João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

80M€ + Mariano e Hermoso + Objectivos e era de pensar duas vezes....
Se não que batam os 120M€!

castaNN

Concordo mas se for vendido por menos de 80M é um mau negócio, e não comecem com os negócios do género do Renato em que foi 35 limpos e o resto em objectivos impossíveis.

S-Line

Ver adeptos a babar por 50 / 60 / 70 Milhões é no mínimo um nojo.

Porque infelizmente não perceberam que além de valer muito mais , é uma peça chave é que por esses valores perdem um dos melhores no futebol português por metade disso.

No clube nesses valores nem 30 M direitos entrariam nos cofres .

krak

Citação de: trevo em 29 de Abril de 2019, 13:39
Segurar até aos 25 anos, depois logo se vê, metam o dinheiro no cu.

Isso é completamente impossível para a nossa realidade.
Se continuar com este rendimento o máximo dos máximos que podemos mantê-lo será mais 1/2 anos.

Chairman

Citação de: trevo em 29 de Abril de 2019, 13:39
Segurar até aos 25 anos, depois logo se vê, metam o dinheiro no cu.
Sendo assim segurar até aos 30, lol

magoslb

Citação de: S-Line em 29 de Abril de 2019, 14:16
Ver adeptos a babar por 50 / 60 / 70 Milhões é no mínimo um nojo.

Porque infelizmente não perceberam que além de valer muito mais , é uma peça chave é que por esses valores perdem um dos melhores no futebol português por metade disso.

No clube nesses valores nem 30 M direitos entrariam nos cofres .

O que me mete confusão é que enquanto adeptos, o único prazer que podem ter é o de ver o rendimento desportivo da equipa, tendo bons jogadores, melhor. Não percebo qual o motivo do regozijo dessas vendas se eles não chegam a ver um tostão e ficam com a sua equipa fragilizada.

.:VMPT:.

Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2019, 14:23
Citação de: trevo em 29 de Abril de 2019, 13:39
Segurar até aos 25 anos, depois logo se vê, metam o dinheiro no cu.
Sendo assim segurar até aos 30, lol

Com sorte, seguras até aos 22 anos.... Aliás, essa é, na minha opinião, a idade ideal um jogador, do Benfica, sair para clubes de topo....

Chairman

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Abril de 2019, 14:28
Citação de: Chairman em 29 de Abril de 2019, 14:23
Citação de: trevo em 29 de Abril de 2019, 13:39
Segurar até aos 25 anos, depois logo se vê, metam o dinheiro no cu.
Sendo assim segurar até aos 30, lol

Com sorte, seguras até aos 22 anos.... Aliás, essa é, na minha opinião, a idade ideal um jogador, do Benfica, sair para clubes de topo....
Estando a falar de projectos irrealistas eu diria para segurar até aos 30, não até aos 25.
Por mim os jogadores para serem vendidos tinham de fazer entre pelo menos 3 a 4 anos no clube, e depois se aparecer uma proposta digna dos valores de hoje em dia aceitaria ou tentava esticar sempre mais um ano. O minimo era sempre 3 anos. 

nevers0ft

Se o Benfica tivesse ambição contruia uma equipa à volta de Felix, Florentino, Ferro, Gedson e  com meia duzia de reforços a sério e queria ver se não abafavamos por completo o tugão e lá fora não faziamos como o Ajax este ano.

Podiamos nos tornar um caso sério mas como quem manda no Benfica quer é mamar...

iloy

sera mais um erro historico vender o Felix antes do europeu.
depois vem novamente as mentiras que o benfica nao précisa de vender jogadores , nao precisa da LDC e depois la se vao os jogadores.

fjr

Neste verão não devia ser negociado sequer. Precisa de um ano aqui e jogar a Champions pelo Benfica.

Schweisen Tiger

Citação de: Leonzo em 29 de Abril de 2019, 14:07
80M€ + Mariano e Hermoso + Objectivos e era de pensar duas vezes....
Se não que batam os 120M€!

Se eu mandasse, para o Real Madrid eram 120 milhões em cash. E tinha de ser o jogador a depositar, que era para ainda acrescer impostos.

HJDK

O Real Madrid não tem dinheiro para ele.

peter_slb

Este ano não o vendia por valor nenhum e acho que mesmo que haja clubes a baterem a clausula é possível convence-lo a manter-se cá mais uns tempos. Se rejeitamos propostas de largas dezenas de milhões ou o queremos convencer a não aceitar a proposta de algum clube que paga >100 milhões por ele, obviamente que tem de ser muito bem pago, o seu salário deve subir para o nível dos mais altos e podem oferecer-lhe uma % do valor duma futura transferência (3/4% por cada ano que se mantenha cá seria o ideal, porque ele poderia considerar isso quase como um prémio diferido de alguns milhões, anualmente) mas nenhum outro clube lhe dará a possibilidade de festejar golos com o irmão ou de ter a família e melhores amigos por perto e isso para um jovem sem qualquer obrigação financeira é importante, por isso é jogar com isso.

Os milhões que dão este ano também os vão dar daqui a 1/2/3 ou 4 anos, por isso não o vendendo não estaremos a perder nada, enquanto que se o vendermos estaremos a perder a oportunidade de ver, tantos anos depois, alguém chegar a um nível de estrela mundial com a nossa camisola vestida.

Blitz

Citação de: HJDK em 29 de Abril de 2019, 15:09
O Real Madrid não tem dinheiro para ele.

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Essa foi boa!