João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Korczak

Vocês acham mesmo que o miúdo não quer ir?!

Por muito que goste do Benfica, e não duvido que goste, 500.000€ por mês é muito dinheiro... e limpos!

E ainda os milhões que vai receber por assinar... é muito dinheiro mesmo!! Ou seja, com 19 anos garante a vida dele, dos pais, do irmão... faz a vida a todos! E ainda dá ao Benfica 120 Milhões... algo que há um ano ninguém sequer sonhava.

Se o LFV fez tudo para ele ficar... duvido muito é verdade! Mas mesmo que lhe dessemos 3 Milhões limpos por ano, mais 2 ou 3 Milhões por renovar (um Cadiz portanto) não sei se ele ficava... e depois temos o Mendes... a fazer a cabeça a putos desde 2004... a dizer ao miudo para ir, que trata dele em Madrid, que lhe dá mais isto e aquilo, etc...

Temos que ver que é um erro comparar esta venda com a do Renato, e especialmente com Bernardo, Cancelo, André Gomes, etc...

Estes valores são qualquer coisa de impensável!!

Se confio no Mendes? ZERO!
No Vieira? AINDA MENOS!

Não me.preocupa tanto a saida do João... preocupa-me sim.o que entra na Luz, e o que vai ser feito com esse dinheiro!

magic_maker

Citação de: MitroGlicerina em 19 de Junho de 2019, 04:40
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:01
Vai ganhar 800 euros por hora.
Esta merda está toda de pernas para o ar.
Vejo pessoas a acordarem ás 5 da manhã todos os dias...darem no duro nas fábricas 8 horas diárias, a fazerem horas extra ao sábado e às vezes domingo...tudo isto para terem pouco mais que 650 euros para alimentarem os filhos.

E um "coirão" destes dá chutos numa bola durante 6 meses como adulto e passa a receber mais que isso numa hora a coçar os colhões em casa.
Isto revolta-me e muito. Os valores da nossa sociedade actualmente estão todos trocados. Isto já não é nada.
A sociedade tem problemas bem mais graves do que uma entidade privada decide pagar a um trabalhador.

Por acaso um dos grandes problemas da sociedade é a divisão dos lucros.

Rui12ld

Citação de: Sequel em 19 de Junho de 2019, 01:02
Citação de: Rui12ld em 19 de Junho de 2019, 01:00
Citação de: aalavic em 19 de Junho de 2019, 00:54
Citação de: cacete em 19 de Junho de 2019, 00:43
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:37
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:30
:cachecol1:
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid

Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um

Tem uma LE e uma Supertaça Europeia. Mas é considerado dos melhores guarda-redes do mundo e tem maior visibilidade na Liga Espanhola.

Com certeza que ninguém do Atlético amarrou o Oblak e outros tantos jogadores para assinar. Nem o JF.
Mas, para mim, sinceramente, tanto me faz para que clube vá jogador X, Y, ou Z. Terminou a carreira no Benfica. Boa sorte para ele.
Não sabia que o Oblak tinha ganho isso pelo Atl madrid :ashamed:

O Oblak recusou sair do Atletico. Não deve estar insatisfeito...

Não percebo a malta que achincalha o At. Madrid. Depois de Real, Barça, Bayern, top 3/4 dos bifes, PSG, Juventus, aparecem eles. Competir directamente com os gigantes espanhóis não é fácil, ainda assim conseguiram reerguer-se do tombo que foi o final do Gil y Gil. Top 10 europeu não me parece nada mal.

Basta o Valência fazer 2 a 3 épocas em grande e ninguém se recorda mais do Atlético de Madrid.

E capacidade para isso?

Não é uma questão de capacidade. Se calhar até mais massa crítica. Entre ser o primeiro clube da 3ª cidade ou o 2º da capital, não vai muita diferença.

fact121

Citação de: Korczak em 19 de Junho de 2019, 06:34

Por muito que goste do Benfica, e não duvido que goste, 500.000€ por mês é muito dinheiro... e limpos!

E ainda os milhões que vai receber por assinar... é muito dinheiro mesmo!! Ou seja, com 19 anos garante a vida dele, dos pais, do irmão... faz a vida a todos! E ainda dá ao Benfica 120 Milhões... algo que há um ano ninguém sequer sonhava.

Se o LFV fez tudo para ele ficar... duvido muito é verdade! Mas mesmo que lhe dessemos 3 Milhões limpos por ano, mais 2 ou 3 Milhões por renovar (um Cadiz portanto) não sei se ele ficava... e depois temos o Mendes... a fazer a cabeça a putos desde 2004... a dizer ao miudo para ir, que trata dele em Madrid, que lhe dá mais isto e aquilo, etc...

Temos que ver que é um erro comparar esta venda com a do Renato, e especialmente com Bernardo, Cancelo, André Gomes, etc...

No Vieira? AINDA MENOS!

Não me.preocupa tanto a saida do João... preocupa-me sim.o que entra na Luz, e o que vai ser feito com esse dinheiro!

é bastante criminoso fazeres 200M em vendas e nao teres investimento no presente para a equipa principal

TheApopis

Citação de: Pinguinha em 19 de Junho de 2019, 06:05
Ao ver o video da saída do jantar entre o Mendes e o Felix em Madrid e analisando as expressões corporais fiquei com uma ideia muito estranha .

Parece que o miúdo não sabia bem onde se estava a meter, foi catado pelo paparazzi e a expressão corporal dele é como se tivesse sido apanhado em alguma coisa que não devia estar a fazer e que agora estava completamente f...

