João Félix

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 42 jogos (2534 minutos), 20 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jpcafe

Espero que no meio disto tudo seja o João e a família a terem juízo e a manter o miúdo pelo menos mais um ano (vide Renato).

Quanto à direcção, é absolutamente Inacreditável como vocês papam as tangas do Vieira e do dso.

Citar quotes de entrevistas? Mas quantos onzes mais é preciso destruir para vocês aprenderem?

Ainda há uns tempos vi o DSO a dizer que tavamos mt bem e que não precisávamos de vender. Isto na altura em que se vende Semedo, Lindelof, Ederson e não se vai buscar substitutos à altura.


Iron Mask

Rui Costa e DSO já andam a gerir danos...


Não tenho qualquer esperança que continue.

1979

Citação de: Iron Mask em 23 de Maio de 2019, 23:50
Rui Costa e DSO já andam a gerir danos...


Não tenho qualquer esperança que continue.

Óbvio!

Como se provará antes de junho chegar ao fim...

Zak

Citação de: Grand Moff John em 23 de Maio de 2019, 15:33
Citação de: Zak em 23 de Maio de 2019, 00:12
Actualmente só vejo 2 clubes com capacidade de bater 120M em dinheiro. O City e o PSG.

O Real e ManU precisam de renovar o plantel e nao podem bater esse dinheiro por apenas 1 jogador ainda pra mais um jovem. O Real se assinar o Hazard ja nao ficaram assim com tanto guito pra gastar. Actualmente o dinheiro no Real nao abunda assim tanto como em outros colossos.

A Juve e Bayern poderiam, talvez, mas nao o total em dinheiro. Seria sempre com clausulas e/ou jogadores.

O Barca nao me parece interessado actualmente e tb ja gastaram uns milhoes bons no puto do Ajax.

O City nunca na vida vai dar esses valores. Não faz parte da filosofia deles despejar 100 milhões num único jogador.

Também estou confiante que ele fica mais uma época

Deram prai €80M pelo o De Bruyne.
Eles ja tem enorme plantel e super completo, se quizessem acrescentar só 1 talento com o Felix, acho que davam.

Acho é que andam com o financial fair play á perna. Falasse que mentiram na papelada apresentada á UEFA.

mi mi miccoli

Ficar no minimo mais um ano. No minimo. Quem quiser levar é pagar 120M a pronto com comissões a cargo do comprador

jdrodrigues

Citação de: Iron Mask em 23 de Maio de 2019, 23:50
Rui Costa e DSO já andam a gerir danos...


Não tenho qualquer esperança que continue.

Que foi dito?

Eu acredito que não sai este ano, tbh. Mas se apresentarem 100M é difícil dizer que não, para um clube PT...

Zak

Tambem ja acreditei mais que saia.
Agora estou mais na duvida

Se o Presidente manter MESMO a irredutívelidade em apenas vender-lo pela clausula, fica na esperança que pode ficar mais 1 ano pois nao existem muitos clubes com o poderio financeiro pra o comprar e os que ha nao sei se o podem fazer esta epoca (talvez apenas o PSG).

Mesmo que nao aumentasse a clausula, poderia era renovar o contrato com um aumento de ordenado. O miudo merece.

jdrodrigues

Citação de: Zak em 24 de Maio de 2019, 08:51
Tambem ja acreditei mais que saia.
Agora estou mais na duvida

Se o Presidente manter MESMO a irredutívelidade em apenas vender-lo pela clausula, fica na esperança que pode ficar mais 1 ano pois nao existem muitos clubes com o poderio financeiro pra o comprar e os que ha nao sei se o podem fazer esta epoca (talvez apenas o PSG).

Mesmo que nao aumentasse a clausula, poderia era renovar o contrato com um aumento de ordenado. O miudo merece.

Foi proposta uma renovação, segundo a imprensa

george 20

Nao acredito que neste momento chegue aqui algum clube e simplesmente deposite os 120M... sem negociacoes, como disse ontem o RPB na tvi 24...

Acredito isso sim, que possam chegar propostas de 120M...
O ke sao coisas completamente diferentes....

E a chegarem essas propostas, e jogador tiver essa vontade de ir para esses clubes, aí  sim acho que o Benfica vai aceitar...

Esperemos que ninguem se aproxime desses valores...

L1968

Quero acreditar que fica. Mas não acredito nas pessoas que dizem "só pela cláusula"

1979

Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2019, 09:09
Quero acreditar que fica. Mas não acredito nas pessoas que dizem "só pela cláusula"


Félix e Ruben Dias saem do BENFICA e não é pela cláusula de rescisão.

Isto é tudo conversa de Vieira e DSO, para mostrar que o BENFICA está irredutível.

Na hora da verdade, os atletas saem!

HeijiHattori

Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2019, 09:52
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2019, 09:09
Quero acreditar que fica. Mas não acredito nas pessoas que dizem "só pela cláusula"


Félix e Ruben Dias saem do BENFICA e não é pela cláusula de rescisão.

Isto é tudo conversa de Vieira e DSO, para mostrar que o BENFICA está irredutível.

Na hora da verdade, os atletas saem!
Até podem sair, mas não é pq tu o dizes.

1979

Citação de: HeijiHattori em 24 de Maio de 2019, 09:58
Citação de: 1979 em 24 de Maio de 2019, 09:52
Citação de: L1968 em 24 de Maio de 2019, 09:09
Quero acreditar que fica. Mas não acredito nas pessoas que dizem "só pela cláusula"


Félix e Ruben Dias saem do BENFICA e não é pela cláusula de rescisão.

Isto é tudo conversa de Vieira e DSO, para mostrar que o BENFICA está irredutível.

Na hora da verdade, os atletas saem!
Até podem sair, mas não é pq tu o dizes.

E?

Não sou eu que decido, se eles saem ou ficam...

Apenas me limito a dizer o que vai acontecer.

Vieri

O Benfica também nunca tinha segurado um titular nos últimos dias de contrato, como aconteceu com o Samaris.

Só por isso, vou dar o benefício da dúvida neste caso, que não daria há uns meses atrás.