João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nandes20

Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 23:58
A passagem de testemunho do Jonas vai ocorrer quando este menino chegar ao plantel principal.
O0


Androico

Isto é mais simples do que parece, o Mendes só pode negociar o jogador com o aval do Benfica. Assim, se o fizer sem dar conhecimento, o Benfica só tem de fazer queixa e cortar relações com ele.

Já chega de clubes serem reféns de empresários de futebol.

Vieri

Citação de: Nandes20 em 20 de Maio de 2019, 09:45
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 23:58
A passagem de testemunho do Jonas vai ocorrer quando este menino chegar ao plantel principal.
O0



Ainda sai o Felix primeiro...

Mercurio_10

Começou a campanha. Agora vai ser assim.

Não descansam enquanto não o virem fora do Benfica. E temo que não tenhamos um presidente com 'uns gandas tomates' para o evitar...

alsohugo

Citação de: Vieri em 20 de Maio de 2019, 09:50
Citação de: Nandes20 em 20 de Maio de 2019, 09:45
Citação de: iSLBenfica em 22 de Julho de 2017, 23:58
A passagem de testemunho do Jonas vai ocorrer quando este menino chegar ao plantel principal.
O0



Ainda sai o Felix primeiro...

Pois...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mercurio_10 em 20 de Maio de 2019, 09:58
Começou a campanha. Agora vai ser assim.

Não descansam enquanto não o virem fora do Benfica. E temo que não tenhamos um presidente com 'uns gandas tomates' para o evitar...

Por acaso acho que vai jogar ao contrário o Vieira quer provar que vence na Europa coma formação e acabar com o epíteto de vender tudo ia ir triunfa do Seixal passados seis meses.

Folhadal

Segurar, PELO MENOS, mais uma época.

kirdord

Do que ouvi falar, o Vieira está a tentar convencer os miúdos a saírem só depois de serem convocados/titulares da seleção.

Pode ser que cole.

1979

 Afinal o amigo Mendes sabe-a toda...:

1- mamar a sua comissão agora numa primeira transferência para o Patético de Madrid...;

2- mamar, quando o Patético de Madrid não conseguir segurar Félix...

Basta!

Quem quiser o Félix que deposite os 120 milhões a pronto.

diogo32

Citação de: Androico em 20 de Maio de 2019, 09:47
Isto é mais simples do que parece, o Mendes só pode negociar o jogador com o aval do Benfica. Assim, se o fizer sem dar conhecimento, o Benfica só tem de fazer queixa e cortar relações com ele.

Já chega de clubes serem reféns de empresários de futebol.

Mais nada. Agora entende-se aquilo do Félix "homem, não depende só de mim".

Quem está no Benfica tem que defender os interesses do Benfica. E isso não é comissões e negociatas.

Alphanumeric

já tou preparado para a mesma de sempre: " O Benfica não corta as pernas a ninguém"..

rcoelho

Citação de: Alphanumeric em 20 de Maio de 2019, 11:13
já tou preparado para a mesma de sempre: " O Benfica não corta as pernas a ninguém"..

.....e assim começa a parte que mais detesto...... de hoje até ao fim de agosto vai ser isto semana após semana......

não é que confie muito na direção mas não devemos desesperar antes de termos motivos para isso....

rcoelho

alguém sabe onde encontrar o video de há 2 ou 3 anos em que o jonas elogia a formação do Benfica e fala sobre o João Felix?

sabem do que estou a falar?

vieirah1904

O João quer ficar. Os pais do João querem que ele fique. O Mendes quer que ele saia para sacar uma comissão à CR7. O Luís dos Tomates também quer que ele saia mas está indeciso porque se fizer merda pode comprometer as eleições.

No meu caso, só aceito que ele saia pela cláusula, paga a pronto e sem ter de pagar a empresários, intermediários ou direitos de formação.

Pinguinha

"o meu medo é que o porto bata a clausula!"

A clausula de quem? Do massagista?