Eu acho que o negócio ainda está longe de estar finalizado, o Atlético não quer bater os 120M e o puto ao ser apanhado em Madrid deu um enorme passo em falso.

Cheira-me que o Atlético vai vir com uma treta de negócio, que o Benfica pode não aceitar e o Félix estava longe de estar seguro. Porque se o At. Fosse bater os 120M e ele tivesse seguro que ia sair mesmo, acho que a expressão corporal dele seria mais solta.

É apenas uma análise ao que vi

"... Analisando as expressões corporais..."

:rir:

mitro11

Citação de: Korczak em 19 de Junho de 2019, 06:34

No Vieira? AINDA MENOS!

Não percebo é essa pressa em garantir o futuro, tem 19 anos e neste momento o que não lhe falta já é dinheiro.

Até parece que está cá a ganhar o ordenado mínimo, essa ganância pelo dinheiro pode sair lhe muito cara no futuro, ir para o atlético é muito arriscado, quando pagas 120M por um jogador exiges que renda no imediato, e não basta ser bom, vai ter quase que andar com a equipa às costas.

Acho sinceramente que ele não está preparado para isso, mesmo no Benfica teve momentos em que caiu de rendimento, alturas em que pareceu ser pouco constante, lá em Espanha ninguém vai tolerar 2 ou 3 jogos menos bons.

Se ele tivesse cabeça e fosse vem aconselhado ficava mais uma época, disputava a champs e depois se calhar ia para um city e já com alguma bagagem.

cristiano_1904

Digam uma pessoa que fez a escolha certa neste processo, digam uma...

mitro11

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 07:08

Se tivéssemos um presidente sério e que defendesse os interesses do clube, diria que neste processo quem sairia a ganhar era de muito longe o Benfica.

Agora nesta situação todos sabemos que são 120M de dinheiro do monopoly

1979

Citação de: mitro11 em 19 de Junho de 2019, 07:14

Se tivéssemos um presidente sério e que defendesse os interesses do clube, diria que neste processo quem sairia a ganhar era de muito longe o Benfica.

Para A Marca são mesmo 120 milhões de euros:
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/19/5d0945fb268e3e67488b45b3.html

mitro11

Citação de: 1979 em 19 de Junho de 2019, 07:16

Para A Marca são mesmo 120 milhões de euros:
https://www.marca.com/futbol/atletico/2019/06/19/5d0945fb268e3e67488b45b3.html

Não duvido, mas o que me preocupa é quanto vai entrar nos cofres do Benfica.

E quantos milhões vamos torrar depois em Pedros netos

É que receber 120, depois dar 12 ao Mendes e ainda ir buscar jogadores do Mendes por 20M

Tudo somado quero ver depois

tiago_alexx

Citação de: CarlosGomes em 19 de Junho de 2019, 06:53
Citação de: Pinguinha em 19 de Junho de 2019, 06:05
Ao ver o video da saída do jantar entre o Mendes e o Felix em Madrid e analisando as expressões corporais fiquei com uma ideia muito estranha .

Parece que o miúdo não sabia bem onde se estava a meter, foi catado pelo paparazzi e a expressão corporal dele é como se tivesse sido apanhado em alguma coisa que não devia estar a fazer e que agora estava completamente f...

Eu acho que o negócio ainda está longe de estar finalizado, o Atlético não quer bater os 120M e o puto ao ser apanhado em Madrid deu um enorme passo em falso.

Cheira-me que o Atlético vai vir com uma treta de negócio, que o Benfica pode não aceitar e o Félix estava longe de estar seguro. Porque se o At. Fosse bater os 120M e ele tivesse seguro que ia sair mesmo, acho que a expressão corporal dele seria mais solta.

É apenas uma análise ao que vi

"... Analisando as expressões corporais..."

:rir:

por acaso tb reparei no mesmo que o user "Pinguinha" referiu

WHERO

Sendo muito sincero, e perdoem-me a expressão, já estou completamente à cagar para todo este imbróglio.

cristiano_1904

Um presidente a sério não venderia este ano.

Um presidente a sério se remete para o valor da cláusula nem há negociação e não precisa de pagar comissões.

Um presidente a sério via que até poderia ganhar mais dinheiro se ele ficasse, em marketing que o puto trás e sucesso desportivo que podias ter já compensava ficar.

6 meses no Benfica, não se destacou ainda na Champions, não é titular da selecção e ainda nem é o melhor jogador do plantel (o Rafa e o Grimaldo para mim ainda estavam a cima dele).

Foi só vendido pelo potencial que tem.

mitro11

Citação de: cristiano_1904 em 19 de Junho de 2019, 07:31

Um presidente a sério não venderia este ano.

Um presidente a sério se remete para o valor da cláusula nem há negociação e não precisa de pagar comissões.

Um presidente a sério via que até poderia ganhar mais dinheiro se ele ficasse, em marketing que o puto trás e sucesso desportivo que podias ter já compensava ficar.

6 meses no Benfica, não se destacou ainda na Champions, não é titular da selecção e ainda nem é o melhor jogador do plantel (o Rafa e o Grimaldo para mim ainda estavam a cima dele).

Foi só vendido pelo potencial que tem.

Por isso tudo que referiste acho que 120M são irrecusáveis, o problema é que não sabemos quanto desse vai entrar no Benfica.

Se entrar tudo, nada a apontar