João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

giiin

Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2019, 15:10
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:03
Citação de: Vermelho Infinito em 18 de Junho de 2019, 14:59
Citação de: smjagol em 18 de Junho de 2019, 14:48
se esse neto vier por 20 que tal nao criticar antes de ver???
exemplos recentes:
Jimenez, Rafa, Pizzi...
carissimos pah
fomos enganados...

Já viste algum video desse Neto?
O miudo nem nas seleções é titular. Está atrás do Jota que pasme-se, vai perder o lugar se o Neto vier porque não deve vir para ir pro banco ou para a B.
Não precisamos do Neto. O pizzi e rafa, por exemplo, quanto tempo demoraram para render? O Neto para além de não ter a qualidade deles os dois, não parece ser jogador para o Benfica e nem vai ter esse tempo todo para render porque precisamos de apostas para o imediato!
Além da sobrevalorização, jamais o rapaz vale aquele dinheiro quando parece o Capel e ainda vem o Jordão atrelado por mais um exagero de notas...
Os contornos do negócio, nem é preciso explicar...

"Nem nas seleccoes e' titular" e' uma falacia das antigas. O Neto e' dos poucos sub19 que foi ao mundial de sub20. E' um ano mais novo que Jota e Trincao. E' provavelmente o melhor extremo nacional sub19.

Então ainda bem que vamos garanti-lo por quase 20M.
Um cracalhao

Que e' um craque e'. O bernardo e outros, sem jogos relevantes pelos seniores, sairam por 15 ja com 20 anos. Este ainda e' junior e ja fez 4 jogos na equipa principal da lazio. Mas isto as vezes e' como os meloes...

Sylphs

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...
Não sei se Ruben Dias chega a setembro.

O Ruben dias sai neste mercado, o Ferro e o Florentino saem no de inverno...

É triste, mas é o que vai acontecer

BenficaSetsFire

Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: BenficaSetsFire em 18 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:03
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Azoado do caralho.
Que boa publicidade.

Se fosse o amiguinho dele , o BF aí já não havia problema algum

O que tem? Só disse o óbvio, o Atlético de Madrid com o seu treinador e estilo de jogo é uma péssima escolha para o João.
Eu teria feito mais um esforço e dizia que ele era uma merda.

Há merdas que temos de guardar para nós .

Quando ele foi para Espanha gostavam que le fizessem esse retrato .

Que caraças, está difícil. O Simão Sabrosa já disse o mesmo, o estilo de jogo do Atlético não favorece nada jogadores como o João, não tem nada a ver de ser bom ou mau clube. O Gaitan que o diga.

zero07

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:12
Citação de: Cerelac em 18 de Junho de 2019, 14:11
Citação de: MANOCAS37 em 18 de Junho de 2019, 14:10
Se o Jorge Mendes não é o empresario dele o que esta lá a fazer?

Mandatário pelo Atlético para fechar o negócio
do Atlético ou do Benfica?
10% como mandatario do Patetico
+
10% como mandatario do Benfica
+
50% dos 10% do Agente


Sabem quanto recebemos do Ederson?

MiguelPalma92

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:03
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Aziado do caralho.
Que boa publicidade.

Se fosse o amiguinho dele , o BF aí já não havia problema algum
Que mentira é que ele disse? O Felix ali é peixe fora da água.
Como foi o Griezmann? Essa do "ah e tal o Simeone é retranqueiro e não é para o jogo do Felix" é olhar de forma muito simplista para a situação.

Também podem dizer que o Atléti é provavelmente a única equipa de topo na Europa que joga declaradamente com 2 avançados, o que é extremamente benéfico para o Felix porque ele neste momento só tem condições para jogar como 2º avançado (e mesmo aí tem de evoluir muito).
https://www.youtube.com/watch?v=qTdO4APmhxE

Phuket

Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:14
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...
Não sei se Ruben Dias chega a setembro.

O Ruben dias sai neste mercado, o Ferro e o Florentino saem no de inverno...

É triste, mas é o que vai acontecer
No final da próxima época.  O0

netphobic

Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2019, 15:12
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:03
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Aziado do caralho.
Que boa publicidade.

Se fosse o amiguinho dele , o BF aí já não havia problema algum
Kadalko, e o que pode fazer o LFV se batem a cláusula??? Aiai


Kadalko Não é uma questão de preferência, mas sim uma obrigatoriedade, visto o AM ter batido a cláusula de rescisão. O LFV e o BL, não estavam na disposição de o perder, tanto assim que não foi negociado, entendeu?

No comments

Também li esses comentários e fiquei mesmo  :-X :-X :-X

A maioria das pessoas não está bem informada e acha mesmo que isto é "bater a cláusula de rescisão".

A mensagem já está passada. Aliás, todas estas declarações nestas últimas semanas foram no sentido de fazer passar esta ideia, de que se for 120M, não havia mesmo nada a fazer.

O próprio desmentido é para ir nessa direcção. "O Benfica nem sequer negociou."

IloveSLB2014

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...
Não sei se Ruben Dias chega a setembro.
Perder o Rúben esta epoca seria catastrófico. E a mensagem passada seria miserável. N conseguir segurar ninguém... Acho que o Rúben só mesmo pela cláusula

Blitzer

Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

giiin

POdem falar muito em lavagem, mas o que e' certo e' que o Felix ja e' adulto, tem uma familia muito presente que sabe o que e' melhor para eles e para o filho. Em ultima analise e' sempre preciso o "Sim" deles. Pintar o Felix como vitima parece-me desfasado da realidade.

MasteRed

Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

Isto. :)

Do Bernardo sim, isso deveria ter dado cadeia. Tal como o Cancelo.

giiin

Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

Garay como idolo?

CPA

A capa da bola com o pomposo "Campeão dos milhões" dá-me vómitos.

Que cambada de parolos.

Meio_metro

Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...

helderrocha

Citação de: Imortal10 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: Montano89 em 18 de Junho de 2019, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Junho de 2019, 15:00
Florentino e Rúben Dias ficam no máximo mais 1 ano.. E o Ferro a ver vamos...

Eles também não querem ficar muito mais tempo, diga-se. É uma mentalidade que urge abolir do nosso clube.

Não querem? Com que base dizes isso?

Ver o presidente do clube de catálogo na mão de porta em porta é que devia ser de abolir
não querem porque o presidente deixa.  quantos jogadores da formação ja vendemos com menos de um ano de titularidade? oblak, ederson, guedes, renato. estes 4 juntos nem 150 jogos fizeram pelo benfica. saíram com uma média 36 jogos pelo benfica. pouco mais de meia época. quando não se consegue segurar miudos da formação com meio ano de titularidade, diz muito da capacidade negocial do benfica