João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Prometheus

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:49
Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2019, 15:49
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:38
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.
Mas que vítima...

Ele não escolheu nada... Mais alguém pagou este valor?

Mas agora acham que 120M é um valor que todos dão por um. Puto que é um projeto de grande jogador?

Eu se fosse do atlético ficava doente com esta compra...
Mas como é que não escolheu? Vais entrar com a teoria do outro gajo que disse que a culpa foi dos outros que fizeram a cabeça ao menino? Coitadinho, só é grande para receber o dinheiro.
Não escolheu entre Atlético e Outr clube..

O atlético pagou e ele aceitou não teve várias propostas...

Todos os que aqui o criticam faziam mesmo... Olha queres vir para uma das melhores ligas do mundo e ganhar 5/6 vezes o que ganhar aí? Ou queres ficar aí a crescer meu menino... Lolol...
Não fico porque é melhor para mim... Tenho que crescer são pequenino e o dinheiro não é tudo...

ora nem mais.

É bom ver que nem todos caem na esparrela de fazer do garoto a vítima.

O Félix escolheu entre Atlético e ninguém ( ninguém mais que fez propostas) não foi entre Atlético e Benfica.

E sim, concordo, eu fazia o mesmo, não arriscava recusar 30 M de euros em 5 anos fora as outras variáveis todas que se calhar valem outros 30 M e arriscar a partir uma perna ou o que fosse e nunca mais fazer esse contrato.

o que me recuso é a fazer o João de vítima. As únicas vítimas são os adeptos do Benfica neste caso.

Também acho. O miúdo se quisesse ficar, ficava. Tem 19 anos, sabe que é bom e deveria saber que um dia ia fazer o contrato da vida. Preferiu sair para um Atlético aos 19 anos e ganhar um balúrdio. E o pensamento dele foi este: "7M por época???? Sa foda o Benfica! Adeuzinho rapaziada!!"



Eu que sou benfiquista doente fazia o mesmo...
Por 7M em 100 anos fazia coisas que só um tripeiro era capaz de fazer, coisas imundas. Vocês não têm noção do dinheiro que é.
o CR7 é bem capaz de te fazer algumas coisas e no final pagar-te isso para fechares a boca... e o...
E depois queres ser mod. seu kinkolas.

blog benficaatemorrer

Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:49
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 15:26
O Félix escolheu o Atlético porque apesar de tudo tem outra visibilidade pois estará no campeonato espanhol e além disso a ganhar um balurdio... Esta decisão dele deve ter por base em ver o Atlético como a próxima rampa e que se der certo, quando findar o contrato, ele só terá 23/24 anos... E aí quem o quiser tem de lhe encher o cu de euros.

Por muito que não se queira, é diferente jogar no Benfica no Tugão e lutar num lugar na Champions do que jogar no Atlético na La Liga e poder ter mais hipótese na Champions.
Claro que o Atlético é uma rampa de lançamento, Só que uma coisa é estar numa rampa de lançamento a ganhar 6M€ limpos por ano, outra coisa bem diferente é estar numa rampa de lançamento a ganhar 3M, uma bifada e um sumol.

outra é ganhar o que ganha agora durante 4 anos e ficar a enterrar a sua carreira
é prematuro afirmar isso.
claro que é prematuro, mas iria querer ele ficar 4 anos parado? só a treinar? evoluiria o mesmo que a jogar? haveria alguem clube disposto a esperar 4 anos para o contratar?
mas em que cenário é que isso aconteceria?
se ficasse no benfica, e contrariado.
se ficasse no Benfica teria de jogar, é óbvio... contrariado ou não.

1979

Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:44
Obrigado, adeus e até sempre.

Félix não quis ficar, nem renovar, o Atlético chegou-se à frente com o dinheiro. Ponto. Venda estratosférica.


Félix é passado.

Pensemos no futuro. Num futuro bem pensado, para vencermos cá dentro e sermos competitivos na Liga dos Campeões, passando, nesta primeira fase, a fase de grupos...
Nos próximos 5 anos devem ser esses os objetivos centrais...
Só depois disso é que podemos realisticamente tentar vencer a Liga dos Campeões.

Mas, para que tal aconteça, não excluo que terão de entrar investidores sérios e consistentes na nossa SAD...

