João Félix

Avançado, 25 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

daniel.gomes

Talvez seja noticia para o empresário sacar mais uns trocos para ele (empresário).
Parece-me que a renovação está mais que controlada.

rsd

Citação de: RAFL em 29 de Outubro de 2017, 15:55
Citação de: afcs1904 em 29 de Outubro de 2017, 14:10
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2017, 14:01
Citação de: xicovsky em 29 de Outubro de 2017, 13:58
Citação de: Londrino-85 em 29 de Outubro de 2017, 13:56
Citação de: albericofaria em 29 de Outubro de 2017, 13:54
Acho que se o pai do Joao embarcar nesssa de o levar para o Porto penso que pode estar a hipotecar um tanto o futuro do irmao do Joao no Benfica. Nao seria nada prudente da parte da familia Felix no meu entender. Espero que isso nao se verifique!

Se os conheces, eles são mesmo do porco?

O meu pai é amigo do pai dele, e diz que sim, que são portistas.

Então se esse for o caso, adeus e um queijo. Nisso esses fdp parece que têm adeptos mais genuínos e fiéis, temos pena, mas temos poucos André Hortas como eles :(

Isso de ser do Porto nada quer dizer... olhem o caso do José Sá, é/era um benfiquista ferrenho, daqueles dos nossos mesmo e sei do que estou a falar e entretanto agora ninguém diz que ele é benfiquista... se o Félix for para la não pode ser so por causa de ser ou não portista... e a direção do Benfica também terá grandes responsabilidades se isso acontecer....

Já agora, a gestão deste jogador esta a ser ridicula... agora nem na equipa B é titular...
e porque não é titular na B??? se calhar é porque não renova....

Digo-te que nem o Real conseguia renovar com ele, hoje. Agora descobre porquê.

rsd

Citação de: Reed em 29 de Outubro de 2017, 18:40
Bem... Já nos roubaram o Fábio Silva no início da época.

Caso bem diferente.

rsd

Citação de: rotepa em 29 de Outubro de 2017, 18:58
Por ser Benfiquista, é mais inteligente que os outros. Sendo assim, ele vai para onde lhe derem um bom projecto. Se o Porto lhe oferecer melhores condições para chegar ao topo, garantias, porque não havera de ir? So por ser benfiquista!?

O Benfica que ofereça garantias aos jovens que vai formando em vez de comprar aos pacotes, que os jovens se sentirão mais envolvidos com o clube.

Não tenho a certeza mas acho que ele nem Benfiquista é.

JeSuisÉder

ala esquerda

importante bloquear as pérolas

Vulcan

Sabendo quem temos na direcção, não só acredito que possamos perde-lo, como acho que é o mais provável.

Não há limites para a incompetência, indecência e mediocridade das pessoas que estão à frente do nosso clube.

sergio19azb

é confrontar o miudo ja com a renovação. Se por acaso nao aceitar, encostá-lo ... Fica um ano e meio a penar

anselmoslb

Citação de: umbilhum em 29 de Outubro de 2017, 13:40
Vocês têm cada uma... a direcção agora é culpada de tudo o que de mau possa acontecer.
A renovação e o contrato profissional depende só dele... o Benfica quer, mas se existir de facto interesse dos corruptos em recuperá-lo não será fácil mantê-lo se a paixão clubística falar mais alto.

Isso do Benfica querer é relativo.

Quando o Benfica quer mesmo um jogador e está disposto a pagar só um clube estrangeiro de elite o pode roubar.

Fora isso os bons jogadores só fogem do Benfica quando não há dinheiro ou então quando se anda a adiar e a fazer poupança para depois gastar o triplo dessa poupança noutras negociatas.

VanHooijdonk

A mm conversa de chacha. Quando aparece um grande jogador, surgem na imprensa estes rumores... É tocos a estrebuchar .

Guedes renovou, José Gomes e jota renovaram. Umaro provavelmente.

Cada um acredita nos medinhos q andam a tentar impingir

flsb

Só renova quando fizer 18 anos .

Cloughie

Renovar obrigatoriamente.

Jigz

Oh carais, este menino é de Bijeu!!!! OH BIEIRA!!!!

Ponha se a brincar...

daniel.gomes

Citação de: VanHooijdonk em 29 de Outubro de 2017, 21:52
A mm conversa de chacha. Quando aparece um grande jogador, surgem na imprensa estes rumores... É tocos a estrebuchar .

Guedes renovou, José Gomes e jota renovaram. Umaro provavelmente.

Cada um acredita nos medinhos q andam a tentar impingir

Não é só cá. Foi o mesmo com o André Silva, por exemplo.

adeptoBancada

Calma rapazes. Vamos ver o que vai acontecer.