João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

guizuca

Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.
Sem palavras.
Este presidente bandido está bem escudado!

trucatruca

Citação de: Centrix em 18 de Junho de 2019, 17:09
Pelo flow dos últimos posts, diria que estamos a umas 5 páginas de o gajo afinal ir renovar :rir:

Lindo. Adoro a silly season, principalmente acompanha-la pelo SB.
O Félix vai renovar e a cláusula sobe para 200 patadas. Garantido.

Chairman

Citação de: cristiano_1904 em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: Centrix em 18 de Junho de 2019, 17:09
Pelo flow dos últimos posts, diria que estamos a umas 5 páginas de o gajo afinal ir renovar :rir:

Lindo. Adoro a silly season, principalmente acompanha-la pelo SB.
Nem quero imaginar quanto adoras, quando o Benfica está ainda em competições.
"Este gajo por 30 M era mel, jogador Y é muito melhor. Meu rico X"

RFOMSLB

Citação de: Fernando Chalana em 18 de Junho de 2019, 16:51
Citação de: RFOMSLB em 18 de Junho de 2019, 16:40
Citação de: RFOMSLB em 18 de Junho de 2019, 16:35
800 euros por hora 19 mil euros por dia 538 mil euros por mês...
Gosto muito de futebol mas isto é um insulto à dignidade (ou falta dela) humana. Onde é que está sociedade vai parar?

Percebo, mas é um negócio que gera milhões por isso não me choca que seja uma profissão tão bem paga.
Ao menos que seja para os artistas que proporcionam o espectáculo e não para os parasitas que gravitam à volta do futebol.
A mim choca, e não tem nada a ver com o Félix! Os valores praticados nos grandes clubes mundiais são um absurdo, isto com o aval da Fifa e da Uefa! Deverá ser criada uma regulação a sério e impostos a sério para esta gente!!

Pikes

Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Não era isto.
Actualmente é isto.

pap12

Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:52
Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2019, 12:48
Chega ate  ser embaraçoso um jornal espanhol lancar essa peta dos 30% e ser desmentido e mesmo assim insistirem nisso e a dizer que tem que se ir lara eleicoes.dass

Chega a ser embaraçoso um clube como o Benfica anunciar que não está a negociar um jogador e no mesmo dia esse jogador ser apanhado cenando solo con amigos. dass
Chega a ser embaraçoso num forum de benfiquistas so quem casca em tudo o que se faz é que leva likes e felacios.dass

Cosmic

Quando for para ir para o flight radar avisem.

Meio_metro

Citação de: rdr10 em 18 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 16:56
A imprensa contra, os adeptos contra, o plantel contra.

Mas o que é que este puto tem na cabeça? Se és assim tão bom deverias querer ser unanime... Eu se visse que estava tudo a torcer o nariz mandava-os para o caralho. Ainda se fosse um colosso, agora o sporting de espanha...

Vais ser queimadinho... e a dupla Mendes-Ronaldo a rir-se.

És um granda cromo!

É verdade, ninguém me tira da cabeça que isto é um plano do Ronaldo para precaver o seu sucesso na seleção e a sua posição como melhor português.
Ahahahah... Tu ainda alimentas isto... Não vales anda...

Kurt Cobain 10

Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.
Kratos , por favor faz alguma coisa para salvar o nosso clube desta gente .

pap12

Citação de: Livrinhos em 18 de Junho de 2019, 12:54
Citação de: barrospt em 18 de Junho de 2019, 12:52
Citação de: pap12 em 18 de Junho de 2019, 12:48
Chega ate  ser embaraçoso um jornal espanhol lancar essa peta dos 30% e ser desmentido e mesmo assim insistirem nisso e a dizer que tem que se ir lara eleicoes.dass

Chega a ser embaraçoso um clube como o Benfica anunciar que não está a negociar um jogador e no mesmo dia esse jogador ser apanhado cenando solo con amigos. dass

Grande talochada, até a mim me doeu.

É isso desculpem por defender minimamente o que se faz no benfica não volta a acontecer.

_Xebola_

Citação de: Kratos em 18 de Junho de 2019, 17:11
Citação de: antonioslb em 17 de Junho de 2019, 20:03
Joao Felix com 6 meses de Benfica sai por 120 M€! Top 5 mundial! Mais dinheiro que custou o Ronaldo no auge da carreira do Manchester United para o Real Madrid! Isto ė BRUTAL e razao da AZIA monumental de todos os anti Benfica deste pais! Como disse um dia Maradona, " que la chupen e siguen chupando"

Dos comentários mais tristes e deploráveis que tive oportunidade de ler em toda a minha vida.

E o mais triste é que exemplifica na perfeição a mentalidade dos atuais benfiquistas que votam no Vieira.

Poderia dizer muito mais coisas, mas vou-me remeter ao silêncio.

O Sport Lisboa e Benfica, felizmente, não é isto.

Infelizmente o Benfica hoje é isto e sempre com tendência a piorar.

O Benfica tem simpatizantes demais e adeptos de menos.

Espártaco

Citação de: rdr10 em 18 de Junho de 2019, 17:07
Citação de: Diogo Brito em 18 de Junho de 2019, 16:56
A imprensa contra, os adeptos contra, o plantel contra.

Mas o que é que este puto tem na cabeça? Se és assim tão bom deverias querer ser unanime... Eu se visse que estava tudo a torcer o nariz mandava-os para o caralho. Ainda se fosse um colosso, agora o sporting de espanha...

Vais ser queimadinho... e a dupla Mendes-Ronaldo a rir-se.

És um granda cromo!

É verdade, ninguém me tira da cabeça que isto é um plano do Ronaldo para precaver o seu sucesso na seleção e a sua posição como melhor português.


:2funny:

Eu nem gosto do Ronaldo, mas isso é demasiada teoria da conspiração.

BL37

90, 100 ou 120 milhões são valores absurdos para um clube como o Benfica. Eu gosto muito do Félix mas quando existem clubes dispostos a pagar este tipo de quantias e os jogadores preferem sair não há nada a fazer.
Vejo muita gente com vontade de dar destino aos 120 milhões mas é preciso não nos esquecermos de quem somos, com quem estamos a competir e as estratégias que adoptamos. O nosso objectivo deve ser sempre ganhar o campeonato e apurarmo-nos para a Liga Dos Campeões. Devemos sonhar fazer boas participações na Europa mas sem nos endividarmos desnecessariamente. Eu, como adepto, ficarei feliz se o Benfica for 15 anos seguidos à Liga Dos Campeões – o sonho de voltar a ganhar na Europa não se deve sobrepor àquilo que é a melhor estratégia para um clube como o Benfica.
A confirmar-se a saída do Félix eu acho que deveríamos passar a jogar em 4-3-3 pois parece-me ser a melhor solução para continuarmos a desenvolver o talento que temos no Benfica. Passando a jogar neste sistema táctico eu acho que só precisamos de contratar um guarda-redes e um avançado. Como é óbvio, poderíamos contratar um lateral direito melhor que o André Almeida e um suplente de maior qualidade do que o Yuri Ribeiro, mas penso que isso seria fugir da estratégia delineada pelo Benfica para os próximos anos.

Hölderlin

O menino já está a rebentar o balneário do Atleti antes de lá chegar. Lindo.

Smashin

Citação de: Gonçalo Santos em 18 de Junho de 2019, 17:10
Então mas as cláusulas não têm que ser pagas a pronto pelos jogadores?

Curioso para ver como é que vai acontecer.
Têm. Ou seja, o Benfica se quisesse mesmo que o Felix não saisse, ele não saia. Nenhum clube estaria disposto a dar 200M pelo Felix.