João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Scorpion8

Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:34
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:30
:cachecol1:
Citação de: Espártaco em 19 de Junho de 2019, 00:25
Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:23
O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid

Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um

Tem uma LE e uma Supertaça Europeia. Mas é considerado dos melhores guarda-redes do mundo e tem maior visibilidade na Liga Espanhola.

Com certeza que ninguém do Atlético amarrou o Oblak e outros tantos jogadores para assinar. Nem o JF.
Mas, para mim, sinceramente, tanto me faz para que clube vá jogador X, Y, ou Z. Terminou a carreira no Benfica. Boa sorte para ele.
Não sabia que o Oblak tinha ganho isso pelo Atl madrid :ashamed:

EverlastingCunt

O Félix que ligue ao Oblak e lhe pergunte com é enterrar a carreira no atl madrid

Pode ligar ao Nico ou ao Simão, mas o Oblak não é propriamente um caso de inêxito.  :-X
A carreira do Oblak está a ser muito fraca, fora BENFICA nunca ganhou nada, tivesse ele num grande clube e ficaria para a história,  assim será só mais um

venceu uma liga Europa e super taça europeia  :tomates: :tomates: :tomates:

Sirpt

Citação de: Red2802 em 18 de Junho de 2019, 23:37
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: Darkboy em 18 de Junho de 2019, 23:24
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Fucking casual.

@Darkboy

Tempo total Online: 916 dias, 9 horas e 18 minutos.

Registei-me em 2006, com 12 anos.

Sempre soube que o Shoky se dedica pouco ao serbenfiquista, pelo que esses números não me surpreendem. Durante um par de anos andei aí a fazer gifs dos jogos do Benfica e o gajo só tinha de atualizar os tópicos.

Quanto a mim: não tenho Facebook, apenas um profundo conhecimento de cenouras e Tugão. Hoje tenho hoje 25 anos, uma licenciatura (16 valores), duas pós graduações (16 e 17 valores) e um mestrado (17 valores). Vivo em Lisboa, ganho cerca de 4 SMN por mês e durante o meu percurso académico fui sempre bolseiro social (aka tenho pais pobres) e bolseiro de mérito. Mas a verdadeira recompensa seria o Peter Buck validar as minhas horas passadas no serbenfiquista.

Ninguém te leva a sério.

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2013, 19:36
Mais 4' desta merda?

Pó crl árbitro.

É do jogo com o Gil não é? :rir:

O cavalo branco ía de vela nesse jogo e acabamos por fazer uma das melhores épocas de sempre...
O café onde estava ia ao ar (os donos eram Benfiquistas também estavam na mesma onda). Impossível esquecer  :tocha:

Kurt Cobain 10

Quem puder arranjar essas imagens agradecia . neste momento não tenho box e não consegui ver. agradeço desde já.

bmuc79

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:37

Tem uma LE e uma Supertaça Europeia. Mas é considerado dos melhores guarda-redes do mundo e tem maior visibilidade na Liga Espanhola.

Com certeza que ninguém do Atlético amarrou o Oblak e outros tantos jogadores para assinar. Nem o JF.
Mas, para mim, sinceramente, tanto me faz para que clube vá jogador X, Y, ou Z. Terminou a carreira no Benfica. Boa sorte para ele.

O Atlético é patético, mas até um patético espanhol ganha algumas coisitas.

Não se admite é o RPB dizer que é uma espécie de sporting espanhol.

Purple Rain

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2019, 00:37
Alguém mete aí a capa da Marca?

Aquela que diz que o vestuário do Barça quer o Neymar (vetou o Grizeman !!!) ? :2funny:
Já alguém a meteu umas páginas atrás.

MMeira

Citação de: Puyol em 19 de Junho de 2019, 00:38

E a nossa imprensa da "especialidade" a dizer q queriam o Ceballos (nao o Llorente) 😂😂😂😂

ForçadoBloqueio

Citação de: MMeira em 19 de Junho de 2019, 00:40

E a nossa imprensa da "especialidade" a dizer q queriam o Ceballos (nao o Llorente) 😂😂😂😂

Quanto custou aquele Rodrygo? Posição?

cacete

Citação de: Scorpion8 em 19 de Junho de 2019, 00:37

O Oblak recusou sair do Atletico. Não deve estar insatisfeito...

smp a malhar

Esse Lorente aqui era mel, joga muito, só mesmo o Real para cagar nele e ficar com o calhaumiro...

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Junho de 2019, 00:42
Citação de: MMeira em 19 de Junho de 2019, 00:40

Quanto custou aquele Rodrygo? Posição?

45M.

É extremo esquerdino.

aalavic

É isto... vá, alguns nem um boa sorte merecem.

Avante

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2019, 22:49
Citação de: Peter Buck em 18 de Junho de 2019, 22:40
@Shoky,

Data de registo: 29 de Outubro de 2004
Tempo online: 701 dias, 15 horas e 30 minutos.

Ou seja, vais fazer 15 anos de registo daqui a pouco mais de 4 meses.
Destes últimos 15 anos, assumo que passaste um terço a dormir.
Ou seja, sobram 10 anos.

Destes 10 anos, passaste quase 2 anos ligado a este forum.
20% do teu tempo acordado nos últimos 15 anos foi gasto neste espaço.

Vida dura...

Essas estatísticas assustam. Porra. Nem deviam ser legais. ;D
É verdade que dedico muito do meu tempo livre a este espaço, qual é a surpresa aqui? É só ver o meu número de posts. E já o fiz muito mais quando era mais novo.

Mas repara, eu nunca disse que tive "uma vida dura" ou que sou sofredor e balelas dessas. Disse que tive de lutar para conseguir uma profissão na minha área e que tive de ter muita sorte para a conseguir, como milhares de outras pessoas fazem. Disse que tive de trabalhar em merdas que não gostava a fazer trabalhos que não gostava, como milhares de pessoas fazem também. Foi um exemplo. Não foi nenhum auto-elogio, auto-elogio só na parte de ter orgulho em não ser youtuber e merdas dessas.

Se justificava tu dares-te ao trabalho de espetares essa merda, sem me conheceres de lado nenhum pessoalmente...Sem fazeres puto ideia de quem sou, do que fiz e de onde vim? Eu acho que não. É assim para o mesquinho. E é por estas e por outras que se reparares tento evitar dar pormenores da minha vida e prefiro falar em vago. Porque a verdade é que um tipo nunca sabe mesmo quem está do outro lado do ecrã. Uma discussão que até estava a ser interessante e de repente alguém aparece com merdas destas e a levar para o lado pessoal.

Já estou genuinamente arrependido de ter tentado discutir algo diferente e em que toda a gente pensa.

Caga para ele.
Ele só veio te atacar porque és o user mais popular do fórum (e merecidamente).

Atacaste lógicamente o Vieira e veio tentar ripostar.