The_Riggs

Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.

zefo

Não dou meio ano que 80% dos comentadores rivais estejam a dar show como foi flop. Quanto à transferencia foi um bom trabalho

mojo_j0jo

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:46
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:44
Citação de: LFVL em 18 de Junho de 2019, 15:26
O Félix escolheu o Atlético porque apesar de tudo tem outra visibilidade pois estará no campeonato espanhol e além disso a ganhar um balurdio... Esta decisão dele deve ter por base em ver o Atlético como a próxima rampa e que se der certo, quando findar o contrato, ele só terá 23/24 anos... E aí quem o quiser tem de lhe encher o cu de euros.

Por muito que não se queira, é diferente jogar no Benfica no Tugão e lutar num lugar na Champions do que jogar no Atlético na La Liga e poder ter mais hipótese na Champions.
Claro que o Atlético é uma rampa de lançamento, Só que uma coisa é estar numa rampa de lançamento a ganhar 6M€ limpos por ano, outra coisa bem diferente é estar numa rampa de lançamento a ganhar 3M, uma bifada e um sumol.
3M ia ganhar onde?
O Vieira queria-lhe oferecer se ficasse.
3 M brutos já limpinhos? O Vieira ia gastar 6M no ordenado dele?

Supostamente era isso que era falado... o Salvio supostamente ganha perto disso. O Ferreyra também veio para cá ganhar perto disso.

Meio_metro

Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.

O atlético é o Sporting espanhol. Tem melhor plantel que o Benfica e muito mais dinheiro. Além disso jogam numa melhor liga.

É sem duvida um passo em frente para o Félix.. e parecendo que não.. está a dar um passo mais seguro que Renato em que a passada foi demasiado grande.
O Atlético está entre as 10 melhores equipas da Europa. Essa é que é a verdade.
É o actual segundo classificado espanhol e o 4º. no ranking da Uefa.

Melhor que o Atlético só o Real, Barça, Juventus, Bayern, City, Liverpool, PSG.
Está ao nível do Arsenal, Chelsea, United, Tottenham, Nápoles, Dortmund.
Sendo que o Atlético bate-se contra qualquer uma destas equipas.

Parece que estamos a falar de uma equipa banal.
Aqui o Atlético é tipo o Vitória... Dizem...

Petrucci

Citação de: FKS em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Petrucci em 18 de Junho de 2019, 15:49
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:40
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:38
Citação de: Chairman em 18 de Junho de 2019, 15:36
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:34
Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:29
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...

Ah, não venhas com essa.

Claro que o puto escolheu.

Teve opção, gostou do que lhe apresentaram e lá foi ele.

O Felix não é vítima alguma.
Mas que vítima...

Ele não escolheu nada... Mais alguém pagou este valor?

Mas agora acham que 120M é um valor que todos dão por um. Puto que é um projeto de grande jogador?

Eu se fosse do atlético ficava doente com esta compra...
Mas como é que não escolheu? Vais entrar com a teoria do outro gajo que disse que a culpa foi dos outros que fizeram a cabeça ao menino? Coitadinho, só é grande para receber o dinheiro.
Não escolheu entre Atlético e Outr clube..

O atlético pagou e ele aceitou não teve várias propostas...

Todos os que aqui o criticam faziam mesmo... Olha queres vir para uma das melhores ligas do mundo e ganhar 5/6 vezes o que ganhar aí? Ou queres ficar aí a crescer meu menino... Lolol...
Não fico porque é melhor para mim... Tenho que crescer são pequenino e o dinheiro não é tudo...

ora nem mais.

É bom ver que nem todos caem na esparrela de fazer do garoto a vítima.

O Félix escolheu entre Atlético e ninguém ( ninguém mais que fez propostas) não foi entre Atlético e Benfica.

E sim, concordo, eu fazia o mesmo, não arriscava recusar 30 M de euros em 5 anos fora as outras variáveis todas que se calhar valem outros 30 M e arriscar a partir uma perna ou o que fosse e nunca mais fazer esse contrato.

o que me recuso é a fazer o João de vítima. As únicas vítimas são os adeptos do Benfica neste caso.

