João Félix

Avançado, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Scherbatsky

Citação de: Zetuga em 20 de Maio de 2019, 20:40
Citação de: PedroMartins em 20 de Maio de 2019, 20:37
Citação de: Scherbatsky em 20 de Maio de 2019, 20:21
Momento CSI do dia, mas aqui tudo é possível: alguém reparou na troca de palavras entre ele e LFV quando o LFV chega ao balneário? Estou agora a rever tudo da emissão, porque entre estádio e Marquês acabei por não ver nada na TV... E tenho quase a certeza que o Vieira o cumprimenta, diz qualquer coisa e o João responde "oh homem não se esqueça que isso não depende só de mim... Não não, eu quero ficar"... Minuto 2:42 da emissão da BTV

https://www.youtube.com/watch?v=yNkzfhZJLOM

Sim, da mesmo ideia que depois diz "nao, nao, quero ficar"
Foda-se... Um gajo aqui a sofrer para ficar com um miúdo com 6 meses de equipa principal. Que doença.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Scherbatsky em 20 de Maio de 2019, 21:39
Momento CSI do dia, mas aqui tudo é possível: alguém reparou na troca de palavras entre ele e LFV quando o LFV chega ao balneário? Estou agora a rever tudo da emissão, porque entre estádio e Marquês acabei por não ver nada na TV... E tenho quase a certeza que o Vieira o cumprimenta, diz qualquer coisa e o João responde "oh homem não se esqueça que isso não depende só de mim... Não não, eu quero ficar"... Minuto 2:42 da emissão da BTV

Foda-se... Um gajo aqui a sofrer para ficar com um miúdo com 6 meses de equipa principal. Que doença.

O meu filho mais velho aguarda o novo manto sagrado para comprar a camisola do João Félix...o mais novo para comprar a camisola do Gedson. É disto que estamos a falar. Não me lixem o Verão.

Scherbatsky

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2019, 21:43

O meu filho mais velho aguarda o novo manto sagrado para comprar a camisola do João Félix...o mais novo para comprar a camisola do Gedson. É disto que estamos a falar. Não me lixem o Verão.
Já agora, só em jeito de desabafo... Nunca senti com o João a mesma "segurança" que sinto com o Jota ou o Rúben, por exemplo. É um sentimento estúpido e inexplicável, mas há gajos que sei que nunca fariam mal ao Benfica. É por isso que a única camisola que tenho diz "Nico Gaitán" nas costas. Com o João ainda não sinto isso. Isso assusta-me um bocado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Scherbatsky em 20 de Maio de 2019, 21:49
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2019, 21:43

Já agora, só em jeito de desabafo... Nunca senti com o João a mesma "segurança" que sinto com o Jota ou o Rúben, por exemplo. É um sentimento estúpido e inexplicável, mas há gajos que sei que nunca fariam mal ao Benfica. É por isso que a única camisola que tenho diz "Nico Gaitán" nas costas. Com o João ainda não sinto isso. Isso assusta-me um bocado.

Sinto exactamente o mesmo.

GTtdi_SLB

o mendes com 2-3 milhoes leva-o daqui ao "subornar" os pais? pois que o SLB lhe pague 10M€ anuais em vencimento, contas muito fáceis de fazer: antes investir 10/ano neste do que ir gastar 15-20 noutro para fazer metade do que o Félix faria. E digo isto totalmente contra os meus princípios de abrir o precedente de altos contratos para meninos que nem barba ainda têm.

Flavius

NÃO VÁS EMBORA, MANDA O JORGE MENDES LAMBER AS BOTAS AO CRISTIANO RONALDO.

noobshark

Impressionante como temos aqui interpretes de leitura labial :D

Mas parece mesmo ser isso que ele diz.

jone1970

A saída ou não do Felix, efectivamente, não depende só dele.
Basta o Presidente fazer finca pé na clausula de 120M e muito dificilmente ele sairá.
Quanto ao resto....é "noticia" CMTV

Shoky

Muito provavelmente o Vieira disse-lhe "Para o ano é para sermos campeões da Europa".
Até pela gargalhada que ele dá antes de responder.

rcoelho

estive a ver uns videos do felix hoje à tarde, da B, dos juniores e desta época..... que classe de jogador.....

