João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HB


tomas11tpg

Já não dá mais para apoiar, continua a saga de querer mais o dinheiro do que a sua evolução como jogador, é ridículo ainda vir dar entrevistas a dizer que tem qualidade para ser o melhor jogador do mundo quando continua a escolher projetos como o do Chelsea (este já pela 2ª vez)
Daqui a um ano está na Arábia se aquilo ainda não tiver dado para o torto como na China

4x4x2

Mesmo assim foi para o Chelsea, nada mau... pensava que só se iria safar num clube de segunda linha

pablo-aimar

Citação de: tomas11tpg em 20 de Agosto de 2024, 14:27Já não dá mais para apoiar, continua a saga de querer mais o dinheiro do que a sua evolução como jogador, é ridículo ainda vir dar entrevistas a dizer que tem qualidade para ser o melhor jogador do mundo quando continua a escolher projetos como o do Chelsea (este já pela 2ª vez)
Daqui a um ano está na Arábia se aquilo ainda não tiver dado para o torto como na China
o chelsea é o unico com a pasta para o clube e provavelmente está a fazer o favor ao mendes, acho que não há muito a dizer aqui, o jogador ou escolhe seguir no carrossel ou ficava no Atletico.
Posto isto, gosto muito dele mas vou querer sempre que perca o Chelsea. se ele marcar 4 e sofrerem 5 está ótimo.

GTam

Pessoal, mentalizem-se que o Felix está-se a cagar para o Benfica e vê como um total downgrade o regressso a Portugal.

Para além disso, nunca vai ser um jogador de topo, vai ser só um miudo com uns bons pés. Falta muita humildade, trabalho, dedicação, esforço e sacrificio...

Este sim, foi um bom negócio que o Benfica fez e só isso. Infelizmente o dinheiro recebido por ele, foi destruído em menos de nada!


_Huji_Slb

Não dá para mais.

zefo

Acabou a carreira. Espero que nunca volte ao Benfica.

Onac

Quanto recebemos do mecanismo de solidariedade?

jpcafe

Está no clube certo

jpcafe

Citação de: tomas11tpg em 20 de Agosto de 2024, 14:27Já não dá mais para apoiar, continua a saga de querer mais o dinheiro do que a sua evolução como jogador, é ridículo ainda vir dar entrevistas a dizer que tem qualidade para ser o melhor jogador do mundo quando continua a escolher projetos como o do Chelsea (este já pela 2ª vez)
Daqui a um ano está na Arábia se aquilo ainda não tiver dado para o torto como na China

É um part timer, isso já se sabia

.:VMPT:.

Citação de: Onac em 20 de Agosto de 2024, 21:00Quanto recebemos do mecanismo de solidariedade?

Recebemos 2%

Porto 0,75%

Padroense 0,5%

DragonForce 0,25%

Se for vendido por 60M?

Recebemos 1,2 M

Porto 450 mil

Padroense 300 mil ( bem bom para eles)

D.Force 150 mil euros....


Os restantes 900 mil dos 5% são do atlético....


Il Maestro

Citação de: HB em 20 de Agosto de 2024, 13:55Ás dos flippers



O símbolo do Atlético devia trocar com o do Benfica...Eles é as que sacodem o gajo sempre...🤣

fdpdc666

João Félix: «Disse aos meus amigos e à minha família que queria regressar à Premier League»
Internacional português está de regresso ao campeonato inglês e ao Chelsea.



Foto Chelsea

O Chelsea oficializou, esta quarta-feira, o regresso de João Félix a Stamford Bridge. Nas primeiras palavras após o regresso ao emblema londrino, o internacional português não escondeu a felicidade e revelou que sempre sonhou com o regresso à Premier League: «Estou muito feliz por estar de volta ao Chelsea e mal posso esperar para começar. Estou a ver algumas caras conhecidas da última vez que estive aqui, o que é sempre bom.»

«Adorei o tempo que passei aqui e disse aos meus amigos e familiares que queria voltar à Premier League um dia. Fazer isso com o Chelsea é uma sensação ótima e estou entusiasmado por estar de volta» disse, aos meios do clube.

Na segunda metade da temporada 2022/2023, Félix esteve emprestado pelo Atlético de Madrid aos blues. Somou 20 jogos e quatro golos, tendo sido titular em 14 partidas.

Regressa, agora, a Londres e junta-se a Pedro Neto e Renato Veiga no elenco do Chelsea, comandado por Enzo Maresca.

in A Bola

joao12soares

Para além de ir para um clube de doidos, ainda se agarra ao mesmo com um contrato longo....... :crazy2:

bruno cardoso

Depois de experimentarem a vida loca e difícil voltar atrás.

Boa sorte Felix.