Também acho. O miúdo se quisesse ficar, ficava. Tem 19 anos, sabe que é bom e deveria saber que um dia ia fazer o contrato da vida. Preferiu sair para um Atlético aos 19 anos e ganhar um balúrdio. E o pensamento dele foi este: "7M por época???? Sa foda o Benfica! Adeuzinho rapaziada!!"




Se para o ano tivesses 7M na tua conta bancária, que farias?

Deixem-se de falsos moralismos.

Todos nós queremos viver bem e melhor.

Nisso percebo o puto, nada a dizer.

Tou é preocupado com k lavamento e JM

Isto não são falsos moralismos. Foi o que aconteceu.
Só havia uma hipótese...era aumentar o ordenado ao Félix. E enquanto isso não mudar no Benfica, é vê-los a bazar.
Tanto milhão que entra no caralho do clube e mesmo assim não temos condições para aumentar o tecto salarial?? O caralho é que não temos.


Prometheus

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Depois corre mal e acaba o tacho. Aqui é garantido por muitos e bons anos.

zefo

Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bedsy

Uma proposta de 70 , 80 , 90 já seria irrecusavel quanto mais 120.

O problem acaba por ser as expetativas que o Vieira coloca.

"So vendemos pela clausula"  , claro que depois se vender 20 milhoes abaixo dá merda.

Gestão de expetativas nunca foi o forte de Vieira e já é assim aos anos.

Phuket

Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: Androico em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: Troglodite em 18 de Junho de 2019, 15:47
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:45
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:39
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:28
Citação de: Phuket em 18 de Junho de 2019, 15:21
Citação de: Meio_metro em 18 de Junho de 2019, 15:19
Esperem ai o atlético vai bater todos os seus recordes de transferências... Vai pagar um valor absurdo... E o jogador não se enquadra no seu jogo... Se é assim tão óbvio eles não percebem isso?
O Félix e todos que o rodeiam são todos burros e não percebem o que todo mundo vê?

É só uma pergunta ou duas... Eu até acho que não é a melhor opção... Ms daí a dar tudo como certo...
Para mim o erro nem é esse, no Atlético não vai ganhar títulos, jogará sempre no terceiro clube de Espanha e a visibilidade mundial é muito menos que jogar no areal, Barça, United ou City.
Para mim o erro será mesmo esse.
O problema é que ele não escolheu... Apenas o atlético pagou o pedido... E parece que o Vieira desta vez não facilitou... A ser verdade seria um sinal forte para o mercado...

O Atlético apesar de tudo joga em uma das melhores ligas do mundo... E na Europa luta com todas as equipas... Tem sido assim...

Se o puto chegar lá é brilhar vai virar uma figura mundial... Mas a probabilidade de ser um flop é grande...
Vai ser tanto uma figura mundial, como o Futre!

Só é figura mundial quem chega ao Real, ao Barça, ao Bayern, à Juve, ao City, ou ao United.
Quem não jogar nesses clubes vai sempre sonhar chegar a um desses clubes. Com o JF é a mesma coisa...
Que exagero...
Uma gajo que pegue no atletico e o leva a títulos não virá figura? Os tempos do futre eram outros...

E eu nem gosto do atlético mas parece que estão a falar do Vitória ou do Braga....
E é, o Atlético é o Vitória de Espanha! Só que também paga bem.

O atlético é o Sporting espanhol. Tem melhor plantel que o Benfica e muito mais dinheiro. Além disso jogam numa melhor liga.

É sem duvida um passo em frente para o Félix.. e parecendo que não.. está a dar um passo mais seguro que Renato em que a passada foi demasiado grande.
O Atlético está entre as 10 melhores equipas da Europa. Essa é que é a verdade.
É o actual segundo classificado espanhol e o 4º. no ranking da Uefa.

Melhor que o Atlético só o Real, Barça, Juventus, Bayern, City, Liverpool, PSG.
Está ao nível do Arsenal, Chelsea, United, Tottenham, Nápoles, Dortmund.
Sendo que o Atlético bate-se contra qualquer uma destas equipas.

Parece que estamos a falar de uma equipa banal.
Aqui o Atlético é tipo o Vitória... Dizem...
Não quis pôr os lagartos em bicos de pés.
Não deixa de ser o terceiro clube em Espanha.

helderrocha

Citação de: MasteRed em 18 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: helderrocha em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Velazquez em 18 de Junho de 2019, 15:50
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:43


O Bernardo escolheu sair, palavras dele.