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 22:03
Muito provavelmente o Vieira disse-lhe "Para o ano é para sermos campeões da Europa".

"Para o ano é para ser campeao da Europa..." aproxima-se do ouvido do Felix  "...já encomendei Play Stations para toda a gente, com o FIFA20". E desatam os dois a rir.

Cor_rubrum

Posso estar enganado mas lembro-me de ler que antes de ir para o Porto, o Félix veio ao Seixal treinar e depois optou pelo Porto pela sua idade e por ser mais cómodo para a família, uma vez que era de Viseu.
Mas não estou seguro, posso estar confundido com outra situação...
Isso explicaria o pormenor da camisola.
Por outro lado e isso é factual, lembro-me de uma entrevista BTV conjunta a ele e ao Gedson, com perguntas de cultura Benfiquista (onde ele "goleou" o Gedson, diga-se de passagem...) onde ele diz textualmente "Estou a aprender a respeitar o Benfica". Se fosse Benfiquista não diria isso, soa a uma honesta iniciação ao clube.
Agora ele gosta do clube e defende-o com raro brio e talento, mas é melhor as pessoas deixarem-se dessas tretas de clubismos dos jogadores nos clubes.
Querem um exemplo paradigmático?
Um dos maiores símbolos do Benfica actual, o Toni era do Belenenses até aos 20 anos, ele próprio o confessou. Qual é o problema? Agora é o Sr. Benfica, uma das pessoas que mais admiro no Benfica.
Ex. Benfiquistas "famosos": Carlos Xavier, José Eduardo ("chorava pelo Benfica", confessa ele...), Jorge Amaral (sim esse, nosso ex GR...), etc, etc..
Mas também "convertemos" muitos...
Siga. O Félix é nosso!

MrFire

Citação de: Shoky em 20 de Maio de 2019, 22:03
Também acho que foi algo do género.

jossantos

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Maio de 2019, 22:07
Posso estar enganado mas lembro-me de ler que antes de ir para o Porto, o Félix veio ao Seixal treinar e depois optou pelo Porto pela sua idade e por ser mais cómodo para a família, uma vez que era de Viseu.
Mas não estou seguro, posso estar confundido com outra situação...
Isso explicaria o pormenor da camisola.
Por outro lado e isso é factual, lembro-me de uma entrevista BTV conjunta a ele e ao Gedson, com perguntas de cultura Benfiquista (onde ele "goleou" o Gedson, diga-se de passagem...) onde ele diz textualmente "Estou a aprender a respeitar o Benfica". Se fosse Benfiquista não diria isso, soa a uma honesta iniciação ao clube.
Agora ele gosta do clube e defende-o com raro brio e talento, mas é melhor as pessoas deixarem-se dessas tretas de clubismos dos jogadores nos clubes.
Querem um exemplo paradigmático?
Um dos maiores símbolos do Benfica actual, o Toni era do Belenenses até aos 20 anos, ele próprio o confessou. Qual é o problema? Agora é o Sr. Benfica, uma das pessoas que mais admiro no Benfica.
Ex. Benfiquistas "famosos": Carlos Xavier, José Eduardo ("chorava pelo Benfica", confessa ele...), Jorge Amaral (sim esse, nosso ex GR...), etc, etc..
Mas também "convertemos" muitos...
Siga. O Félix é nosso!

Sim, Félix veio ao Seixal, mas o pai optou pelo Porto. Sendo que uma das principais razões, não a única, era a da distancia.

Schweisen Tiger

O golo é mais uma puta duma finalização de classe mundial. É desde a forma como tira o defesa da frente, até à maneira como mete a bola na rede superior da baliza, com um balazio indefensavel.