João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Woland


_Huji_Slb

Citação de: Woland em 28 de Março de 2024, 23:25
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Março de 2024, 22:14Gosta de ser corno!

Não aprende.

?

Voltou para a Ex,vamos ver quanto tempo dura até ser descartado

bruno cardoso


Diário de Transferências
@DTransferencias
"Que tragam o Bernardo Silva. Se ele é bom como jogador ainda é melhor como pessoa. É da geração do Cancelo. Hoje em dia, os jogadores são titulares até aos 35 ou 36 anos. Perguntou-me como são as coisas aqui, o clima... tem família aqui. Disse-lhe que está tudo bem para que venha. Perguntou-me sobre a cidade, sobre questões fiscais..." João Félix em declarações ao 'Jijantes'

Faroleiro

Aceitou a alpinista social de volta!?

Não tem mesmo juízo!

bruno cardoso

#41554
Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

João Félix: "Em Portugal fala-se muito mais do Benfica do que dos outros clubes. Já vinha preparado. No Atlético não se falava tanto, porque há Real e Barcelona. Vinha preparado do Benfica de que qualquer coisa que diga vai-se falar ou tentar tirar do contexto".


João Félix: "Só no Benfica é que joguei como segundo avançado, atrás do ponta de lança. É onde as coisas me saem melhor. Se no Barcelona jogamos neste esquema, tento dar o meu melhor para ajudar".

"Melhor treinador que tive até agora na carreira? Bruno Lage".

João Félix sobre o irmão Hugo: "O meu irmão é que é o bom. O que fazemos aqui? Não sei, erraram no irmão (risos). É incrível nas bolas paradas. Não é normal, juro. Não é por ser meu irmão, porque quando erra eu digo-lhe. Mete a bola onde quer, com precisão"

🗣�
@JijantesFC

Cob92

Citação de: bruno cardoso em 04 de Abril de 2024, 15:29Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

João Félix: "Em Portugal fala-se muito mais do Benfica do que dos outros clubes. Já vinha preparado. No Atlético não se falava tanto, porque há Real e Barcelona. Vinha preparado do Benfica de que qualquer coisa que diga vai-se falar ou tentar tirar do contexto".


João Félix: "Só no Benfica é que joguei como segundo avançado, atrás do ponta de lança. É onde as coisas me saem melhor. Se no Barcelona jogamos neste esquema, tento dar o meu melhor para ajudar".

"Melhor treinador que tive até agora na carreira? Bruno Lage".

João Félix sobre o irmão Hugo: "O meu irmão é que é o bom. O que fazemos aqui? Não sei, erraram no irmão (risos). É incrível nas bolas paradas. Não é normal, juro. Não é por ser meu irmão, porque quando erra eu digo-lhe. Mete a bola onde quer, com precisão"

🗣�
@JijantesFC

Infelizmente o Hugo ainda tem que evoluir muito no seu jogo.

Bolas paradas só não chega, so se fosse um Juninho e mesmo aí, o Juninho tinha qualidade com bolas nos pés.


Merkel

Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2024, 11:00
Citação de: Croissant em 18 de Março de 2024, 09:44O truque está em fazê-lo pensar que vai sempre jogar contra o Atlético.

Vai mostrar ao mundo inteiro que tem mais futebol naqueles pezinhos que o Usain Bolt francês.

Estás a insinuar que o Félix tem mais futebol nos pés do que o Mbappe?

Cob92

Citação de: Merkel em 05 de Abril de 2024, 11:24
Citação de: Cob92 em 18 de Março de 2024, 11:00
Citação de: Croissant em 18 de Março de 2024, 09:44O truque está em fazê-lo pensar que vai sempre jogar contra o Atlético.

Vai mostrar ao mundo inteiro que tem mais futebol naqueles pezinhos que o Usain Bolt francês.

Estás a insinuar que o Félix tem mais futebol nos pés do que o Mbappe?

Sim.

Eu falo em termos de futebol puro, de técnica, tratamento com bola nos pés.

Não de 'stats'.

fdpdc666

Presidente do Atlético abre a porta de saída definitiva a João Félix.
Enrique Cerezo, dirigente dos 'colchoneros', diz ser «normal» que o internacional português queira ficar no Barcelona.




A situação de João Félix promete ser uma das grandes novelas do próximo mercado de transferências. Um regresso ao Atlético de Madrid é cada vez mais improvável e a permanência no Barcelona está longe de estar certa.

Contudo, esta sexta-feira, o internacional português pode ter recebido boas notícias vindas diretamente do presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, que se pronunciou sobre a questão daquele que, por enquanto, ainda é seu jogador.

«Ele está a jogar no Barcelona e é normal que queira ficar lá. O Barcelona também quer que ele fique, por isso, estamos todos muito contentes. Além disso, ele vai ter sorte porque o Barcelona está a manter um grande e magnífico jogador», afirmou o presidente do Atlético de Madrid durante a apresentação do torneio de futebol Cadete Vicente del Bosque Villa de Alalpardo.

«O João [Félix] é um jogador magnífico. Adaptou-se muito bem ao Barcelona, está a jogar muito bem e o que lhe desejamos é toda a sorte do mundo. Não sei quanto é que o Atlético quer para mantê-lo. É preciso perguntar às pessoas da economia, eu sou da área do desporto», acrescentou.

Tiago Trindade in A Bola

brankinho_gaspar

Tá feito um autentico puxa saco.

Saveloy

Havia de ser no Benfica, um jogador ser compra recorde, forçar empréstimo a um clube da mesma liga e depois vir à imprensa pedir para lhe facilitarem a saída.

bruno cardoso

"Creio que convenci o Bernardo Silva a vir para o Barcelona." João Félix

af10

Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2024, 23:57"Creio que convenci o Bernardo Silva a vir para o Barcelona." João Félix

Ele bem tenta mas nem fica um, nem vai o outro  :2funny:
O Barça tem lá dinheiro para essas coisas

fdpdc666

Faz hoje 5 anos: quando João Félix foi o mais jovem a assinar um hat trick Liga Europa.
Avançado brilhou frente ao Eintracht Frankfurt.




As contas oficiais da UEFA nas redes sociais assinalaram hoje o dia 11 de abril de 2019, há precisamente cinco anos, quando João Félix assinou um hat trick frente ao Eintracht Frankfurt na vitória por 4-2. Na altura, com 19 anos, o português estabeleceu mesmo o recorde de jogador mais jovem a consegui-lo.

https://twitter.com/i/status/1778332157926396357

Por David Novo in Record

Jpedroc23Araujo

Golaço de pontape de bicicleta frente ao Cadiz