e' adulto, tem uma familia muito presente que sabe o que e' melhor para eles e para o filho. Em ultima analise e' sempre preciso o "Sim" deles. Pintar o Felix como vitima parece-me desfasado da realidade.

no fim do dia o Félix é quem mais quer ir ganhar 6 M DE EURO LIMPOS fora o resto.

O ódio ao LFV tolda a visão de muitas pessoas.

Nunivs

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:18
Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

Garay como idolo?

E porque nao ? Porque é que o melhor central que passou pelo Benfica desde o Gamarra, nao pode ser considerado um idolo, para alguns ?

MALU15

Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:14
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...
Não sei se Ruben Dias chega a setembro.

O Ruben dias sai neste mercado, o Ferro e o Florentino saem no de inverno...

É triste, mas é o que vai acontecer
Na situação financeira actual da BSAD muito dificilmente vamos assistir a saídas de atletas que sejam figuras principais da equipa A no mercado de inverno, o qual passará apenas a ser utilizado para efectuar pequenos ajustes que se tornem necessários.

Kurt Cobain 10

https://www.youtube.com/watch?v=Vs0Bs13vDFY

2m e 50 s MENTIROSO

Mente com todos os dentes que tem na boca

RUA

Meio_metro

Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.
Se for pela cláusula a mensagem até é positiva.... Foi porque pagaram a cláusula se não ficava... E essa mensagem pode ser importante....

O Benfica não deixa de ser europeu por vender um jogador por este valor... O Benfica deixa de ser europeu quando despachou o Bernardo sem jogar, ou um Mitro por 15M... Isso sim... Ou um Garay...

Agora por uma cláusula destas até seria positivo... Agora é assim meus amigos... O preço está definido querem é só pagar senão até logo...

Para isso é preciso não roubar o clube e continuar a diminuir a dívida... Um clube com uma dívida baixa pode fazer isto sempre... Com as calças nas mãos não... Agora depende do gajo das luzes...

diogoalves

Citação de: Pikes em 18 de Junho de 2019, 15:20
Citação de: netphobic em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2019, 14:48
se esse neto vier por 20 que tal nao criticar antes de ver???
exemplos recentes:
Jimenez, Rafa, Pizzi...
carissimos pah
fomos enganados...

Jimenez - Achas mesmo que o Benfica pagou os 22M e depois recebeu os 38M?

Rafa e Pizzi - Comparar o que estes dois já tinham feito com o que o Pedro Neto já fez...

O Pizzi já tinha mostrado muito no Paços de Ferreira, depois fez uns quantos jogos no Atlético e no empréstimo ao Deportivo foi dos melhores jogadores.

O Rafa vinha de 3 épocas de alto nível no Braga.

O Pedro Neto jogou 7 minutos pelo Braga e 55 minutos pela Lázio esta época.




Foram 63 minutos de muita crença, muita confiança. 63 de confiança no caminho traçado.
O Pedro Neto um dia vai ser pai de família. Nesse dia o cavalo passará à sua porta.
Tá? Obrigado e bom trabalho.

Além de que esse tem a vantagem de já ter mudado de país.
Só lhe falta casar e ter filhos para deixar de ser um projeto de jogador.
Mas isso são coisas que agora não interessam para nada. O que interessa é o processo.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 15:23
https://www.youtube.com/watch?v=Vs0Bs13vDFY

2m e 50 s MENTIROSO

Mente com todos os dentes que tem na boca

RUA
Mais respeito pelo fundador do Benfica.

Meio_metro

Citação de: MALU15 em 18 de Junho de 2019, 15:23
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:14
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...
Não sei se Ruben Dias chega a setembro.

O Ruben dias sai neste mercado, o Ferro e o Florentino saem no de inverno...

É triste, mas é o que vai acontecer
Na situação financeira actual da BSAD muito dificilmente vamos assistir a saídas de atletas que sejam figuras principais da equipa A no mercado de inverno, o qual passará apenas a ser utilizado para efectuar pequenos ajustes que se tornem necessários.
Isso sim seria o inicio de uma Benfica europeu...

Eu quero acreditar que é possível...

The_Riggs

Citação de: Nunivs em 18 de Junho de 2019, 15:23
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:18
Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

Garay como idolo?

E porque nao ? Porque é que o melhor central que passou pelo Benfica desde o Gamarra, nao pode ser considerado um idolo, para alguns ?

os ídolos são aqueles que vão para o barcelona ou real madrid.

Quem sai para atléticos ou zenit nem merece ver o seu nome mencionado.

/s

Sylphs

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:

MasteRed

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:17
POdem falar muito em lavagem, mas o que e' certo e' que o Felix ja e' adulto, tem uma familia muito presente que sabe o que e' melhor para eles e para o filho. Em ultima analise e' sempre preciso o "Sim" deles. Pintar o Felix como vitima parece-me desfasado da realidade.

no fim do dia o Félix é quem mais quer ir ganhar 6 M DE EURO LIMPOS fora o resto.

O ódio ao LFV tolda a visão de muitas pessoas.

É isto que eu tenho vindo a falar.

O Vieira têm a sua quota e tudo mais. Pelo valor baixo da cláusula.

Mas a última palavra será sempre do Felix porque ele é que dá o aval para que tudo se concretize.

Não há cá vítimas nem anjos.

matadu

Se forem os 120M cash, não crítico, não há nada a fazer, de facto.

Se forem os 120M em prestações e/ou incluindo variáveis, deve-se fazer barulho.

E o desmentido de ontem foi, de facto, uma mentira. O Atletico nunca vi há cá bater à cláusula sem antes tentar negociar o jogador de outra maneira, e não tenho dúvidas que isso aconteceu. O parça Mendes está em Madrid por alguma razão.

Mendilhõ€s

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 15:23
https://www.youtube.com/watch?v=Vs0Bs13vDFY

2m e 50 s MENTIROSO

Mente com todos os dentes que tem na boca

RUA

Os sócios +65 aplaudem de pé  :metal:

LFVL

O Félix escolheu o Atlético porque apesar de tudo tem outra visibilidade pois estará no campeonato espanhol e além disso a ganhar um balurdio... Esta decisão dele deve ter por base em ver o Atlético como a próxima rampa e que se der certo, quando findar o contrato, ele só terá 23/24 anos... E aí quem o quiser tem de lhe encher o cu de euros.

Por muito que não se queira, é diferente jogar no Benfica no Tugão e lutar num lugar na Champions do que jogar no Atlético na La Liga e poder ter mais hipótese na Champions.

blog benficaatemorrer

Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...