João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pikes


Blitzer

Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:18
Citação de: Blitzer em 18 de Junho de 2019, 15:17
Com ou sem Félix, o Benfica seguirá o seu caminho mas o que importa aqui realçar é toda a mensagem que passa para fora.

O Benfica europeu é cada vez mais uma utopia e o Seixal uma máquina de fazer dinheiro.

Cada vez mais difícil ter ídolos no Benfica actual!

Saudades tenho eu do Luisão, Cardozo, Nico, Aimar, Simão, Lima, Garay, Javi, David Luiz, etc.

Malta que escreveu uma página na história deste clube.

Do Bernardo, Félix, Cancelo, Guedes fica um sentimento de tristeza e impotência por saírem tão cedo.

Garay como idolo?

Individualmente foi talvez o melhor central a pisar a Luz na ultima década.

Não era o jogador mais entusiasta, acima de tudo era profissional e tinha uma qualidade descomunal.

No referido período, centrais com mais jogos que ele só Luisão e Jardel.

Portanto sim, ídolo.

sbremoved_28408

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Junho de 2019, 15:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Junho de 2019, 15:13
Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Junho de 2019, 15:08
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:03
https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/793544/40/

Aziado do caralho.
Que boa publicidade.

Se fosse o amiguinho dele , o BF aí já não havia problema algum
Que mentira é que ele disse? O Felix ali é peixe fora da água.
Como foi o Griezmann? Essa do "ah e tal o Simeone é retranqueiro e não é para o jogo do Felix" é olhar de forma muito simplista para a situação.

Também podem dizer que o Atléti é provavelmente a única equipa de topo na Europa que joga declaradamente com 2 avançados, o que é extremamente benéfico para o Felix porque ele neste momento só tem condições para jogar como 2º avançado (e mesmo aí tem de evoluir muito).
https://www.youtube.com/watch?v=qTdO4APmhxE
Que disparate de vídeo. Comparar o Felix ao Bernardo, KdB e David Silva  :rir:

O Felix é um 2º avançado. Não pode jogar a extremo e muito menos como médio. É um jogador muito específico, não é fácil encaixá-lo no futebol atual em que a maioria das equipas joga em 4-3-3.

Sendo um claro 2º avançado vai-lhe fazer bem ir para o Atlético Madrid onde poderá continuar a potenciar as suas melhores qualidades num habitat confortável para ele. No futuro, quando já tiver mais maturidade física e táctica, poderá passar por ser um falso 9. Um pouco à semelhança do Firmino, que passou de 2º avançado no Hoffenheim para falso 9 no Liverpool.


Eu compreendo que vocês preferissem que ele tivesse ido para outros clubes e para as mãos de outros treinadores mais do vosso gosto, mas se colocarmos todos os prós e os contras em cima da mesa é bastante óbvio que o Atléti é provavelmente a 2ª melhor escolha que ele podia fazer. Melhor ainda só se tivesse ficado mais um ano, porque em minha opinião não está minimamente pronto para jogar ao mais alto nível. Vai ser exposto e vai ter de mostrar muita força mental para aguentar as críticas e o peso dos 120M.

MasteRed

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(

RedWinner

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:17
POdem falar muito em lavagem, mas o que e' certo e' que o Felix ja e' adulto, tem uma familia muito presente que sabe o que e' melhor para eles e para o filho. Em ultima analise e' sempre preciso o "Sim" deles. Pintar o Felix como vitima parece-me desfasado da realidade.

no fim do dia o Félix é quem mais quer ir ganhar 6 M DE EURO LIMPOS fora o resto.

O ódio ao LFV tolda a visão de muitas pessoas.

É isto que eu tenho vindo a falar.

O Vieira têm a sua quota e tudo mais. Pelo valor baixo da cláusula.

Mas a última palavra será sempre do Felix porque ele é que dá o aval para que tudo se concretize.

Não há cá vítimas nem anjos.

Claro que sim.
Foi vendido pela Cláusula Rescisão logo o LFV não poderia recusar. Bem Presi.
Adeus JF.

Sylphs


Kurt Cobain 10

Citação de: Mendilhõ€s em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Junho de 2019, 15:23
https://www.youtube.com/watch?v=Vs0Bs13vDFY

2m e 50 s MENTIROSO

Mente com todos os dentes que tem na boca

RUA

Os sócios +65 aplaudem de pé  :metal:
no fórum do teu clube não se deve passar mesmo nada . tens de vir para o fórum dos rivais  :smokin:

Meio_metro

Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

The_Riggs

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:22
Citação de: giiin em 18 de Junho de 2019, 15:17
POdem falar muito em lavagem, mas o que e' certo e' que o Felix ja e' adulto, tem uma familia muito presente que sabe o que e' melhor para eles e para o filho. Em ultima analise e' sempre preciso o "Sim" deles. Pintar o Felix como vitima parece-me desfasado da realidade.

no fim do dia o Félix é quem mais quer ir ganhar 6 M DE EURO LIMPOS fora o resto.

O ódio ao LFV tolda a visão de muitas pessoas.

É isto que eu tenho vindo a falar.

O Vieira têm a sua quota e tudo mais. Pelo valor baixo da cláusula.

Mas a última palavra será sempre do Felix porque ele é que dá o aval para que tudo se concretize.

Não há cá vítimas nem anjos.

A emoção não deixa as pessoas pensar com clarividência.

Se vai ser o próprio félix a pagar a cláusula ? Claro que não.

Mas se eles oferecem 120 M e o Benfica não pode oferecer sequer um contrato parecido vai fazer o quê ? Obrigar esse Benfiquista de coração João félix a ficar ? O Sporting andou a fazer isso tantos anos com alguns jogadores com mercado e não tirou frutos nenhuns disso.

Claro que agora toda a gente vai ler este post como estar a defender o vieira que vende tudo o que mexe , mas pronto. Nem é pelo Vieira que tenho pena que não gosto do gajo, tenho pena das próprias pessoas que acham que o João Félix queria era jogar no Benfica em 19/20 e não no atlético.

Mikaeil

@R0drigoG0mes
Voa Félix, Voa


MasteRed

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.

blog benficaatemorrer

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(
havia uma outra hipótese para abordar o caso...

era o Benfica oferecer 19 milhões (ou 16, sei lá, são tantos) ao João Félix...

não sei se acham melhor ideia.

crusader

Cheira-me que vai ser vendido por 70M. Valor que receberam pela venda dum médio para o Real.

Manpaz1904

Citação de: crusader em 18 de Junho de 2019, 15:29
Cheira-me que vai ser vendido por 70M. Valor que receberam pela venda dum médio para o Real.
Tás todo trocado.  :D

MasteRed

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:27
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:26
Citação de: Sylphs em 18 de Junho de 2019, 15:25
Citação de: S-Line em 18 de Junho de 2019, 15:21
Que nervosismo de alguns ... até fiquei magoado...
Olhem menos mal , temos um reforço , também com 19 anos .

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/793546

Olá  :coolsmiley:
xou...

Sabes que a culpa é tua.

Ou pensas que não te vi no jantar de ontem com o Mendes?

O blog está sempre envolvido nestas merdas.  >:(
havia uma outra hipótese para abordar o caso...

era o Benfica oferecer 19 milhões (ou 16, sei lá, são tantos) ao João Félix...

não sei se acham melhor ideia.

Sabes que no final o que faltou para ele ficar por cá, foram a falta de gajas no Instagram.