E como disseram aí atrás, os jogadores vão para onde os querem.

Só mesmo um anjinho acredita que o Félix queria ficar no Benfica e o convenceram a aceitar esta proposta.
Não escolheu outro clube porque mais ninguém bateu a nota toda.
Fui mesmo eu que disse isso

Quanto ao dinheiro que irá ganhar, pode muito bem ganhar mais agora e menos no futuro como podia ganhar menos agora e mais no futuro.Pensa o porquê disto
o renato na altura tambem foi ganhar mais. veremos como vai ser depois de sair do bayern. até agora não se deu mais em lado nenhum.

Eu vou ser sincero, nunca vi nada de especial no Renato e mal soube que iria para o Bayern saberia que não se conseguiria impor lá.

Nada contra, só nunca achei o que pintavam do moço.

independentemente disso. teria mais a ganhar em ter continuado no benfica. e logico que ha interesse dos jogadores em ir ganhar bastante mais, mas a direção tambem não tem qualquer interesse em manter os jogadores mais tempo. tem tanto ou mais interesse nos negocios

The_Riggs

Citação de: zefo em 18 de Junho de 2019, 15:57
Citação de: The_Riggs em 18 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Prometheus em 18 de Junho de 2019, 15:53
Citação de: BaTi em 18 de Junho de 2019, 15:52
Citação de: Gottschalk em 18 de Junho de 2019, 15:49
Vocês estarem preocupados com o futuro do Félix não deixa de ser delicioso. Um rapaz de 19 anos que ganha o que 99% da população nunca ganhará numa vida inteira e que quis sair do Benfica por livre e espontânea vontade.

Foi à sua vida, nós seguimos com a nossa.

Isso mesmo, zero ídolos.

Caguei para os antigos jogadores do Benfica, gosto muito do Bernardo Silva mas quero lá saber que seja campeão inglês ou não, só me interessa o Benfica.

Parece os títulos dos lagartos...
Não deixa de ser ídolo por sair do Benfica. O Rui Costa só quer saber de dinheiro também e não é por isso que não é adorado por muitos.

O Rui costa só quer saber de dinheiro ?

Não me digas que o Rui Costa quando veio para o Benfica não tinha ninguém que lhe pagasse mais do que veio receber para cá

Não me digas que o Rui Costa tem recusado ir para itália ser dirigente porque ia ganhar menos do que cá.
Não é como ele escreveu nem como tu estás a pintar existe uma zona bem cinzenta.

Bem que sei que num mundo cor de rosa o Rui Costa devia-se demitir e criar um exército anti vieira, mas o que sei é que a opinião é consensual entre a estrutura do Benfica: o trabalho feito pelo Rui Costa lá dentro tem sido extraordinário.

Se calhar tentar olhar mais para isso em vez de achar que isto é como nos filmes e basta querer e ser herói.

Experien1985

#27149
Já começa aqui a cartilha?

O miudo se o Benfica quisesse ficava.
O Vieira estava desejoso de aproveitar esta "oportunidade de negócio".
Entalou se com os 120M e ninguém lá chegou, mas o jogador não deixa de estar extremamente valorizado.
Falou com o amigo Mendihão que orientou 120 mendilhões.
Portanto nem o Félix pressionou nada nem nós vamos receber €120M, vão ser Mendilhões que têm uma taxa de cambio variável.

Agora vamos começar ja a gastar esses Mendilhões, vão já 20 para o amigo de volta com os dois putos da Lázio, que juntos não valem €5M. Mas vem aí mais história (tipo Cádizes, Dyego Souzas etc), que sobre uns 60 que já não é mau negócio. (financeiramente)

O que me deixa triste é que podíamos abraçar um projecto de domínio do futebol nacional e boas prestações europeias (i.e passar sempre os grupos da Champions) mas... não me parece que a gestão do clube esteja para aí virada.

P.S Isto é como dizer que não se acredita em deus, as evidências todas apontam neste sentido (negócios e valores de negócios com o A. Madrid anteriores e com clubes do Mendes), mas como sou um mero adepto sem inside informations (ao contrário de alguns) esta é apenas a minha absoluta convicção, mas não passa disso e cada um acredita no que quer, há milhões a acreditarem em "Deus".